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Alves

Hyundai prepara motor 1.0 turbo de 120 cv

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brasileiro vai meter óleo YPF mineral e vai acabar como o 1.0 16vT da volks...

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Veloster é o 1.6 DOHC de 128cv, o mesmo do Cerato, Soul...

É o de 140cv para venda, 128cv no papel, 116cv no dinamometro. Com certeza este carrinho 1.0 turbo vai fazer o veloster comer poeira. Kkkk. Triste realidade.

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Falando em "Ruimdai", hoje voltando de viagem com o Corolla SE-G 1.8 que peguei emprestado da sogra me aparece uma desgrama com um i30 dos antigos, abriu a terceira pista na subida e fui ultrapassar um caminhão, a mulher bota o i30 lá na outra pista na contramão, só sentei o pé na lata, chamei no kick down e vi o i30 ficando pra trás, viu que não deu, voltou pra sua pista e ficou pianinho.

 

po***, é manco pra ca*****, levar ferro de Corolla 1.8 AT 4 marchas.

 

Outro detalhe, com pista liberada e rodando a 110, 120, 130 km/h fez 14,5 km/l ( segundo o pc de bordo).

 

Hoje também fiz um TD no Corolla XEi 2.0 CVT, muito bom esse câmbio, suave como deve ser no modo CVT, mas esperto pra caramba no modo seqüencial. Arrisco a dizer que é mais rápido no modo seqüencial do que o multitronic da Audi, que tem um pequeno delay.

 

Por fotos o painel parece com desenho um tanto ultrapassado, o que até certo ponto é verdade pois é mais quadradão. Se que ao vivo me agradou muito, com dois tons (cinza e preto), revestimento da parte superior macio e com uma "costura" imitando couro e o principal, ergonomicamente muito bom, com os comandos à mão e saídas de ar bem elevadas.

 

Enfim, achei que o carro evoluiu legal, apesar do desenho meio a la coreano melhorou em isolamento acústico e espaço no banco traseiro por conta do entreeixos maior.

 

Só o que não da pra engolir é o preço, R$ 83 mil. OITENTA E TRÊS MIL REAIS !!!!!!!

 

Caraio véio, neguinho tá louco, por esse preço sou mais o Gorfão mito mesmo sem porta malas.

Editado por avukte

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Falando em "Ruimdai", hoje voltando de viagem com o Corolla SE-G 1.8 que peguei emprestado da sogra me aparece uma desgrama com um i30 dos antigos, abriu a terceira pista na subida e fui ultrapassar um caminhão, a mulher bota o i30 lá na outra pista na contramão, só sentei o pé na lata, chamei no kick down e vi o i30 ficando pra trás, viu que não deu, voltou pra sua pista e ficou pianinho.

 

po***, é manco pra ca*****, levar ferro de Corolla 1.8 AT 4 marchas.

 

Outro detalhe, com pista liberada e rodando a 110, 120, 130 km/h fez 14,5 km/l ( segundo o pc de bordo).

 

Hoje também fiz um TD no Corolla XEi 2.0 CVT, muito bom esse câmbio, suave como deve ser no modo CVT, mas esperto pra caramba no modo seqüencial. Arrisco a dizer que é mais rápido no modo seqüencial do que o multitronic da Audi, que tem um pequeno delay.

 

Por fotos o painel parece com desenho um tanto ultrapassado, o que até certo ponto é verdade pois é mais quadradão. Se que ao vivo me agradou muito, com dois tons (cinza e preto), revestimento da parte superior macio e com uma "costura" imitando couro e o principal, ergonomicamente muito bom, com os comandos à mão e saídas de ar bem elevadas.

 

Enfim, achei que o carro evoluiu legal, apesar do desenho meio a la coreano melhorou em isolamento acústico e espaço no banco traseiro por conta do entreeixos maior.

 

Só o que não da pra engolir é o preço, R$ 83 mil. OITENTA E TRÊS MIL REAIS !!!!!!!

 

Caraio véio, neguinho tá louco, por esse preço sou mais o Gorfão mito mesmo sem porta malas.

 

Ja viu qnt custa um fox super completo? R$73 mil

 

Ja viu qnt custa uma eco BASICA??!!! R$65 mil !

 

Na moral? Nem to achando mais esses carros de R$80 mil caro (não que possa comprar), mas neguim perdeu noção faz tempo!

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Depois de Strada Adventure CD e Fox completos, Corolla por R$ 83 mil parece barato mesmo, idem o Golf TSI.

 

Mas isso é muita grana pra carros médios, compactos então, estão com preços estratosféricos.

 

 

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Falando em "Ruimdai", hoje voltando de viagem com o Corolla SE-G 1.8 que peguei emprestado da sogra me aparece uma desgrama com um i30 dos antigos, abriu a terceira pista na subida e fui ultrapassar um caminhão, a mulher bota o i30 lá na outra pista na contramão, só sentei o pé na lata, chamei no kick down e vi o i30 ficando pra trás, viu que não deu, voltou pra sua pista e ficou pianinho.

 

po***, é manco pra ca*****, levar ferro de Corolla 1.8 AT 4 marchas.

