Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SNOOP.DEVILLE

3 Magnum Rex 15 800 x 3 pioneer 12 400 x 8 Magnum rex 8 650 (Voltando

Recommended Posts

Bom dia membros, estou voltando ao forum depois de varios longos meses sem som de verdade.

 

Por conta do trabalho viagens e tal, nao posso botar som grande novamente em meu carro uma L200 outdoor com uma caçamba linda e grande e inutil para botar som.

Rodando nos interiores , acabei comprando um Chevette 1.6/s a preço de banana R$1500,arrumei, botei rodas aro 16 BBS ficou show, e nesse sim eu posso botar som.

 

Como vai ser carro de lazer , só pra final de semana pensei em fazer um som SPLzinho basico só pra fazer uma zuada dentro do carro mesmo.

 

Esse Set será lançado em Janeiro, por conta de feriados festas e tudo mais, porem a pesquisa começa de hoje.

 

Como estou desatualizado de lançamento e produtos bons, e com custos reduzidos pensei nos seguintes produtos:

 

Set 1

Grave:3 pioneer 12" 310 400rms

Modulo: (não sei ainda)

Agudo: (duvida entre 6x9 ou kit 2 vias ou 3 vias)

Player: pioneer

 

Set2

Grave:3 Magnum rex 15" 800 rms

Modulo: (não sei ainda)

Agudo: (duvida entre 6x9 ou kit 2 vias ou 3 vias)

Player: pioneer

 

Set 3

Grave: 6 ou 8 Magnum rex de 8" 650 rms

Modulo: (não sei ainda)

Agudo: (duvida entre 6x9 ou kit 2)

Player: pioneer

 

Muitos vão falar AAAH você é louco , são produtos totalmente diferentes potencia, cone etc .. Mais estou visando o custo do projeto e todos os set citados acima vão ficar praticamente com o mesmo valor

 

Sei que os Magnum mentem em potencia , por isso botei eles na relação com os pioneer.

 

Quais vocês acham que seriam melhor, para um Subgrave bom um grave bom que renda tanto pra dentro como pra fora, assim iremos discultir qual vai entrar no Chevass Apelidado de Suricato kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra começar a brincar com 4 pioneer, tocam bem pra fora e pra dentro com uma caixa bem formulada!

Eu nunca iria em magnum rex, ja escultei o de 15 e não gostei do grave, é meio feio achei!

Se quiser os pioneer mande mp pra mim que consiguo melhor que preço da internet em novos!

Qualquer duvida estou a disposicao!

Att.

Modulo pra 4 pioneer, tem muitos:

Sd 1600evo, banda 1500, banda 2000, dad 3000 dos nacionais que recomendo

Xings: rs 1600d, bbuster 4500d

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 2 power vox 15'' sw 1000 + banda ice 2000, kit duas vias vias tem de ver o que vc está disposto a gastar, pra amplificar o kit um banda 2.4. To indicando banda por ser o nacional de melhor custo x beneficio no mercado, claro que na minha opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=9b2MfJo8UPQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como q os de 8" da Rex tocam!!!

 

so sei q montei meu set com 6 de 8" de 250wrms, e vou te falar, nao tem um q nao fica impressionado com o grave q aqueles bixinhos dão!!!

 

nao eh la essa coisa mais forte do mundo!!! mas por ser 8"... todo mundo fica abismado!! hahaha

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava lendo no forum , dizem que esse Magnum rex de 8 polegadas é muito bom , toca bonito, ai há a possibilidade de botar até 8 dele

acontece o seguinte relação a preço

 

3 pioneer sai em media 700 á 750 reais aqui em minha regiao

 

3 Magnum rex de 15 sai a 750 reais

 

8 Magnum rex de 8 sai a 800 reias

 

Minha variação de preço pros graves vai ser essa de 700 a 800 no maximo (para caber no orçamento para concluir o set logo sem nenhuma pendencia)

 

caso vocês tenham outas opções de subwoofer que toquem mais forte que eles nessa variação de preço vocês podem botar , toda opção é valida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rex de 8' MG é bom sim ja tive!

Unico defeito deles é a baixa sensibilidade

Eu iria de 4 pioneer + banda 2000 ou sd 1600evo

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como q os de 8" da Rex tocam!!!

 

so sei q montei meu set com 6 de 8" de 250wrms, e vou te falar, nao tem um q nao fica impressionado com o grave q aqueles bixinhos dão!!!

 

nao eh la essa coisa mais forte do mundo!!! mas por ser 8"... todo mundo fica abismado!! hahaha

 

Abs

qual marca era esse Subwoofer de 8 que você colocou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yuri tem um Rex de 8" e me disse que o subw não desce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q ele nao desce mesmo ? Ia vi uns videos dele e aparentenente eles descem bastante, maaasvideos mentem, vi um video q o cara bateu 141db com dois dele oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai de PV sw 1000 de 15'', um par não passa dos 700 reais, e sem querer ser chato creio que ficará melhor do que esses modestos rex, vai tocar junto de 3 pioneer senão mais. Sei que nunca ouvi o produto mas adquiria tranquilamente, o pessoal que usa eles e vendem são de extrema confiança e de total suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vai de PV sw 1000 de 15'', um par não passa dos 700 reais, e sem querer ser chato creio que ficará melhor do que esses modestos rex, vai tocar junto de 3 pioneer senão mais. Sei que nunca ouvi o produto mas adquiria tranquilamente, o pessoal que usa eles e vendem são de extrema confiança e de total suporte.

Igual ou mais que 3 pioneer será ?

Descer acho que desce bem mais!

Fiquei curioso com essa informacao, meu colega ta com falta de espaco pra por 4 pioneer

Se 2 PV chegar perto a isso de boa pra ele, me fale mais disso amigo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai blz?

Eu andei ouvindo os falantes da Fb Audio e gostei do grave viu, bem encorpado e com bastante frequencia baixa.

Da uma olhada no face da galera da 30 hz e da FB audio pq tem varios videos e os modelos mais simples estão surpreendendo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe galera a falta aqui problemas com internet, chuvendo na região , caindo muuuito.

 

Esses powervox pelo que me disseram são de 500 Rms , sera que toca mais que 3 pioneer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...