Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat 500 Abarth chega às ruas em dezembro

Recommended Posts

93748ff3-14c7-412a-9534-4b15f5b73f9f.jpg

 

Pra comprar seu próximo carro :vts

 

Mas sério, preço de carro não está, necessariamente, ligado a seu tamanho. Eu não compro carro por metro :vts

 

Então, eu discordo...

 

mfg2014porsche918spyder.jpg

 

Ele também discorda :vts

 

Eu discordo

 

6xero3.jpg

 

Cara, esse fiat 500 é carro pra dia a dia. Olha quem é o maior público do ds3, não é tiozinho cheio de dinheiro que já tem 2-3 carros que e que vai comprar super esportivo pra dar uma volta no fds. Nego viaja, avisa pra porsche que tá errada, manda tirar de linha o Panamera, o cayenne e o Macan. Fala lá pra mini não botar o a 4 portas pra fabricar, porque quem quer desempenho não gosta de espaço e aceita pagar caro em algo porque o carro não precisa "ser vendido a metro".

 

Esse carro ai vai continuar mico por esse preço . Vai acontecer a mesma coisa com o ds3, mofar na css e ser vendido a baixo do valor de tabela.

 

Edit: a imagem era o lamborghini urus

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo

 

Cara, esse fiat 500 é carro pra dia a dia. Olha quem é o maior público do ds3, não é tiozinho cheio de dinheiro que já tem 2-3 carros que e que vai comprar super esportivo pra dar uma volta no fds. Nego viaja, avisa pra porsche que tá errada, manda tirar de linha o Panamera, o cayenne e o Macan. Fala lá pra mini não botar o a 4 portas pra fabricar, porque quem quer desempenho não gosta de espaço e aceita pagar caro em algo porque o carro não precisa "ser vendido a metro".

 

Esse carro ai vai continuar mico por esse preço . Vai acontecer a mesma coisa com o ds3, mofar na css e ser vendido a baixo do valor de tabela.

 

Edit: a imagem era o lamborghini urus

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Engraçado que dentro do quote a imagem funciona, fora isso nem magia negra pra ela abrir hahahahaha

 

Mas enfim, eu discordo de sua discordância :vts Sabe qual o único motivo desse tipo de carro possuir baixas vendas no Brasil? Transporte público ruim. Aí precisa de carro pra mais de metro pra levar a meninada na escola. Se o transporte público funcionasse bem, carro seria muito mais um hobby do que uma necessidade e esse carro se tornaria mais viável.

 

No fim, eu não compro carro por metro. Tem gente que compra mesmo, mas eu não compro, e acredito que grande parte dos entusiastas do fórum também não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o 500 normal vende, porque o abarth não irá vender?

 

o carro não te satisfaz? é só comprar outro, tão simples.

 

75mil dá para pegar um golfão esportivo 1.4 turbão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o 500 normal vende, porque o abarth não irá vender?

 

 

Porque custará 75k.

Vai vender pouco sim, como todo esportivo aqui.

Nicho é nicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém leu a reportagem?

 

O carro não é pra vender igual Uno Fire, pelamor né...

 

"a Fiat espera vender cerca de 300 unidades do Abarth em 2015. Ele não é barato, mas cativa pelo bom acerto dinâmico e pela verdadeira simpatia do conjunto."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Porque custará 75k.

Vai vender pouco sim, como todo esportivo aqui.

Nicho é nicho.

 

Exatamente! Se ele custasse 50k eu estaria pouco me lixando se só levasse uma pessoa. Mas não é o caso, esse carro tá disputando um segmento amplo, por mais que falem que ele é um compacto esportivo. Concorre diretamente com o ds3, a1, golf, jetta tsi,fusca tsi, bravo tjet, 308 thp, isso tudo 0km. Não compro carro por metro, mas se posso pegar um carro por x e outro custa quase o mesmo x, anda igual ou pouca coisa menos, tem mais espaço tem mais tecnologia embargada, porque diabo eu vou comprar o que me parece ser o pior custo benefício da categoria?

