Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
maxwritemaster

Soundigital Evo 3000 fotos internas.

Recommended Posts

Estou postando as imagens internas do Amp.

Fato curioso os dados dos transistor da saída foram apagados!

 

Link para Imagens abaixo.

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

https://drive.google...iew?usp=sharing

 

My. opinão o grave é semelhante ao amps gringos nota 9,0

Super econômico consome pouca bateria

Tocou bem 4 L7 750

Não gostei do crossover do amp passa um pouco de médio quase não dá para notar.

Editado por maxwritemaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, os componentes são lixados os seus códigos e depois aplicado aquela pasta em cima que é dura pacas.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja vez teste de potencia nessa crianca ?

Segunda deve ta chegando a minha pra tocar 4 pioneer rsrsrs

Vo joga ela full nos bixinho rsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. pra mim o amp poderia ter todos seus transistores lixados.. não vou fuçar neles mesmo..

a fabrica sabendo quais são.. ta bom.. eheheh

Alguem ja vez teste de potencia nessa crianca ?

Segunda deve ta chegando a minha pra tocar 4 pioneer rsrsrs

Vo joga ela full nos bixinho rsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

no 3k eu ainda não vi.. mas os 2100 que tiraram do 1600 me deixou bem animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom.. pra mim o amp poderia ter todos seus transistores lixados.. não vou fuçar neles mesmo..

a fabrica sabendo quais são.. ta bom.. eheheh

 

no 3k eu ainda não vi.. mas os 2100 que tiraram do 1600 me deixou bem animado.

Puxa vida tudo isso gledson ?

Me animou tbm rsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. pra mim o amp poderia ter todos seus transistores lixados.. não vou fuçar neles mesmo..

a fabrica sabendo quais são.. ta bom.. eheheh

 

no 3k eu ainda não vi.. mas os 2100 que tiraram do 1600 me deixou bem animado.

 

Tem alguma evidência aqui no fórum dos 2100wrms que tiraram do 1600 evo?

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida tudo isso gledson ?

Me animou tbm rsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Projetos,

 

Encomendou o Evo 3K ou Evo 1k6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a surpresa? Sempre foi assim! É segredo industrial.

 

A JFA raspa alguns CIs, a SD, a DAD... toda empresa que CRIA seus produtos, dá um jeitinho de guardar "o pulo do gato".

 

Já as empresas que COPIAM, dane-se... já é copia mesmo... ex.: Taramps (os primeiros projetos eram cópias escancaradas dos SD, os últimos são ruins demais, aposto que eles tão tentando fazer por conta própria kkkkkkkkkkk) o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Projetos,

 

Encomendou o Evo 3K ou Evo 1k6?

Comprei a 3kd brother

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancaram 2100 de um 1600? :huh:

Só pode ser o Allan 19v

:vts :vts :vts

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a 3kd brother

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Estou com a 1600 Evo. Está bem forte, qualidade (24dB/8ª), controle de cone e etc; como nenhum outro que tive. Está tocando muito, meus 2 Severe/Quake de 1000wrms/cada com o Bass Boost zerado.

 

Mas estou em tempo de trocar, e pensando em comprar a 3K. Mas o grande detalhe é que tenho 168Ah em baterias, sendo 48Ah cofre + 120Ah AGM.

 

Se eu dedicasse 120Ah para o SD3000 Evo poderia ficar mais forte que o 1600 Evo? Ou pela deficiência em baterias, o 3000 Evo não teria nenhuma vantagem sobre o 1600 Evo?

 

Fora que o 1600Evo, quando no LP, parece ter um grave bem limpo, talvez por cortar as freqüências acima dos 500Hz com atenuação em 24dB/8ª. O que parece deixar o amplificador bem mais preciso para médio, grave e subgrave.

 

Peço a opnião da galera :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal que tambem gostou do 1600 EVO Navegante, mesmo com essa quantidade de bateria o 3K deve render sim mais que o 1k6. Olha o video abaixo desse carro com um 3K e 4 solox 10", infelizmente não foi postado no youtube, precisa ver no face.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=10203281484745248&set=vb.1453634035&type=2&theater&notif_t=mentions_comment

Editado por julianflor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que legal que tambem gostou do 1600 EVO Navegante, mesmo com essa quantidade de bateria o 3K deve render sim mais que o 1k6. Olha o video abaixo desse carro com um 3K e 4 solox 10", infelizmente não foi postado no youtube, precisa ver no face.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=10203281484745248&set=vb.1453634035&type=2&theater&notif_t=mentions_comment

150ah de agm pra sd 3000evo tocando 4 pioneer fechando nos 3krms vc acha que da juliano ?

So vai dar pra casar em 1 ohns ou 4 ohns

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra alguem quotar o teste do 1600 EVO?!

 

pq o topico dos amplificadores EVO tem mais de 140pags... kkkk ae eh triste!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra alguem quotar o teste do 1600 EVO?!

 

pq o topico dos amplificadores EVO tem mais de 140pags... kkkk ae eh triste!!!

 

Abs

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Créditos

 

Bom pessoal, vida de homem casado e Pai de 2 filhos pequenos e ainda de ferias e que agora mudou de nome para "Jax" ....

 

Jax-seta aqui ... faz isso, faz aquilo .... é muita coisa pra fazer ..... kkkkk e não sobra muito tempo para hobby ....

