Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
betosam

Meu primeiro som

Recommended Posts

Não tem como esticar orçamento e ir em um sd800.4 evo ? Pessoal comenta q a qualidade e infinitamente superior e VC já consegue uma boa bridge para um sub no futuro

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Não, JoHn, esse módulo seria muita ambição para o meu projeto, o máximo que conseguiria é um SD400.4D (estourando meu orçamento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já trocou o Player ?

Eu começaria com ele e na falta de verba ligaria o kit direto

 

E melhor um AMP de uma boa Hu do que um AMP sem qualidade

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não troquei, por enquanto vai ser ele, mas assim que melhorar a situação, troco ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma nova dúvida!

 

1ª opção: Trocar esse player por um outro melhor e pagar a diferença, ligando o kit 2 vias diretamente nele e depois ir acrescentando os demais componentes aos poucos?

 

2ª opção: Continuar com esse player e comprar o kit 2 vias + amplificador?

 

Obs.: se a resposta for a 1ª opção, por favor, me indiquem um player de até R$ - 200,00, não precisa rodar CD, a prioridade é leitor de USB que possa selecionar pastas e, se possível, com opção de conectar o Smartphone via USB, outro recurso que eu acho interessante é poder atender o celular através do player, tem algum, nessa faixa de preço, com essas opções?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu caso, compraria um player melhor e ligaria o kit direto nele, mais pra frente vc compra o amplificador mas ate 200 conto acho dificil, nem usado vc acha um com esses itens que vc citou. Aperta um pouco e compre um bom ja, pq gasta uma vez so.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei 2 players com bom preço:

 

Pioneer MVH-078UB

Pioneer MVH-X168UI

 

Qual o melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um Kit duas vias Selenium 52v3a, 5 polegadas + Módulo SD250.2D por R$ - 200,00 aqui nos classificados, o que vocês acham desse kit 2 vias para as portas do pálio fire 2005? comprando o kit + o SD250 eu economizaria para trocar o player, o que acham?

 

outra coisa, esse módulo tocaria esse kit 2 vias + um sub de 8" de 150w ou 200w?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, peguei o SD250.2D, ainda hj fecho com o Kit 2 vias NAR 600-CS-1, agora é só aguardar a chegada p/ fazer a instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto pessoal, fechei com o kit NAR, agora é só ficar no aguardo para fazer a instalação!

 

O módulo já vem com um cabo RCA para ligar o módulo ao Player!

E quanto aos cabos para ligar o kit 2 vias no módulo, qual vocês me indicam? preciso de um bom custo x benefício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto pessoal, fechei com o kit NAR, agora é só ficar no aguardo para fazer a instalação!

 

O módulo já vem com um cabo RCA para ligar o módulo ao Player!

E quanto aos cabos para ligar o kit 2 vias no módulo, qual vocês me indicam? preciso de um bom custo x benefício

 

Cara esse RCA deve ser aqueles bem vagabundos.... Cabo vê com o janderstyle qual fica melhor CxB para você

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vou precisar de ajuda para escolher um sub, e falam muito bem do Keybass Panther 8"

 

Gosto de volume baixo, só quero o sub complementando os instrumentos de baixa frequência.

Gosto de graves macios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vou precisar de ajuda para escolher um sub, e falam muito bem do Keybass Panther 8"

 

Gosto de volume baixo, só quero o sub complementando os instrumentos de baixa frequência.

Gosto de graves macios.

 

Tou com 2 da leva antiga que falam que e melhor que o novo amanha devo fazer a caixa...

 

Tem 3x de 10" anunciado no classificado vale a peba olhar.

 

Os meus ficara uma Caixa de 50 lts ocupando bem pouca mala , mas creio q os de 10" não vá muito mais

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém aí conhece o som original do Chevrolet Cruze LTZ? Pois é, ouvi o som dele hj e me agradou muito a qualidade, se eu conseguir um resultado como o dele já seria o suficiente para mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC terá uma qualidade um pouco maior com esse kit e sub

 

O som original do meu fiesta 2014 achei bem melhor q do cruze durante os TD, mas nada q surpreenda esses sons originais tem muita distorção

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk e que e chato mesmo ficar sem som....

 

Eu tou com o kit original do carro e tudo comprado só falta RCA e speaker e tou ansioso para ver tocar imagina VC sem som...

 

Mas e isso forca que haja chega td

 

Enviado via AutoForum Mobile App

hihihi...

 

John, estou quase seguindo o seu conselho cara, kkkk... sou muito indeciso, acho que já deu p/ perceber!

mas é isso, vou ver se negocio com o vendedor p/ eu pegar o SD400.4D, aí devolvo o SD250.2D e pago a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hihihi...

 

John, estou quase seguindo o seu conselho cara, kkkk... sou muito indeciso, acho que já deu p/ perceber!

mas é isso, vou ver se negocio com o vendedor p/ eu pegar o SD400.4D, aí devolvo o SD250.2D e pago a diferença.

 

Kkkkk se não trocar não estressa vc no maximo ira precisar de outro modulo e nesse vc capitaliza para pegar um melhor já voltado para o Sq e vai usando como te falei acima

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Econtrei ele por 290,00 c/ frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom o preço mas não sei indicar se acha melhor no preço..... Tinha ou tem um Kenwood 496x nos classificados que esta com problema na leitura do CD. Seria uma boa pedida e o preço estaria parecido

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

encontrei o player citado acima por R$ - 206,00 no site da insinuante, não hesitei, comprei de imediato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização do SET:

 

Media Receiver JVC KD-X310BT (Comprado)

Kit 2 Vias 6" NAR Audio 600-CS1 - 100 Watts RMS (Comprado)

Caixa Selada Slim Amplificada Falcon X200 (Em negociação)

Modulo Soundigital Sd250.2D (Comprado) para tocar o kit 2 vias

2 Cabos RCA Taramps Dupla Blindagem Stereo 3 metros (Ainda não comprei) Indicação de um instalador aqui da cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal!

 

Som instalado em 24/01/2015 e superou, e muito, minhas expectativas!

 

Componentes:

 

Media Receiver JVC KD-X310BT

Kit 2 Vias NAR Audio 6" 600 CS1 100w

Módulo Amplificador Soundigital SD250.2D

Caixa Selada Fibra Dracun c/ Subwoofer H Buster 12" 150w

Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem

 

Bom pessoal, o som ficou excelente para ouvir dentro do carro, muito equilibrado, grave bem macio e gostoso, o instalador ficou impressionado c/ o desempenho do módulo e com a qualidade do kit 2 vias, gostou muito do twitter desse kit, ele não conhecia o kit. O pessoal aqui da cidade só usa Selenium.

 

No futuro vou fazer um tratamento nas portas dianteiras!

 

O instalador deixou o som bem reguladinho, ao meu gosto. A qualidade do player também é excelente!

 

Abraços a todos pela força!

Editado por betosam
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e que importa no final...

 

Cuidado com o virus do upgrade

 

KD ibagens

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...