Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Boa tarde galera sou do RJ, e comprei uma caixa trio com um st200 e uma d250x e um bicho papão novo de 700 rms que vem com o módulo hurricane 360.4 para ligar, o vendedor me afirmou que empurraria sem problemas sendo ligado o papão em bridge e o resto, bom mas nenhum técnico fala o mesmo para mim querem que eu faça outra caixa com eles e compre outro módulo taramps HD 800 ou 1200 com eles :/ e o vendedor da caixa me diz que estão querendo me passar a perna isso sim, agora estou na dúvida preciso urgentemente de opniões :1 segue o link da caixa e de tudo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603726327-caixa-trio-bicho-papo-12-700-driver-tweeter-modulo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico abismado. primeiro ta tudo errado. caixa trio com sub + corneta + st.

segundo que nem dois bridge desse modulo empurra com qualidade esse sub.

Claro, tocar toca, porem com distorção. Fico imaginando uma corneta gritando

um tweeter xiando um sub distorcendo. Mas Ha quem goste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo , mais porque estaria errado? sub corneta e st? me deram a dica de colocar o taramps hd 1200 para o sub somente e este moduulo ae para a corneta e tweeter que acha fica bem melhor? e melhora a litragem da caixa para 52 litros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo , mais porque estaria errado? sub corneta e st? me deram a dica de colocar o taramps hd 1200 para o sub somente e este moduulo ae para a corneta e tweeter que acha fica bem melhor? e melhora a litragem da caixa para 52 litros...

 

Nesse caso irá faltar os "medios" um falante que gera uma frequência quem nem o Subwoofer, corneta e twitter toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um modulo desse.. Ele é um modulo sem vergonha de mentiroso.. Ele vai tocar esse set seu, porém não vai render nem metade do que era para render..

Se você usar ele so para stereo ou para 2 subs de até uns 200rms vai bem.. Uma coisa digo, qualidade ele tem.. Só não quis me desfazer do meu por esse motivo..

OBS: Uso o meu em um subwoofer de 400rms e 2 caixas de som residenciais de uns ~50rms cada para voz.. Toca muito bem.. Porém recomendaria você usar o seu apenas para as Cornetas e Tweeter e pra grave pegar um Taramps de 800rms, um SD700, um BANDA800 ou até mesmo um amp com 1000rms para render melhor ainda! Lembre se de pegar um que case a impedancia do seu sub certinho..

Ah, e mais uma coisa.. Sub com corneta não fica legal não man.. A não ser que seja so para uma baguncinha as vezes kkk

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooooxa vlw mesmo obrigado pela resposta, é estou no aguardo irei comprar o taramps ts 1200 de 1 OHM porque o bicho papao de 700 rms ficaria bem alimentado eu acho e como ele é bobina dupla vai cair para 1 ohm diz o técnico, e irei fazer outra caixa na litragem 52 para ele, vms ve se fica bom rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooooxa vlw mesmo obrigado pela resposta, é estou no aguardo irei comprar o taramps ts 1200 de 1 OHM porque o bicho papao de 700 rms ficaria bem alimentado eu acho e como ele é bobina dupla vai cair para 1 ohm diz o técnico, e irei fazer outra caixa na litragem 52 para ele, vms ve se fica bom rsrs

 

Da hora man, vai tocar bem esse bicho papao ai ! rs

Ele so irá cair pra 1ohm se ele for bobina dupla 2+2 hein, não se esqueça disso..

Em quanto a corneta e st? Não vai por nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora man, vai tocar bem esse bicho papao ai ! rs

Ele so irá cair pra 1ohm se ele for bobina dupla 2+2 hein, não se esqueça disso..

Em quanto a corneta e st? Não vai por nada?