Em tempos, se smart for two fosse barato, seria um ótimo veículo para dia dia na cidade. Mas como aqui no br é caro, esse tipo de carro, assim como o 500 perde completamente a proposta para que foi projetado.

 

Eu ficaria mais feliz se a ford e a pug botassem aqui o fiesta st e o 208 gt.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Se ele custasse 50k eu estaria pouco me lixando se só levasse uma pessoa. Mas não é o caso, esse carro tá disputando um segmento amplo, por mais que falem que ele é um compacto esportivo. Concorre diretamente com o ds3, a1, golf, jetta tsi,fusca tsi, bravo tjet, 308 thp, isso tudo 0km. Não compro carro por metro, mas se posso pegar um carro por x e outro custa quase o mesmo x, anda igual ou pouca coisa menos, tem mais espaço tem mais tecnologia embargada, porque diabo eu vou comprar o que me parece ser o pior custo benefício da categoria?

Em tempos, se smart for two fosse barato, seria um ótimo veículo para dia dia na cidade. Mas como aqui no br é caro, esse tipo de carro, assim como o 500 perde completamente a proposta para que foi projetado.

 

Eu ficaria mais feliz se a ford e a pug botassem aqui o fiesta st e o 208 gt.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

ele não é concorrente do Golf ou afins (pra mim).. o 500 é um Hatch compacto..

seria um concorrente direto do A1 e carros desse porte..

308.. Golf.. Bravo.. seriam tudo carros maiores e pertencentes a outro segmento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha um absurdo este abarth custa nos USA 22,3K obamas, apenas 500 dólares mais barato que um Civic SI coupe por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que dentro do quote a imagem funciona, fora isso nem magia negra pra ela abrir hahahahaha

 

Mas enfim, eu discordo de sua discordância :vts Sabe qual o único motivo desse tipo de carro possuir baixas vendas no Brasil? Transporte público ruim. Aí precisa de carro pra mais de metro pra levar a meninada na escola. Se o transporte público funcionasse bem, carro seria muito mais um hobby do que uma necessidade e esse carro se tornaria mais viável.

 

No fim, eu não compro carro por metro. Tem gente que compra mesmo, mas eu não compro, e acredito que grande parte dos entusiastas do fórum também não!

 

vou ter que concordar plenamente contigo.

Tirando o fato de que no último ano, carro pra mim é ferramenta de trabalho obrigatória, no tempo em que morava em POA, se tivesse opção melhor de locomoção do que ônibus e trem lotado, com certeza já teria tido um esportivo a muito tempo e só usado em finais de semana ou dias de chuvas...

 

o carro não te satisfaz? é só comprar outro, tão simples.

 

MUITO SIMPLES!

 

 

75mil dá para pegar um golfão esportivo 1.4 turbão...

 

propostas COMPLETAMENTE diferentes de veículos.

 

Alguém leu a reportagem?

 

O carro não é pra vender igual Uno Fire, pelamor né...

 

"a Fiat espera vender cerca de 300 unidades do Abarth em 2015. Ele não é barato, mas cativa pelo bom acerto dinâmico e pela verdadeira simpatia do conjunto."

 

 

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não é concorrente do Golf ou afins (pra mim).. o 500 é um Hatch compacto..

seria um concorrente direto do A1 e carros desse porte..

308.. Golf.. Bravo.. seriam tudo carros maiores e pertencentes a outro segmento.

 

Se cabe no meu bolso e não quero um suv ou um sedan, pra mim é tudo concorrente. Principalmente se o valor é próximo. Dessa lista ai, o único que não fiz test drive foi o fusca tsi. Todos esses já foram opção de compra pra mim.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abarth > golf tsi

 

 

Pra quem gosta de carro, solteiro. Eu não vejo motivos para a pessoa comprar um Golf..

