Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sign in to follow this  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 members have voted

  1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

    • Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61


Recommended Posts

Assim se ele avisar q vai fazer isso. Falar tipo vai dar mais trabalho pra eu arrumar então vou te mandar outro e eu fico com esse e arrumo aí blz. Agora mandar outro sem avisar... pra mim não ganha ponto nenhum.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora,

 

É isso mesmo pessoal, eu enviei pela segunda vez o meu fosgate 4.6x que comprei do Gledson, e depois de algumas enrolações rsrs, ele disse que não tem como mais consertar o meu, digamos assim, pois é alguma trinca na placa e tudo mais...

 

Ele foi lá, comprou um fosgate 4.6x de um anúncio do ML por 380 reais + frete e me enviou de graça, chegou hoje, NOVINHO, zeradasso, poucos detalhes e funcionando FINO.

 

Eu enviei meu fosgate, e ele cobriu os fretes e tudo mais (garantia do primeiro conserto).

 

Apesar de vocês todos criticarem ele, ele fez isso e ele nem era obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora,

 

É isso mesmo pessoal, eu enviei pela segunda vez o meu fosgate 4.6x que comprei do Gledson, e depois de algumas enrolações rsrs, ele disse que não tem como mais consertar o meu, digamos assim, pois é alguma trinca na placa e tudo mais...

 

Ele foi lá, comprou um fosgate 4.6x de um anúncio do ML por 380 reais + frete e me enviou de graça, chegou hoje, NOVINHO, zeradasso, poucos detalhes e funcionando FINO.

 

Eu enviei meu fosgate, e ele cobriu os fretes e tudo mais (garantia do primeiro conserto).

 

Apesar de vocês todos criticarem ele, ele fez isso e ele nem era obrigado.

 

po*** paguei pau pro izaias agora, prum cara q a maioria diz q é pilantra foi bem honesto ai, são poucos q fazem isso, se ele fosse desonesto do tanto q falaram aqui nesse topico ele tinha passado a perna no mininu ai, :vts todo mundo sabe q ele é muito mentiroso, mas acho q isso tudo tem haver com recalque do boiolote. hand26:vts :vts :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Sem mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Sem mais

Penso da mesma maneira.

 

 

Se o cara fosse REALMENTE honesto, não teria o rolo do $$$ do Cristiano, não teria rolo com amps com "pseudo-mods", não teria enrolação na entrega de amps, e teria foto da bancada com foto "Mama eu Boccotte".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um fosgate 800 velhão com a placa toda queimada será que se eu enviar pra ele ele compra um funcionando pra mim também? Derrepente é o espirito natalino amigos.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Honesto não se esconde em fakes.. não se auto promove com mentiras.. entre tantas outras.. pasmafautehand26

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tópico ta mai bacana que o Sd hi-fi

 

Existe SD Hi Fi ? [^]

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Existe SD Hi Fi ? [^]

 

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Honesto não se esconde em fakes.. não se auto promove com mentiras.. entre tantas outras.. pasmafautehand26

 

Agora o cara tá tentando mudar a imagem dele? Fazendo atos honestos? Huahushaushuahsua. O cara fez dezenas de fakes, cagou e sentou em cima do Kicker lá e tentou queimar o ThiagoPug que é um cara absurdamente zeloso com as paradas dele, tentou levar de embrulho o Fperetto, mentiu a rodo, atrapalhou demais um monte de user do fórum e FAZ A OBRIGAÇÃO de resolver o problema do Viepper e nego se surpreende?

 

Pelamor. Palavras escritas por ele mesmo:

 

16bknki.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

A gente faz uma enequete pro Gaydson. :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

 

:vts :vts :vts :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

O figura é velho conhecido da falange, não esperava isto dele! Buenas, o troço tá meio dividido, as vezes ele sacaneia e a outra metade ele faz certo, pura loteria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E como falaram o cara tinha tudo para dar certo mas cai em desalento pelas besteiras que fez

 

Ele chegou a se inrritar comigo pq em alguns post eu tentei aconselhar a trabalhar mais e falar menos. Mas espero que ele acorde e com as palavras do ex dimenor comece a perceber que ele pode melhorar

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O figura é velho conhecido da falange, não esperava isto dele! Buenas, o troço tá meio dividido, as vezes ele sacaneia e a outra metade ele faz certo, pura loteria!

Não é loteria é esquizofrenia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês ainda tão falando disso?

 

Manda o cara se foder e pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom.. uma coisa é certa.. eu fiquei feliz pelo pequeno vipá pois é um garoto 100%.. até mesmo já tinha separado a grana pra devolver ou deixaria ele escolher outro amp.. Assim tudo se resolve..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês ainda tão falando disso?

 

Manda o cara se foder e pronto.

Ele conseguiu superar o Bug.net.

 

Old school entenderão.

Edited by Boccotte

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gente faz uma enequete pro Gaydson. :vts

se eu sou o mais bonito.. o mais sexy ou o mais sensual? [¨] [¨]

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eu sou o mais bonito.. o mais sexy ou o mais sensual? [¨] [¨]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse topico ta show, ate parei de assistir programas de humor rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse topico ta show, ate parei de assistir programas de humor rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...