 

Chega de trolóló ... só consegui fazer do EVO e bem rapidão pq ta chovendo e na garagem não ia rolar .... (alarnes full disparados)

 

EVO com tensão de entrada 12,6 - Tensão de Saida 59 Vac antes do Clipping e 62Vac com Clipping (carro desligado)

EVO com tensão de entrada 13,5 - Tensão de Saida 60 Vac antes do Clipping e 65Vac com Clipping (carro ligado)

 

Senoide de 40hz @ 320Kbps

 

Agora é só fazer as contas ...

 

 

Detalhe, esse meu Multimetro não é True e não tem PeakHold o que não ajuda muito ....

 

Quando voltar ao trabalho uso 3 True um monitorante tensão de entrada e outro monitorando tensão de saida e outro monitorando a impedancia e de quebra um Osciloscópio Analogico ai fica legal .... [¨]

 

To subindo os videos e já posto aqui ...

 

É isso ai pepepepessoal .... hand26

2100 rms com clip?

Borba, se vc reparar no video tem hora que bate 69 Vac ... O.O

 

Pra realmente ficar bom o negocio tenho que usar um True com PeakHold

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal que tambem gostou do 1600 EVO Navegante, mesmo com essa quantidade de bateria o 3K deve render sim mais que o 1k6. Olha o video abaixo desse carro com um 3K e 4 solox 10", infelizmente não foi postado no youtube, precisa ver no face.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=10203281484745248&set=vb.1453634035&type=2&theater&notif_t=mentions_comment

 

Gostei mesmo do 1k6! Um timbre puro, forte e pesado no grave/subgrave.

 

E até que consegui assistir o vídeo sem estar logado no Facebook.

 

O que me anima no Evo 3K é que a atenuação em 12dB/8ª geralmente amplifica um "Q" à mais na via de grave/subgrave. E a diferença em R$ para se ter quase o dobro de potência, pode compensar.

 

Ao avaliar que o 1600 Evo têm um timbre bem dedicado à subwoofer, pergunto:

 

* Esse mesmo timbre afinado para "Low Bass" no 1k6 Evo existe igual ou até melhor no 3K Evo?

 

* Eu queria pedir na Oferta Som. Consegue providenciar ou abrir exceção para liberar um lote de Evo 3000 - 2Ohms para a loja do seu irmão?

 

 

Obs: A informação que tenho da loja é que o Evo 3000 - 2Ohms está temporariamente sem disponibilidade.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Fusca deve chamar mais a atenção nas ruas através do grave, que propriamente um New Beetle.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a 1600 Evo. Está bem forte, qualidade (24dB/8ª), controle de cone e etc; como nenhum outro que tive. Está tocando muito, meus 2 Severe/Quake de 1000wrms/cada com o Bass Boost zerado.

 

Mas estou em tempo de trocar, e pensando em comprar a 3K. Mas o grande detalhe é que tenho 168Ah em baterias, sendo 48Ah cofre + 120Ah AGM.

 

Se eu dedicasse 120Ah para o SD3000 Evo poderia ficar mais forte que o 1600 Evo? Ou pela deficiência em baterias, o 3000 Evo não teria nenhuma vantagem sobre o 1600 Evo?

 

 

Consegue SIM tocar bucadin mais! Mas não espere "full power".

 

E eu colocaria só pela sobra de potência! Amp tocando frio, menos chances de broncas, etc. E de quebra, quando rolar de vc ligar uma fonte, tem uma pitadinha a mais de potência ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue SIM tocar bucadin mais! Mas não espere "full power".

 

E eu colocaria só pela sobra de potência! Amp tocando frio, menos chances de broncas, etc. E de quebra, quando rolar de vc ligar uma fonte, tem uma pitadinha a mais de potência ;)

 

Essa é a dica! :legal: E realmente, com o meu set atual de baterias nem espero o "fullpower" com um Evo 3K, pois passei a entender que toda potência começa pelas baterias.

 

O detalhe é que, está aquecendo e rápido, mas não desarma nem nada. Só em estar tocando forte 2 Severe/Quake 1000wrms(cada) sem reclamar, e posso considerar que passou no teste de resistência.

 

Mas foco é esse mesmo, ter um amplificador mais eficiente que disperdice menas energia em calor e mais resistente à "broncas". E o animador é a diferença de preço para ter praticamente o dobro de potência.

 

Além de que, depois posso trocar a bateria do cofre que ainda é 48Ah (fábrica) por mais uma AGM de amperagem superior, para melhorar ainda mais o sistema.

 

Falou blOom :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fds vou tirar foto do meu 1600 da parte interna...

 

quanto ao crossover no meu nao tenho nada a reclamar... faz cortes muito bem ( 24db8°) é na minha opiniao oum ponto forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fds vou tirar foto do meu 1600 da parte interna...

 

quanto ao crossover no meu nao tenho nada a reclamar... faz cortes muito bem ( 24db8°) é na minha opiniao oum ponto forte!

 

Seu 1k6 está tocando o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu 1k6 está tocando o que?

 

No caso eu to com ele mas so vou montar SPL ano que vem e vai ser um sub nacional.... e tinha amigos meus com umas graveira sobrando

 

 

ja tocou... paini 309 dd3515 ate fosgate P3 rsrs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...