Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Motta Slp

Instalador São José dos Campos ou Zona Oeste SP

Recommended Posts

Boa noite galera!

 

Procuro algum lugar confiável para instalar meu set e fazer a caixa do sub em São José dos Campos ou na Zona Oeste de São Paulo. Conheço ótimos lugares em SP para instalaçao de sets hi-fi mas que não justificam o preço para o meu set de entrada.

 

Antes de roubarem meu set, havia instalado no MA Som do metal mushida (Marcos) mas infelizmente a loja fechou.

 

Alguem conhece algum lugar para me indicar?

 

Set a ser instalado

HU Clarion Cz702

Kit 2 vias Beyma

Amplificador Mb Quart PAB4100

Sub JL 10W3v3-4 Dutada 36L @32Hz

RCA KnuKonceptz Twisted 4 Channel Smoke

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Procuro algum lugar confiável para instalar meu set e fazer a caixa do sub em São José dos Campos ou na Zona Oeste de São Paulo. Conheço ótimos lugares em SP para instalaçao de sets hi-fi mas que não justificam o preço para o meu set de entrada.

 

Antes de roubarem meu set, havia instalado no MA Som do metal mushida (Marcos) mas infelizmente a loja fechou.

 

Alguem conhece algum lugar para me indicar?

 

Set a ser instalado

HU Clarion Cz702

Kit 2 vias Beyma

Amplificador Mb Quart PAB4100

Sub JL 10W3v3-4 Dutada 36L @32Hz

RCA KnuKonceptz Twisted 4 Channel Smoke

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

Preço bom, E boa instalação, o Moica da status audio, mas fica na vila maria em SP

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Guto, obrigado pela informação, pois também estou à procura de um bom instalador, mas que não cobre preços de lojas de "griffe".

 

Terei que fazer caixa para sub, tratamento de portas, instalação de tweeter na coluna, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Procuro algum lugar confiável para instalar meu set e fazer a caixa do sub em São José dos Campos ou na Zona Oeste de São Paulo. Conheço ótimos lugares em SP para instalaçao de sets hi-fi mas que não justificam o preço para o meu set de entrada.

 

Antes de roubarem meu set, havia instalado no MA Som do metal mushida (Marcos) mas infelizmente a loja fechou.

 

Alguem conhece algum lugar para me indicar?

 

Set a ser instalado

HU Clarion Cz702

Kit 2 vias Beyma

Amplificador Mb Quart PAB4100

Sub JL 10W3v3-4 Dutada 36L @32Hz

RCA KnuKonceptz Twisted 4 Channel Smoke

 

Obrigado pela ajuda!

 

Cara, sou daqui de sjc, mas te aconselho a procurar na Zona Oeste de SP, tem muito mais opções.

daqui da região a unica que vi que faz estes trabalhos é a Prime Audio na Av. Andromeda, mas não tenho nenhuma referência ou indicação do trabalho deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Guto, obrigado pela informação, pois também estou à procura de um bom instalador, mas que não cobre preços de lojas de "griffe".

 

Terei que fazer caixa para sub, tratamento de portas, instalação de tweeter na coluna, etc.

 

 

Pode falar com o Moica, fala que foi eu quem indicou. Meus últimos dois projetos eu fiz lá. Já indiquei outras pessoas no fórum e o pessoal saiu satisfeito. Loja Status audio. Só digitar no google que aparece o site com telefone.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro 486, a única experiência que tive em SJC foi péssima.

 

Em uma determinada loja, pedi para o "estalador" um trabalho simples: Retirar, com o devido cuidado, a fiação elétrica que estava no carro para instalar em outro.

 

Em determinado momento, o "estalador" não conseguia soltar o cabo de força principal que vinha da bateria para alimentar 2 amplificadores. O cabo estava muito bem instalado, com conduite e presilhas. Sabe o que ele fez? Meteu o alicate cortando o cabo, com conduite e tudo.

 

Fiquei "P" da vida e mandei parar o serviço na hora. Reclamei com o dono da loja pela má vontade e incompetência do "estalador", me recusei a pagar o serviço e fui embora.

 

 

 

Caro Guto, obrigado pela dica, assim que puder irei visitar a Status Audio para conhecer melhor o serviço deles. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi hj o post, mas recomendo também o Bruno (Moica) da Status Audio; sempre instalei meu som por lá e sempre gostei; trabalho bem feito, preço honesto e o Bruno é gente finíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Desculpe desenterrar o tópico, mas de novo a pergunta:

Atualmente existe algum instalador de confiança e que faça um serviço decente em São José dos Campos ou região do Vale do Paraíba?

Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Aqui em Sjc ja fiz alguns serviços na Rebouças Sound Car Design deste endereço: Av. George Eastman, 535.

O pessoal trabalha bem e o valor é justo.

quando instalei um kit 2 vias fizeram o baffle certinho, coisa rara por aqui.

outro serviçoi que fiz com eles foi passar os fios do mid e tweeters independentes na porta para usar em 3 way, estes serviços que fojem no dia a dia é bom especificar bem o que precisa pra não ter dor de cabeça.

ja fiz alguns serviços na prime audio na Andromeda e tambem não tive problemas, eles costumam trabalhar com alguns equipamentos mais premium.

 

 
Editado por 486

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações, vou pesquisar mais sobre essas lojas.

Minha intenção é fazer uma instalação um pouco mais apurada, tratamento de portas, confecção de suportes para tweeters, trabalho no portamalas e por aí vai.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...