Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lendario

Ajuda em Opção para Bi Amp

Recommended Posts

Gostaria de Saber qual desses três para SQ ficaria melhor. Definição Sonora e Potência.

 

Audiophonic Club 800.4

Dat Pr-4160

Mtx Thunder elite 604

Editado por Lendario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já tive o Audiophonic 800.4 módulo forte, mas clipa demais, não gostei por esse motivo, tive o Mtx 604 toca melhor, mas é pra SQPL, e não SQ, o Dat nunca ouvi, não posso opinar, hj tenho o Jbl 3Ez de 3 canais, melhor módulo que tive nessa faixa de potência, toca forte e com qualidade tanto estéreo quanto mono, mas diz o que vai tocar com eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já tive o Audiophonic 800.4 módulo forte, mas clipa demais, não gostei por esse motivo, tive o Mtx 604 toca melhor, mas é pra SQPL, e não SQ, o Dat nunca ouvi, não posso opinar, hj tenho o Jbl 3Ez de 3 canais, melhor módulo que tive nessa faixa de potência, toca forte e com qualidade tanto estéreo quanto mono, mas diz o que vai tocar com eles?

 

 

È isso aqui:

Player: Pioneer DEH-80PRS

Kit 2 vias: Morel Maximo 6"

Subwoofer: JL Audio 10w0v3-4 10"4

Cabo RCA: Knukonceptz Krystal 4 Canais 6 M

 

Na verdade tenho a MTX Thunder Elite 604 tocando esse set, mas tipo assim acho que não esta dando aquele som ainda, ai trocaria o Amp entende!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já tive o Audiophonic 800.4 módulo forte, mas clipa demais, não gostei por esse motivo, tive o Mtx 604 toca melhor, mas é pra SQPL, e não SQ, o Dat nunca ouvi, não posso opinar, hj tenho o Jbl 3Ez de 3 canais, melhor módulo que tive nessa faixa de potência, toca forte e com qualidade tanto estéreo quanto mono, mas diz o que vai tocar com eles?

kkkk

 

Modulo que clipa de mais?

 

 

Qualquer modulo clipa(distorce) quando chega alem da sua potencia máxima de saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faz, assim coloca um mono nesse JL ai, e compra um stereo de 4 canais e faz ligacao bi amp no seu 2 vias, ai vai ficar outra historia. O 800.4 desligava qd dava muito grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas comprar 2 AMPS. Ai sem chance.

O stereo da mtx que não ta agradando muito.

Acho que vou arriscar no Audiophonic. Me parece pelo que estou pesquisando, vai tocar um pouco maos forte e com uma qualidade boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ex5 tem 4 canais stereo e um mono, usaria os 4 canais alimentando o kit 2 vias, um canal em cada mid e cada tweeter, sendo é necessário ter um HU completo, mas eu tb fico meio confuso com ativo, se nao me engano é quando é retirado os crosovers do kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ex5 tem 4 canais stereo e um mono, usaria os 4 canais alimentando o kit 2 vias, um canal em cada mid e cada tweeter, sendo é necessário ter um HU completo, mas eu tb fico meio confuso com ativo, se nao me engano é quando é retirado os crosovers do kit.

 

Também tenho essa dúvida!! Alguém ai poderia dar uma luz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sou iniciante mas tenho um Ex5, e penso em colocar o kit ativo com processador mais pra frente, com ele da pra fazer ativo sim, nesse caso dispensa-se o crossover do kit, utiliza dois canais pro tweeters, e dois canais pros mids, deixando o ultimo pro sub mesmo. Dai também não da pra usar o mid em bridge. Se a sua HU faz os cortes é possível fazer sem um processador. O amplificador sozinho não faz os cortes necessários nos canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...