Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vitor Henrique

Melhoria no projeto

Recommended Posts

Ola Pessoal.

 

È um seguinte ... Tenho um modulo Hurricane HA 4.160 e nele está instalado:

 

Kit Duas Vias CS60B 6" 50W RMS - Bravox

Par de Auto Falantes Bomber Destroyer Quadriaxial 6x9" - 150W RMS

2 Driver Champion DVR 500 100wrms 8ohms

2 Super Tweeter Champion Stw500 100wrms 8ohms

 

Pra falar a verdade não estou muito contente com esse projeto e acho que joguei um pouco de dinheiro fora ... me arrependi de ter comprado o kit 2 vias ... porque quando aumento o volume tudo que esta atras fica super alto dai some o kit 2 vias e não se ouve na frente.

 

Sei que o Hurricane tem ajuste de ganho. Será que da pra fazer algo p melhorar isso !!!

 

Oq mais gosto é meus bomber upgrade instalado num taramps TA800 ... Tem um grave muito bom ... gostoso de ouvir ... com porta mala aberto da pra fazer aquele barulho. Fechado até q fica bom tbm.

 

O problema é que não escuto o kit 2 vias, muito menos os mini tweter.

 

Me ajudem ai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala velho, já tentou equalizar melhor ? tenta diminuir o pouco o ganho lá de trás e aumentar o ganho do kit, eu tenho um hurricane é um otimo modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fica repetitivo ficar falando, mas quando voce foi montar seu som eu ate te falei para excluir esses driver

pois nao fica legal, o som extridente da corneta abafa tudo quanto som que seja mais baixo que ela. Realmente

seu kit duas vias foi mal aproveitado. A saída mais sensata é voce colocar uma chave tic tac nas cornetas pois assim

quando voce quiser som pra dentro voce desliga as cornetas e quando quiser som pra fora voce liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...