Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Onix Effect chega com foco nos jovens

Recommended Posts

Onix Effect chega com foco nos jovens

 

Por R$ 50.190, modelo com apelo visual esportivo tem o mesmo preço da versão de topo do hatch Chevrolet

 

 

onix-effect.jpg

Chevrolet/Divulgação

Adesivos, defletor traseira e detalhes pretos e vermelhos são destaques do carro

 

 

A versão Effect do Chevrolet Onix chega às concessionárias com preço de R$ 50.190, o mesmo da versão topo de linha do hatch, LTZ. No entanto, seu foco é no visual, que investe em um apelo esportivo para aumentar a penetração do carro entre o público até 30 anos - que atualmente representa apenas 25% de seus clientes.

 

Com motor 1.4 flexível de até 106 cv e câmbio manual de cinco marchas, o Onix Effect sai de fábrica com os itens da versão LT - ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos, entre outros - e soma o sistema multimídia MyLink, que é da LTZ.

 

Além disso, ele traz comando das funções do rádio no volante, que é um equipamento exclusivo da LTZ automática.

 

Visualmente, no exterior há rodas de liga leve de 15" escurecidas, defletor traseiro e detalhes pretos na grade frontal e teto, além de faróis escurecidos.

 

Por dentro, o Onix Effect traz detalhes vermelhos no volante e no contorno das saídas de ar-condicionado. O painel de instrumento também traz exclusividades no grafismo.

 

O "sobrenome" Effect já havia sido usado pela Chevrolet nos modelos Sonic e Agile - ambos já fora de linha. Porém, no caso dos antigos hatches, a Effect foi uma série especial limitada a 900 unidades - de cada. No Onix, é versão, com expectativa de vendas de 6.600 unidades em um ano.

 

 

91DCC42BBC9D4A26A8E4673FEC4CC09C.jpg

Modelo chega às concessionárias da marca no País por R$ 50.190

Foto: Chevrolet/Divulgação

 

F4DA4F7726BB4129BDE1763ED0DDF853.jpg

 

DDB8CE283DEF4C2386941AE4A964EB13.jpg

 

3AB2F43803044C90B7701ECAF6B10204.jpg

 

438A64A1A4404A16AB53C3623AD4293E.jpg

 

7042B6C22AEF4C75B2ABBB548CC3A1E7.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,onix-effect-chega-com-foco-nos-jovens,22287,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uHAUhaUAHuhaUAUHahUAUuahUHAUhuahUAHuhauHAUHuahUHAUhauHAUhauhUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhuahAUhauHAUhauHAUhauhAuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal... Jovem tem 50 mil para pagar num carro.

 

No meu tempo isso era preço de corola/civic (pai de familia bem sucedido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando se a GM faz pesquisa de mercado para fazer esses lançamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando se a GM faz pesquisa de mercado para fazer esses lançamentos...

É claro que faz.

 

A rua tá lotada de Onix LTZ, Gol i-motion, Fox i-motion.... Brasileiro adora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava me referindo a lançamentos que tem firulas cheias de saias de gosto duvidoso e adesivos coloridos. Até hoje só vi 2 Onix com aqueles apliques pretos, um único Fox Rock in Rio. Os que você citou não costumam ter esse tipo de visual, pelo menos não xunado de fábrica.

Editado por djchu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e saber q o corsa gsi do seculo passado daria uma surra nesse corsa 2014.

 

Corsa GSi tinha air bag, abs, etc em 1995..

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca dou 50k numa bosta dessas, fico 5 anos pagando mais 30 mil pra comprar um Golf.. E isso que nem sou tão fã assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue ser mais feio que bater em mãe. Melhor comprar um usado de 50k do que isso.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem querer vender para gays, pq homem não compra uma bosta dessa

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não, não tinha...

 

Não tinha mesmo não :vts

 

Achei que tivesse visto isso no Corsa Clube, fui procurar e não tinha mesmo não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha mesmo não :vts

 

Achei que tivesse visto isso no Corsa Clube, fui procurar e não tinha mesmo não

ele é um simples MPFI, nem semi-sequencial é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...