Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasvalin

Taramps HD 1600 nao esta saindo som

Recommended Posts

Boa tarde, Domingo estava ouvindo o som normalmente ai derrepente o grave parou, o modulo que uso para tocar os alto falantes é o taramps HD 1600, ai eu fiquei preocupado e pensei bom quando chegar em casa eu olho ai cheguei em casa liguei para testar e tocou normalmente ai eu ignorei simplesmente deixei para lá, porem ontem eu ouvindo o som o grave parou de novo so que desta vez nao quer mais voltar, o Módulo nao esta aceso nem Clip nem Proteção, ele liga fica aceso somento o On, o cooler roda normalmente, sem cheiro de queimado nem nada.

 

O que eu ja fiz:

 

Ja verifiquei tensão nos bornes;

Ja teste continuidade no fios dos alto falantes para verificar se estava algo em aberto;

Ja verifiquei tensão nas baterias;

Configuração do CD player;

Cabos RCA;

Verifiquei o fusivel do cabo de alimentação positivo que alimenta o modulo;

 

Eu andei pesquisando informações mas nao encontrei nada a respeito do HD 1600, na maioria das vezes pedem para verificar o fusivel do módulo, mas o HD 1600 nao tem fusível, ja li tambem sobre resetar o módulo, ou desconectar a alimentação por uns 30s e tentar liga-lo novamente.

 

O que eu acho estranho é o modulo estar ligando mas nao acendendo clip ou prot, se tudo esta normal ele deveria tocar.

 

Se alguem ja teve este problema ou sabe como resolver por favor da uma força ai.

Editado por lucasvalin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu a mesma coisa , porem com sd 800.4 resultado, assistência técnica, mas olhe bem aterramente, se tiver outro módulo, teste os rca direitinho, cd player. mais pelo jeito é assistência mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu testei os rca no outro modulo, o modulo responsavel pela voz toca perfeitamente, so o Taramps mesmo que parou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu testei os rca no outro modulo, o modulo responsavel pela voz toca perfeitamente, so o Taramps mesmo que parou

então assistência nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Estou com o mesmo problema no meu módulo HD-1600, eu tirei o som do carro e coloquei no quarto aí fiquei mexendo no ganho do módulo e ele entrou em proteção. Quando religuei ele está fraco demais. Será q danificou o módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então assistência nele.

Olá pessoal!

 

Estou com o mesmo problema no meu módulo HD-1600, eu tirei o som do carro e coloquei no quarto aí fiquei mexendo no ganho do módulo e ele entrou em proteção. Quando religuei ele está fraco demais. Será q danificou o módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...