Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Cote pra mim, cabeamento de força 0awg (de 5 a 6 metros) , porta fusível, distribuição de 0awg para 4awg, fiação 4 awg para ligar 2 amplificadores, terminais de bateria, parte de fiação do aterramento, terminal de aterramento, acho que não esqueci nada, mas se esqueci favor acrescentar.

 

A fiação será para montar num corsa hatch 4 portas modelo antigo, mas quero fiação sobrando pra quem sabe eu pegar um carro maior. Qq coisa lucianogome@gmail.com

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cote pra mim, cabeamento de força 0awg (de 5 a 6 metros) , porta fusível, distribuição de 0awg para 4awg, fiação 4 awg para ligar 2 amplificadores, terminais de bateria, parte de fiação do aterramento, terminal de aterramento, acho que não esqueci nada, mas se esqueci favor acrescentar.

 

A fiação será para montar num corsa hatch 4 portas modelo antigo, mas quero fiação sobrando pra quem sabe eu pegar um carro maior. Qq coisa lucianogome@gmail.com

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, chegou tudo certo, recomendo este vendedor, preço bom e foi muito atencioso.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Obrigado pela confiança brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.jpg

Porta Fusível com Voltímetro - R$ 65,70

 

 

ele tem adaptadores pra entrada 0/1/4 gauge? no site não especifica, mas alguns produtos da Technoise tem esse tipo de adaptador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.jpg

 

Porta Fusível com Voltímetro - R$ 65,70

 

 

ele tem adaptadores pra entrada 0/1/4 gauge? no site não especifica, mas alguns produtos da Technoise tem esse tipo de adaptador

 

MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica :1terminal de aterramento

3 terminais do cabo de 21 mm

1suporte bananinha para fusivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica :1terminal de aterramento

3 terminais do cabo de 21 mm

1suporte bananinha para fusivel

 

mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, poderia me mandar um orçamento dos itens abaixo com frete para 31310-970 (Via Sedex e PAC).

 

Kit Instalação 4 awg

25 metros Fio Paralelo 2 x 2.50 ou 3.00

05 metros Cabo Dynamic 8 awg

12 metros Tranças de Nylon Techflex 8 awg

02 fusíveis (Mesmo modelo usado no Kit de Instalação)

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael consegue cotar aquele distribuidor positivo e negativo para o CEP 93700-000. Obrigado

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael consegue cotar aquele distribuidor positivo e negativo para o CEP 93700-000. Obrigado

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Sua caixa de msgs está cheia, então vou responder por aqui:

 

Não tenho esse distribuidor no momento. Mais alguma coisa em que possa ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo qual cores de cabos 21mm e malha náutica pra eles? Preto e vermelho? Se puder me mandar mp.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo qual cores de cabos 21mm e malha náutica pra eles? Preto e vermelho? Se puder me mandar mp.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Mp!

 

Mandei MP pra ti colega!!!

 

respondida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...