 

Já foi dito anteriormente. Depois do lançamento a Fiat sempre dá descontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Se ele custasse 50k eu estaria pouco me lixando se só levasse uma pessoa. Mas não é o caso, esse carro tá disputando um segmento amplo, por mais que falem que ele é um compacto esportivo. Concorre diretamente com o ds3, a1, golf, jetta tsi,fusca tsi, bravo tjet, 308 thp, isso tudo 0km. Não compro carro por metro, mas se posso pegar um carro por x e outro custa quase o mesmo x, anda igual ou pouca coisa menos, tem mais espaço tem mais tecnologia embargada, porque diabo eu vou comprar o que me parece ser o pior custo benefício da categoria?

Em tempos, se smart for two fosse barato, seria um ótimo veículo para dia dia na cidade. Mas como aqui no br é caro, esse tipo de carro, assim como o 500 perde completamente a proposta para que foi projetado.

 

Eu ficaria mais feliz se a ford e a pug botassem aqui o fiesta st e o 208 gt.

Esse carro por R$50mil seria o melhor negócio do planeta hahahahaha Mais barato do que nos Estados Unidos, em conversão simples :vts

 

Cara, eu entendo seu argumento, mas continuo discordando. Pode falar que ele não te atende, beleza, mas o carro tem sim seus predicados! Ele deve possuir o melhor comportamento dinâmico dentre os citados (não tem Fusca por 75mil), quem prioriza isso vai comprar o 500 ué. Quem prioriza outras coisas, compra outro carro.

Tanto entendo que, quando comprei meu carro, optei pelo Golf e não pelo DS3, pelo conjunto. No meu caso, houveram alguns extras que me levaram a pegar o Golf (pressão paterna porque o DS3 é pior de mercado, por exemplo), mas não fosse isso, talvez eu tivesse ido de DS3. Até hoje quando passa um na rua me dá vontade, mesmo sabendo que, no conjunto, o Golf foi melhor negócio e é muito mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carrinho pode fazer um estrago bonito !! Chipava , intake esportivo e downpipe chegaria fácil na casa dos 210hp , seria engraçado de brincar com golf gti kkkk

De fato não seria meu carro de dia a dia até pq n dá nada... Tenho um cruze sport6 que é quase do mesmo tamanho do cruze sedan e me atende muito bem. Só não tem desempenho extraordinário de um turbo, porém logo que a garantia for embora tenho uns planos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro por R$50mil seria o melhor negócio do planeta hahahahaha Mais barato do que nos Estados Unidos, em conversão simples :vts

 

Cara, eu entendo seu argumento, mas continuo discordando. Pode falar que ele não te atende, beleza, mas o carro tem sim seus predicados! Ele deve possuir o melhor comportamento dinâmico dentre os citados (não tem Fusca por 75mil), quem prioriza isso vai comprar o 500 ué. Quem prioriza outras coisas, compra outro carro.

Tanto entendo que, quando comprei meu carro, optei pelo Golf e não pelo DS3, pelo conjunto. No meu caso, houveram alguns extras que me levaram a pegar o Golf (pressão paterna porque o DS3 é pior de mercado, por exemplo), mas não fosse isso, talvez eu tivesse ido de DS3. Até hoje quando passa um na rua me dá vontade, mesmo sabendo que, no conjunto, o Golf foi melhor negócio e é muito mais completo.

 

Eu acho engraçado que aqui no fórum na teoria é uma coisa, mas na pratica ninguém faz o que fala.

 

O cult lá custa 17k obamas 5 a menos que o abarth, em comparação simples, ele é vendido aqui por 46k. Jogando os 5k obamas a mais entraria na faixa dos 56k.Os 22 mil obamas já está incluso o lucro da fiat, esse carro deve sair com preço de fábrica no por no max uns 17. Que seja 55-60k, o lucro Brasil em cima do carro está astronômico. Metem o preço lá em cima, não vendem, depois falam em desconto.

 

Quem acompanha, esse mesmo carro, já chegou a ser vendido por 38k quando começou a ser importado do México. Nesse valor perde completamente o sentido do carro.

