Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BassBoost

Duto para o Sub

Recommended Posts

Amigos sou novo por aki, e estou com uma duvida, tenho no meu carro um som basico, um sub hinor carbono de 12 250w rms, uma corneta selenium d250x e um tweeter st200, modulo soundigital sd400.4d tocando tudo. To com duvida no duto do sub, o mesmo tem o diametro de 5cm e esta com + - 6cm de comprimento, sendo que a caixa trapezoidal tem exatos 30L na camara do sub. O grave ta mt forte, porem gostaria que ele ficasse com uma boa pressão como esta, mas mais macio. Teria de aumentar o duto para baixar o corte da caixa. O calculador online da AutoSom não ta calculando no meu pc. Se eu passar o duto para 20cm a frequencia de corte da caixa cai para + - 40 / 45 Hz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra forma seria colocar manta de algodão para baixar a frequencia de pico da caixa !!! perde um pouco em spl mas tera um grave mais macio e de vibração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...