 

Sim sim ele é de 2+2 está escrito nele mesmo rsrs ... Bom quanto a corneta e st não sei ainda o que ele irá fazer ele está fazendo caixa vai fica preparado na segunda agora haha então comprei o módulo ontem e no mais tarda sexta deve ta batendo (yn)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim man, so nao esquece de postar umas fotos ou uns videos pra nos aqui rsrs

Abraço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por maatheusm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim man, so nao esquece de postar umas fotos ou uns videos pra nos aqui rsrs

Abraço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Beleza pode deixa, amigo tive uma surpresa na hora da compra do módulo, comprei o HD 1200 mas de brinde levei o HD 1600 de 1 OHM será que tem problema pq o técnico pediu o HD 1200 ou ts mesmo? vou ter problema com o de 1600?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano o ts1200 é um modulo de quatro canais e ja o hd 1600 é um modulo mono de apenas um canal.

Editado por Bautopecas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano o ts1200 é um modulo de quatro canais e ja o hd 1600 é um modulo mono de apenas um canal.

Sim mas seria para empurrar só o papão mesmo de 700 rms será que fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaoo vc vai usar o HD 1600 pra um papao??

Se for isso fica bom sim, mas seja moderado nas regulagens para nao mandar o cone dele pro espaço rsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera peguei o HD 1600 mesmo fui instalar e o instalador falo que era mtu pro papão e tals pra ter cuidado, maaaas meu alto estava ruim :S descolando a calota e fazendo barulho estrangho demais parecia vibrando ferro no outro :s botei na autorizada da bomber e estou esperando ... desculpe o sumiço rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera peguei o HD 1600 mesmo fui instalar e o instalador falo que era mtu pro papão e tals pra ter cuidado, maaaas meu alto estava ruim :S descolando a calota e fazendo barulho estrangho demais parecia vibrando ferro no outro :s botei na autorizada da bomber e estou esperando ... desculpe o sumiço rsrsrs

 

Realmente 1600 e bastante mesmo pra um papao, mas quem sabe daqui um tempo nao vem outro ne? Som vc sabe que vira vicio ne? rsrs

O seu papão deu problema com quanto tempo de uso? Queria ver um papão ao vivo pra ver como toca..

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente 1600 e bastante mesmo pra um papao, mas quem sabe daqui um tempo nao vem outro ne? Som vc sabe que vira vicio ne? rsrs

O seu papão deu problema com quanto tempo de uso? Queria ver um papão ao vivo pra ver como toca..

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Com nenhum não tinha ligado ele ainda kkkkkkkkkk já veio com defeito skaopkspakopskoa Também estou doido para o ver tocando :/ rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com nenhum não tinha ligado ele ainda kkkkkkkkkk já veio com defeito skaopkspakopskoa Também estou doido para o ver tocando :/ rs

 

E quando vc vai receber outro man?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na espera ele já está na autorizada a 2 semanas e não me ligaram até agora a Bomber demora demais ein :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Hurricane H1 são os módulos mais mentirosos do mundo. Já montei um 480x4 logo no lançamento. Tocava horrores no meu MTX 7515-44 de 15''. Mas tava usando as 2 bridges do módulo pra tocar o sub. Tocava muito mesmo.

 

Mas pra 1920Wrms faltava muito. Se o módulo tivesse isso, tinha fritado o MTX umas 3x.

 

@tpc

 

Toca sim. Dá pra fazer uma zuerinha de leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs Aeeeeee galera o Papão chegou e ja está instalado haha só não consigo aumentar muitooooo pois preciso de uma bateria pq a do carro não vai guentar rs mais tá batendo muito dentro do carro no 5 já bate demais O.O, ps: estou com bass todo desligado no DVD ... pq se liga meu deus mtu lindo o grave do papão mtu msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rs Aeeeeee galera o Papão chegou e ja está instalado haha só não consigo aumentar muitooooo pois preciso de uma bateria pq a do carro não vai guentar rs mais tá batendo muito dentro do carro no 5 já bate demais O.O, ps: estou com bass todo desligado no DVD ... pq se liga meu deus mtu lindo o grave do papão mtu msm

 

Ai sim man, o importante é te agradar!

Mas e ai trocaram o sub mesmo?

Faz um videozin e posta ae pra eu ver rs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok faço sim posto e boto o link aqui rs, já fiz um mas não posso por no último volume ainda lembrando pq a bateria n guenta a potencia do módulo, trocaram sim rs veio queimado uma bobina que eles alegaram haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...