 

Ps: fusca o básico já achei à 83k. Perto do seus 75k, não acho ma negócio

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que aqui no fórum na teoria é uma coisa, mas na pratica ninguém faz o que fala.

 

O cult lá custa 17k obamas 5 a menos que o abarth, em comparação simples, ele é vendido aqui por 46k. Jogando os 5k obamas a mais entraria na faixa dos 56k.Os 22 mil obamas já está incluso o lucro da fiat, esse carro deve sair com preço de fábrica no por no max uns 17. Que seja 55-60k, o lucro Brasil em cima do carro está astronômico. Metem o preço lá em cima, não vendem, depois falam em desconto.

 

Quem acompanha, esse mesmo carro, já chegou a ser vendido por 38k quando começou a ser importado do México. Nesse valor perde completamente o sentido do carro.

 

Ps: fusca o básico já achei à 83k. Perto do seus 75k, não acho ma negócio

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

no Brasil há uma diferença bastante considerável na cobrança de impostos a ditos carros "esportivos" ou de alta cilindrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Brasil há uma diferença bastante considerável na cobrança de impostos a ditos carros "esportivos" ou de alta cilindrada.

 

Tirando que ele vem do México e não paga imposto, tá tranquilo .

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando que ele vem do México e não paga imposto, tá tranquilo .

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

imposto de importação..

to falando do imposto cobrado pela dona Dilma no ato da venda do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imposto de importação..

to falando do imposto cobrado pela dona Dilma no ato da venda do carro.

 

Então isso não seria apenas para carro de alta cilindrada? Posso estar errado mas potência não entra na conta.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uéé... agora vamos falar do Lucro Brasil? Tamo careca de saber disso jovi, o carro é bom sim, tem seu nicho de mercado, tem seu valor agregado e o valor ta um pouco alto sim, mas pra quem curti e pode, não esta nada fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que aqui no fórum na teoria é uma coisa, mas na pratica ninguém faz o que fala.

 

O cult lá custa 17k obamas 5 a menos que o abarth, em comparação simples, ele é vendido aqui por 46k. Jogando os 5k obamas a mais entraria na faixa dos 56k.Os 22 mil obamas já está incluso o lucro da fiat, esse carro deve sair com preço de fábrica no por no max uns 17. Que seja 55-60k, o lucro Brasil em cima do carro está astronômico. Metem o preço lá em cima, não vendem, depois falam em desconto.

 

Quem acompanha, esse mesmo carro, já chegou a ser vendido por 38k quando começou a ser importado do México. Nesse valor perde completamente o sentido do carro.

 

Ps: fusca o básico já achei à 83k. Perto do seus 75k, não acho ma negócio

Eu acho engraçado que aqui no fórum muita gente fala sem conhecimento. O DS3 (que seria comprado usado) foi vetado por meu pai, mas era minha primeira opção. Mas enfim, fique a vontade para pensar o que quiser quanto a isso.

 

O Cult lá é igualzinho aqui? Só tem 2 airbags lá também? De qualquer forma, isso faz do Cult um carro justo pro mercado brasileiro, não faz do Abarth um carro caro. A grande maioria dos carros possui uma diferença de no mínimo 10mil reais entre a versão brasileira e a americana. Carga tributária diferente...

 

O Fusca que você encontrou tem uma diferença de mais de 10% pro Abarth. É bastante coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso não seria apenas para carro de alta cilindrada? Posso estar errado mas potência não entra na conta.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

eu não to encontrando essa informação.. pra ser bem sincero..

mas sei que pelo menos 39% do valor do carro vai ser de imposto.. então espere um valor salgado..

 

chutando alto: 22k dolares x 2.6 (taxa do dolar) x 1.39 (mínimo de 39% de imposto).

 

R$ 79.508 reais.. de custo..

 

claro que a Fiat não paga 22k pra trazer o Abarth.. custa menos.. mas esse menos vai acabar sendo o lucro deles.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...