Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
adriano felipe

Duvida em qual modulo usar

Recommended Posts

Olá amigos, alguem pode me ajudar a qual modulo usar para tocar 1 sub mtx rt12 de 250rms e 2 pares de 6x9 mtx t6c693 de 120 rms cada e 1 ou 2 tweteers? é meu primeiro som auto motivo e vou monta-lo em um palio!

desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, passa pra nós certinho as especificações dos equipamentos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub é da marca mtx, modelo rt 12 04 bobina simples de 250 rms 4Ohms de 12 pelegadas, e os 6x9 tbm são mtx modelo MTX Áudio T6C693 120W RMS cada 4 Ohms Bobina Simples, e os tweteers ainda n adquirir mas estou pensando em colocar 1 ou 2 st200.

 

 

modelo do sub

http://www.connectparts.com.br/subwoofer-mtx-audio-rt12-04--roadthunder-12-polegadas-250w-rms-4-ohms-965876/p

 

modelo do 6x9

http://www.connectparts.com.br/par-alto-falante-mtx-audio-t6c693-6x9-120w-rms-4-ohms-965866/p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bbuster 3600gl encaixa ai, e tem modulo para futuros ups tambem!

Se usar ele bem reguladinho ele toca bagarai esse set ai sem danificar, agora se quiser meter distorcao é 2p pra queimar..

Eu compraria uma bbuster pra tocar man, voce nao vai se arrepender

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tenho um RT 12 04 e vou ligar ele no meu bbustão 3600.

 

Já q tem tudo MTX, pega um tweeter mtx tb pôh....

 

 

 

Outro bom e barato que tem até controle de grave, é o voyager VSA-4076. Tive um e é um espetáculo de módulo.

 

 

Se o espaço for pequeno e se for usar o som tocando com o carro desligado, outro que eu testei e nao ficou ruim, é o sd800 evo.

Gasta nada de bateria e toca bem tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo, power one é top tb!

vai tocar bem sim, pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...