Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis Otávio

(Pioneer 309, questo audio qs350a-15, DD415) em carro sedan

Recommended Posts

show de bola o set, carro sedan é fo** pra grave oq recomendo é tirar os falantes do tampao pra dar mais vazao ( se seu carro tiver, no meu civic eu tirei ).

coloque o quanto antes uma bateria adicional ai de 150ah pq se nao vc vai acabar estragando a sua original rapidinho com a demanda de energia q a Sd puxa.

uma caixa de mdf 20mm bem feita tbm vai melhorar um pouquinho, pois a caixa vibra menos logo gera mais spl mas nada que vc vá perceber a diferença se sua caixa atual estiver bem travada e bem feita.

grande abraço parabens pelo set

 

Versa não tem falante no tampão, e tem uma chapa de ferro fo** embaixo do tampão. Tenho que colocar bateria o quanto antes, to pensando em pegar as estacionárias da Freedom. Único receio é

carregar elas no alternador do carro.

 

A caixa também logo sai, só tenho duvidas quanto a litragem. Meu medo é colocar 1500rms usando uns 60L brutos e ele excursionar demais, causando algum dano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então aplicar 1500w pra cada sub vc nao vai, isso soh vai acontecer se vc tiver mais de 300ah de bateria e um alternador grande pra alimentar essa Sd.

mas msmo assim pelo menos 1000w pra cada sub vc conseguirá mandar entao fazer a caixa grande é pedir pra queimar, sendo q nessa sua caixa os bixos ja tao pulando feito doido. Eu arriscaria na do manual mesmo só mudando a sintonia dela pra 35hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então aplicar 1500w pra cada sub vc nao vai, isso soh vai acontecer se vc tiver mais de 300ah de bateria e um alternador grande pra alimentar essa Sd.

mas msmo assim pelo menos 1000w pra cada sub vc conseguirá mandar entao fazer a caixa grande é pedir pra queimar, sendo q nessa sua caixa os bixos ja tao pulando feito doido. Eu arriscaria na do manual mesmo só mudando a sintonia dela pra 35hz.

Nao eh bem assim nao, vamos devagar, qualquer bateria que tenha um pico bom faz o modulo jogar 3000rms... agora por quanto tempo ai sim dependera quantas baterias e quantos ah de bateria vc terá disponivel !

Se fosse assim como faria entao aqueles som imenso de mais de 20000rms?

Acha que eles tem 20000ah de bateria ? Nuncaaaa

Pq ?

Eh preferivel ter baterias boas com picos bons, e uma fonte!

Abraços

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh bem assim nao, vamos devagar, qualquer bateria que tenha um pico bom faz o modulo jogar 3000rms... agora por quanto tempo ai sim dependera quantas baterias e quantos ah de bateria vc terá disponivel !

Se fosse assim como faria entao aqueles som imenso de mais de 20000rms?

Acha que eles tem 20000ah de bateria ? Nuncaaaa

Pq ?

Eh preferivel ter baterias boas com picos bons, e uma fonte!

Abraços

 

Enviado via AutoForum Mobile App

esses som imensos nao tem 20000rms ...

faça vc msm o teste entao , é soh fazer um simples teste de potencia, tem mtos no forum, eh simples sem bateria pra alimentar nao da a potencia cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola seu projeto!

 

Adquiri um carro igual os seu recentemente e vou montar meu set também, só que são dois subs RF P1 (250 rms) em paralelo fechando 2 ohms em um amplificador MTX Thunder 500.1 (500 rms @ 2ohms).

 

Tinha esse set em um Astra hatch, a caixa eu não me lembro a litragem e a sintonia e vou tentar enfiá-la esse fim de semana no Versa para ver o que acontece... kkkk

 

Estou acompanhando esse topico de sucesso! Porque quando se fala de som em carro sedan só se fala coisas que desanimam....

 

A proposito, por onde passou o cabeamento positivo do motor para dentro do carro?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...