Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

DeLorean abandonado tem novo dono

Recommended Posts

DeLorean abandonado tem novo dono

 

Modelo raro com pintura externa vermelha foi arrematado por R$ 124 mil; DMC ficou em garagem por 31 anos

 

 

dmc-670.jpg

Reprodução

 

 

Um DeLorean com pouco mais de 1.500 km rodados vai ganhar as ruas em breve. O modelo DMC-12 vermelho, fabricado em 1981, acaba de ser leiloado no site de vendas eBay pela bagatela de US$ 48 mil, o equivalente a R$ 124 mil.

 

Segundo o site, o antigo dono comprou o veículo, até então com 380 km rodados, mas o encostou na garagem de um celeiro em 1983, já que tinha dificuldades para entrar e sair do carro. Em suas mãos, o DeLorean vermelho marcou mais 1.200 km no odômetro. Já em 2011, o proprietário resolveu resgatar a relíquia, mas desistiu ao se deparar com o valor que gastaria com peças e mão-de-obra depois de uma rápida revisão.

 

Sobre a cor externa vermelha, rara para o modelo, é possível que a DuPont, empresa americana de tintas, tenha feito alguns testes de pintura sobre o aço inoxidável. E esse tenha sido o veículo usado. Segundo o proprietário do DMC, ele já foi comprado com tal cor. Sobre antigos proprietários, aliás, o dono que repassa o veículo no eBay diz que conhece o primeiro usuário da unidade e tem seus contatos, caso algum interessado queira mais informações sobre o veículo.

 

Nas imagens publicadas no site de compra e venda, o DeLorean vermelho aparece impecável, já que esteve coberto por uma lona por 31 longos anos. É possível ver detalhes do motor, suspensão e interior.

 

Filme. O modelo ganhou fama depois do filme "De Volta Para o Futuro", em 1981, quando levava Marty McFly para todos os cantos do tempo-espaço. É equipado com motor V6 2.8 litros de 150 cv.

dmc-2-670.jpg

Nova_imagem%28143%29.JPG

dmc-3-670.jpg

Nova_imagem%28143%29.JPG

dmc-4-670.jpg

Nova_imagem%28143%29.JPG

dmc-5-670.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,delorean-abandonado-tem-novo-dono,22142,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, sacanagem... 31 anos largado...

 

Ouvi dizer que as únicas unidades coloridas foram pintadas após a venda. Ou seja, não é que a cor externa seja rara para o modelo. Ela nunca existiu para o modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra depois do batmovel esse e meu carro preferido.

Este?

Batmovel-1-670%281%29.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, sacanagem... 31 anos largado...

 

Ouvi dizer que as únicas unidades coloridas foram pintadas após a venda. Ou seja, não é que a cor externa seja rara para o modelo. Ela nunca existiu para o modelo.

 

pois é, pra mim todos eram na cor natural do alumínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um em Rio grande/RS.

 

Aqui no BR tem uma réplica, mas dizem ser bem tosquinha. Original eu acho que não tem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no BR tem uma réplica, mas dizem ser bem tosquinha. Original eu acho que não tem não.

tem sim, o dono de uma fabrica de linhas, do grupo lince de gaspar tinha um, todos os carros do museu dele foram leiloados pela receita ferderal, tinha ferrari, de tudo, meu amigo comprou uma porsche com 300km rodados.

conseguiram mais de oito milhões de reais no leilão, mas o valor de mercado seria maior de vinte milhões de reais. demororu a sair o documento porque estavam tentando anular o leilão, já que juízes e promotores tb compraram carros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no BR tem uma réplica, mas dizem ser bem tosquinha. Original eu acho que não tem não.

 

tem sim....camarada importador trouxe um ha uns 5 meses....esta em sp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taxi ?

 

NOOKA_Delorean_Website2.png

esse é taxi mesmo ou só onda? deve ser massa pegar um taxi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esses carros que ficam 30 anos cobertos por uma lona e o pneu não esvazia

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q o dono ainda cuidava do carro só não andava por a posição ser incomoda...

 

Essa matéria não fala de abandono como a do xr3 milagrosamente impecavel

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q o dono ainda cuidava do carro só não andava por a posição ser incomoda...

 

Essa matéria não fala de abandono como a do xr3 milagrosamente impecavel

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

pois é, apenas diz que ficou em garagem, nada de abandonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é dai de RG mesmo?

 

Sim. Me disseram que fica guardado num galpão no centro da cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no BR tem uma réplica, mas dizem ser bem tosquinha. Original eu acho que não tem não.

 

Kleber

 

Eu vi tem uns 2 anos atrás e ele estava num guincho e que que eu vi não era replica, e estava muito bem conservado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro desses com 30 anos esta impecável de lata e interior!!! Mangueiras e borrachas com certeza terá q ser trocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro desses com 30 anos esta impecável de lata e interior!!! Mangueiras e borrachas com certeza terá q ser trocado...

 

de lata é obrigado a estar né! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...