Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
juliox

[VENDO] NAR 1 12" | Conversor RCA Scosche | Interface de controle

Recommended Posts

Galera, to com essas peças paradas em casa e precisando fazer um dinheiro, além de desocupar espaço. Só coisa boa, em excelente estado e com procedência. 

 

CONVERSOR RCA scosche FAI-3A. Interface RCA (4 canais/2 pares) para adaptar saídas RCAs em players sem essa função, geralmente originais.

 

Idêntico a esse, só muda o escrito para FAI-3A, de resto não vi nenhuma diferença: http://www.scosche.com/car-stereo-output-converter

 

R$100,00 

 

CnTxyov.jpg

 

Interface para controle de volante RENAULT CLIO (não sei se serve em outros modelos), com ponta para ligar no player CLARION (quando você compra escolhe o seu player, mas é tranquilo de comprar só essa parte). Usava no Clio 2005 com o DXZ785USB e o controle era perfeito. 

Tipo esse: http://www.ebay.co.uk/itm/Renault-Clio-05-09-Steering-Wheel-Stalk-Control-Interface-Lead-CTSRN005-2-/261216024239?hash=item3cd1b036af:g:76wAAMXQj9xRk2Mh

 

ioGp9Pq.jpgrqeizjW.jpg

 

R$100,00 

 

 

Sub nar-1 12" 125w NUNCA REFORMADO. Uso moderado, apenas com arranhão. Pra colecionador! Rss

R$ 120,00

 

Caixa lateral fibra BECCARI p/ CLIO mod. 2005 hatch. Caixa perfeita, carpete da cor da mala. Era para sub de 10", mas tive que abrir um pouco e coloquei um baffle pra sub de 12. Não posso afirmar que vai ficar bom com 10", talvez tenha que terminar de abrir pra 12" ou colocar um baffle redutor para 10". Ambas as soluções são relativamente simples.

 

R$100,00

 

Amplificador digital classe D arc audio xxd5080, 5 canais. Toca um sistema todo com qualidade e baixo consumo. Dá pra fazer 3way ou usar duas bridges para o kit 2 vias.

ATENÇÃO!!! Eu havia vendido esse ampli para um rapaz aqui do fórum eu acho, mas infelizmente parece que ele estava com um canal defeituoso (falha intermitente). Como, de fato, ele estava há um tempo parado e eu não testei antes de vender, desfiz o negócio e devolvi o dinheiro. Não testei e não tenho tempo de testar ou consertar, então vendo ele com esse suposto defeito (um canal estéreo falhando). Os outros 4 canais (3 estéreos e 1 mono) estão normais. Devolvo o dinheiro caso esteja alguma coisa diferente disso (fretes por conta do comprador).Vendo por R$ 300,00 com esse problema. 

 

Hu clarion dxz786usb
Player sq perfeito estado. Eq paramétrica, aceita 3way, 3 pares de RCA. Pelo que sei, é idêntico ao 785usb, mas fabricado em algum outro país do oriente, rss. Confirmem! Completo na caixa com controle remoto, chicotes, estojo, etc.
R$ 450,00
(vendido)

Kit duas vias 5" clarion spr1320m. Na caixa original com todos os acessórios, sem detalhes.

R$ 200,00 (Vendido)

Tw nar titanium 1" EP-51 (sem acessórios): R$100 o par com FRETE GRÁTIS PAC

Tw VIFA DQ25SC16-04 1" titanium dome (bom demais!) amassado, mas funcionando perfeitamente: R$100 o par com FRETE GRÁTIS PAC


Fotos e mais informações pelo email juleba@gmail.com ou whatsapp (21981121832)

Se precisarem tenho varias referencias do pessoal das antigas, rss.

Frete por conta do comprador. Aceito MP ou pagseguro com encargos por conta do comprador.

Editado por juliox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, peço desculpas pois minha caixa de mensagens estava cheia e eu pouco acesso o fórum. Então solicito que, caso queiram um contato rápido, entrem em contat por email ou whataspp (número lá em cima). Respondendo aos colegas:

 

Kleber: tenho fotos sim, vou adicionar aqui e se quiser te mando por e-mail.

 

Nelmurta: Me manda e-mail para conversarmos sobre o DXZ. Apareceram interessados mas ninguém fechou ainda.

 

Gustavobass: sem trocas. Medidas aproximadas: 26x18x5

 

Wagnercruz: me mande e-mail, por favor.

 

unbond: frete de que produto para que local? Me mande email, vamos conversar.

 

baboo e vini2: DQ25SC16-04. Estão amassados mas funcionando perfeitamente, testei ontem.

 

Desculpa aí pessoal, apaguei umas msg da caixa, mas mesmo assim, dêem preferência ao email.

 

Adicionei um par de tw NAR1. Em breve mais coisas, to revirando tudo, rsss.

Editado por juliox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o modelo dos TW Vifa ?

Opa, tá respondido logo acima, dá uma checada ;)

rola crossover do nar titanium tb n? rs

Não tem não fera. Acho que o cross só no kit. Comprando só os tw acho que não vinha não. Enfim, não tenho nenhum xover aqui. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do knu e quanto pede ?

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do knu e quanto pede ?

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

É o Krystal 4ch. Quase certo que são 4metros (13ft), vou confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as specs desse sub, tá tocando em selada ou dutada? Ele toca em caixa reduzida?

 

Manda fotos para lucianogome@gmail.com

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Editado por Lupg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo certo, juliox?

 

Tenho interesse no Tweeter NAR EP-51... Tem fotos dele? Tem os copinho de montagem para ficar em cima do painel?

 

No aguardo.

 

T_santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobe pra venda do ampli com 1 canal aparentemente ruim. Tá encostado aqui há um tempão, vou providenciar fotos de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...