Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Porsche 911 GT3 RS e Cayman GT4 são flagrados sem disfarces

Recommended Posts

No Brasil seria uns 600k? Visto q o Cayman S custa quase 500k

 

Eu acho que vem por uns 500k.

Um cayman parte de 350k.

 

Se fizer uma regra de 3 no preço que é lá fora, chega em uns 470k, mas o GTS tá sendo vendido por 460k. Então sem chance.

 

E o carrera S é uns 560k, vai ficar nesse meio aí.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**-se, é propaganda e não teste :vts :vts :vts

 

Sim, bela bosta :vts

Desde que os 7:40 que tão comentando não seja fake também [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO

 

Porsche revela o 911 GT3 RS

 

A Porsche aproveita o Salão de Genebra para apresentar ao mundo o 911 GT3 RS. Priorizando a alta performance, o modelo conta com uma redução de 10 kg em relação ao GT3 convencional, totalizando 1.420 kg. Para tanto, a montadora utilizou materiais como alumínio (carroceria), fibra de carbono (capô e protetor do motor) e magnésio (teto).

 

Além das modificações que priorizam a redução do peso, o 911 GT3 RS tem novidades pensadas para o ganho aerodinâmico, incluindo um pequeno spoiler traseiro integrado à carroceria, auxiliando o grande aerofólio a gerar downforce em altas velocidades, dutos de ar frontais, entre outras. Por dentro, o volante é revestido em couro e também há inserções em fibra de carbono.

 

Sob o capô, o modelo é equipado com bloco 4.0 de seis cilindros contrapostos naturalmente aspirado, entregando 500 cavalos de potência e 46,9 mkgf de torque, atrelado a uma transmissão de dupla embreagem e sete velocidades, com tração traseira. Assim, o 911 GT3 RS acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, de 0 a 200 km/h em 10,9 segundos e alcança os 322 km/h.

 

landscape_nrm_1425386012-gt3rs-2.jpggt3rs-1.jpggt3rs-3.jpggt3rs-4.jpggt3rs-5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei numa duvida interessante esses dias. Qual voces escolheriam?

 

911 Turbo S - 560cv e 1.680 kg

ou

911 GT3 - 475cv e 1.430 kg

 

De cara os olhos brilham pro Turbo S... Mas essa diferença de peso deve tornar a direçao muito mais prazerosa no GT3.

Claro que existe as caracteristicas de suspençao e conforto que deveriam ser levado em conta. Mas vendo apenas a Potencia e o Peso. Iria no GT3.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei numa duvida interessante esses dias. Qual voces escolheriam?

 

911 Turbo S - 560cv e 1.680 kg

ou

911 GT3 - 475cv e 1.430 kg

 

De cara os olhos brilham pro Turbo S... Mas essa diferença de peso deve tornar a direçao muito mais prazerosa no GT3.

Claro que existe as caracteristicas de suspençao e conforto que deveriam ser levado em conta. Mas vendo apenas a Potencia e o Peso. Iria no GT3.

 

GT3. Mais barato, rwd, aspirado, mais leve.

 

O turbo S é praticamente um grand tourer da porsche.

 

Todos os 911 "GT alguma coisa" são muito doidos OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço na Itália:

 

Lamborguini Huracan: 170.000 euros

Porsche 911 GT3 RS: 187.000 euros

 

Sei não heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preço na Itália:

 

Lamborguini Huracan: 170.000 euros

Porsche 911 GT3 RS: 187.000 euros

 

Sei não heim.

Eu iria de Porsche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

 

Gosto pessoal.. o modelo novo das lanternas não agradaram muito aos meus olhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Gosto pessoal.. o modelo novo das lanternas não agradaram muito aos meus olhos..

 

Modelo novo? Mudou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha o 911 Carrera, sem "S" nao?

 

 

Confira a tabela de preços completa da Porsche no Brasil (vigência: março de 2015):

Boxster – R$ 369.000,00

Boxster S – R$ 439.000,00

Boxster GTS – R$ 459.000,00

Cayman – R$ 369.000,00

Cayman S – R$ 459.000,00

Cayman GTS – R$ 479.000,00

Cayman GT4 – R$ 569.000,00

911 Carrera S Coupe – R$ 649.000,00

911 Carrera S Cabriolet – R$ 699.000,00

911 Carrera 4S Coupe – R$ 699.000,00

911 Carrera 4S Cabriolet – R$ 759.000,00

911 Targa 4S – R$ 759.000,00

911 Turbo Coupe – R$ 999.000,00

911 Turbo S – R$ 1.199.000,00

911 Turbo S Cabriolet – R$ 1.299.000,00

911 GT3 – R$ 919.000,00

Cayenne – R$ 379.000,00

Cayenne Turbo – R$ 699.000,00

Cayenne Turbo S – R$ 969.000,00

Panamera – R$ 529.000,00

Panamera S – R$ 719.000,00

Panamera GTS – R$ 799.000,00

Panamera Turbo – R$ 999.000,00

Panamera Turbo S – R$ 1.169.000,00

Macan – R$ 299.000,00

Macan S – R$ 399.000,00

Macan Turbo – R$ 519.000,00

* Os valores acima são para “Pacote Brasil”. Opcionais adicionados terão os respectivos valores acrescentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts :vts :vts

 

http://www.youtube.com/watch?v=6nu6Brg9pf0

 

Cayman GT4 RS ?

700x466xcayman-gt4-700x466.jpg.pagespeed.ic.BP0lPKDQQ6sPm1_g5mTv.jpg

A Porsche está considerando ampliar a força do Cayman GT4 com uma versão RS. A empresa concluiu que existe uma demanda de clientes para uma opção desse nível, por isso o fabricante germânico analisa as condições para possivelmente colocá-lo no mercado.

O Porsche Cayman GT4 chegou recentemente e conta com motor boxer 3.8 de 385 cv e 42,7 kgfm, bem como transmissão manual de seis velocidades. Não há opção automatizada, pois os clientes teriam preferido explorar mais a performance do carro por conta própria.

[Fonte: EVO]

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cayman GT4 RS ?

700x466xcayman-gt4-700x466.jpg.pagespeed.ic.BP0lPKDQQ6sPm1_g5mTv.jpg

A Porsche está considerando ampliar a força do Cayman GT4 com uma versão RS. A empresa concluiu que existe uma demanda de clientes para uma opção desse nível, por isso o fabricante germânico analisa as condições para possivelmente colocá-lo no mercado.

O Porsche Cayman GT4 chegou recentemente e conta com motor boxer 3.8 de 385 cv e 42,7 kgfm, bem como transmissão manual de seis velocidades. Não há opção automatizada, pois os clientes teriam preferido explorar mais a performance do carro por conta própria.

[Fonte: EVO]

 

Era melhor a versão turbinada com +500 pocotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...