Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 votos

  1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

    • Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61


Recommended Posts

Assim se ele avisar q vai fazer isso. Falar tipo vai dar mais trabalho pra eu arrumar então vou te mandar outro e eu fico com esse e arrumo aí blz. Agora mandar outro sem avisar... pra mim não ganha ponto nenhum.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora,

 

É isso mesmo pessoal, eu enviei pela segunda vez o meu fosgate 4.6x que comprei do Gledson, e depois de algumas enrolações rsrs, ele disse que não tem como mais consertar o meu, digamos assim, pois é alguma trinca na placa e tudo mais...

 

Ele foi lá, comprou um fosgate 4.6x de um anúncio do ML por 380 reais + frete e me enviou de graça, chegou hoje, NOVINHO, zeradasso, poucos detalhes e funcionando FINO.

 

Eu enviei meu fosgate, e ele cobriu os fretes e tudo mais (garantia do primeiro conserto).

 

Apesar de vocês todos criticarem ele, ele fez isso e ele nem era obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora,

 

É isso mesmo pessoal, eu enviei pela segunda vez o meu fosgate 4.6x que comprei do Gledson, e depois de algumas enrolações rsrs, ele disse que não tem como mais consertar o meu, digamos assim, pois é alguma trinca na placa e tudo mais...

 

Ele foi lá, comprou um fosgate 4.6x de um anúncio do ML por 380 reais + frete e me enviou de graça, chegou hoje, NOVINHO, zeradasso, poucos detalhes e funcionando FINO.

 

Eu enviei meu fosgate, e ele cobriu os fretes e tudo mais (garantia do primeiro conserto).

 

Apesar de vocês todos criticarem ele, ele fez isso e ele nem era obrigado.

 

po*** paguei pau pro izaias agora, prum cara q a maioria diz q é pilantra foi bem honesto ai, são poucos q fazem isso, se ele fosse desonesto do tanto q falaram aqui nesse topico ele tinha passado a perna no mininu ai, :vts todo mundo sabe q ele é muito mentiroso, mas acho q isso tudo tem haver com recalque do boiolote. hand26:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Sem mais

Penso da mesma maneira.

 

 

Se o cara fosse REALMENTE honesto, não teria o rolo do $$$ do Cristiano, não teria rolo com amps com "pseudo-mods", não teria enrolação na entrega de amps, e teria foto da bancada com foto "Mama eu Boccotte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um fosgate 800 velhão com a placa toda queimada será que se eu enviar pra ele ele compra um funcionando pra mim também? Derrepente é o espirito natalino amigos.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honesto não se esconde em fakes.. não se auto promove com mentiras.. entre tantas outras.. pasmafautehand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta mai bacana que o Sd hi-fi

 

Existe SD Hi Fi ? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Existe SD Hi Fi ? [^]

 

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honesto não se esconde em fakes.. não se auto promove com mentiras.. entre tantas outras.. pasmafautehand26

 

Agora o cara tá tentando mudar a imagem dele? Fazendo atos honestos? Huahushaushuahsua. O cara fez dezenas de fakes, cagou e sentou em cima do Kicker lá e tentou queimar o ThiagoPug que é um cara absurdamente zeloso com as paradas dele, tentou levar de embrulho o Fperetto, mentiu a rodo, atrapalhou demais um monte de user do fórum e FAZ A OBRIGAÇÃO de resolver o problema do Viepper e nego se surpreende?

 

Pelamor. Palavras escritas por ele mesmo:

 

16bknki.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

A gente faz uma enequete pro Gaydson. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba nem fala isso que o Borba pira e toma conta desse aqui também.

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O figura é velho conhecido da falange, não esperava isto dele! Buenas, o troço tá meio dividido, as vezes ele sacaneia e a outra metade ele faz certo, pura loteria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como falaram o cara tinha tudo para dar certo mas cai em desalento pelas besteiras que fez

 

Ele chegou a se inrritar comigo pq em alguns post eu tentei aconselhar a trabalhar mais e falar menos. Mas espero que ele acorde e com as palavras do ex dimenor comece a perceber que ele pode melhorar

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O figura é velho conhecido da falange, não esperava isto dele! Buenas, o troço tá meio dividido, as vezes ele sacaneia e a outra metade ele faz certo, pura loteria!

Não é loteria é esquizofrenia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo cara? Praticar caridade pra mim não torna ninguém honesto. Se vc quer q os outros tenham confiança em vc é preciso ser honesto sempre . Não desonesto as vezes, honesto outras e caridoso uma vez ou outra. Honestidade e como fidelidade, basta uma vez para quebrar a confiança conquistada com anos de esforço.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. uma coisa é certa.. eu fiquei feliz pelo pequeno vipá pois é um garoto 100%.. até mesmo já tinha separado a grana pra devolver ou deixaria ele escolher outro amp.. Assim tudo se resolve..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda tão falando disso?

 

Manda o cara se foder e pronto.

Ele conseguiu superar o Bug.net.

 

Old school entenderão.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu sou o mais bonito.. o mais sexy ou o mais sensual? [¨] [¨]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse topico ta show, ate parei de assistir programas de humor rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse topico ta show, ate parei de assistir programas de humor rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...