 

Outro detalhe, com pista liberada e rodando a 110, 120, 130 km/h fez 14,5 km/l ( segundo o pc de bordo).

 

Hoje também fiz um TD no Corolla XEi 2.0 CVT, muito bom esse câmbio, suave como deve ser no modo CVT, mas esperto pra caramba no modo seqüencial. Arrisco a dizer que é mais rápido no modo seqüencial do que o multitronic da Audi, que tem um pequeno delay.

 

Por fotos o painel parece com desenho um tanto ultrapassado, o que até certo ponto é verdade pois é mais quadradão. Se que ao vivo me agradou muito, com dois tons (cinza e preto), revestimento da parte superior macio e com uma "costura" imitando couro e o principal, ergonomicamente muito bom, com os comandos à mão e saídas de ar bem elevadas.

 

Enfim, achei que o carro evoluiu legal, apesar do desenho meio a la coreano melhorou em isolamento acústico e espaço no banco traseiro por conta do entreeixos maior.

 

Só o que não da pra engolir é o preço, R$ 83 mil. OITENTA E TRÊS MIL REAIS !!!!!!!

 

Caraio véio, neguinho tá louco, por esse preço sou mais o Gorfão mito mesmo sem porta malas.

Cara, não é pq tenho um i30 não (mas sou fã do corolla), mas acho difícil o i30 levar toco de corolla 1.8 hein...

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1056

 

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=919

 

O corolla perde em potência total, torque, aceleração, relação peso-potencia...

 

Mais fácil a mulher do i30 ter aliviado a pressão...

 

Mas uma coisa eu te falo: i30 leva toco de astra/vectra/cruze, corolla 2.0, mas não leva de New Civic de mesmo ano nem de corolla 1.8...

 

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Cara, não é pq tenho um i30 não (mas sou fã do corolla), mas acho difícil o i30 levar toco de corolla 1.8 hein...

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1056

 

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=919

 

O corolla perde em potência total, torque, aceleração, relação peso-potencia...

 

Mais fácil a mulher do i30 ter aliviado a pressão...

 

Mas uma coisa eu te falo: i30 leva toco de astra/vectra/cruze, corolla 2.0, mas não leva de New Civic de mesmo ano nem de corolla 1.8...

 

Relativo, se for AT anda na frente em baixa velocidade. Em alta o corolla deve abrir,mesmo sendo o 1.8( esse câmbio do i30 é uma mer**, a 4 é over). Se for MT, não toma toco de nenhum dos citados anteriormente (na gasolina). no álcool não tenho parâmetro para basear

 

 

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ah que isso, cara se vangloriando que fez uma MULHER tirar o pé porque ele não deixou ela ultrapassar.... uhasuhasuhas

 

selo peloto autoforum.

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Relativo, se for AT anda na frente em baixa velocidade. Em alta o corolla deve abrir,mesmo sendo o 1.8( esse câmbio do i30 é uma mer**, a 4 é over). Se for MT, não toma toco de nenhum dos citados anteriormente (na gasolina). no álcool não tenho parâmetro para basear

 

 

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É verdade. Geralmente eu considero o MT, pq nunca viajei em um i30 at...

O meu tb não é flex, mas se fosse, acho que no álcool andaria mais pela lógica...

Editado por Murimob

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ah que isso, cara se vangloriando que fez uma MULHER tirar o pé porque ele não deixou ela ultrapassar.... uhasuhasuhas

 

selo peloto autoforum.

Hauahauhauahauha

 

Ah cara, vai que a mulher era a Débora Rodrigues ou a kaka magno kkkkk?

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ah que isso, cara se vangloriando que fez uma MULHER tirar o pé porque ele não deixou ela ultrapassar.... uhasuhasuhas

 

selo peloto autoforum.

 

Aposto que ela ela é muito mais macho que você awuhewauehwuaehawuehwauhe.

 

Cara, tenho experiência em estradas, ela tava com o o pé no fundo certo, puxou la pra outra faixa e veio tocando legal mas ficou pra trás mesmo. Depois até fez outras tentativas mas nunca acompanhava o Corolla. E sabe como é carro AT, pisa no fundo e deixa ele fazer o resto, se fosse algum carro MT eu até poderia atribuir a surra (a)ao motorista.

 

Bom, até eu fiquei surpreso, achei que o torque do 2.0 em uma subida falaria mais alto e estava pronto para abrir passagem pra moça. auwehuawehawuehwauehuwa

 

Não tem jeito cara, o Corolla ainda é um carro a ser batido, no conjunto geral é tudo muito equilibrado. Depois de chegar no destino e ver o consumo de 14,5 km/l é pra ficar com a boca nas orelhas mesmo.

Editado por avukte

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Aposto que ela ela é muito mais macho que você awuhewauehwuaehawuehwauhe.

 

Cara, tenho experiência em estradas, ela tava com o o pé no fundo certo, puxou la pra outra faixa e veio tocando legal mas ficou pra trás mesmo. Depois até fez outras tentativas mas nunca acompanhava o Corolla. E sabe como é carro AT, pisa no fundo e deixa ele fazer o resto, se fosse algum carro MT eu até poderia atribuir a surra (a)ao motorista.

 

Bom, até eu fiquei surpreso, achei que o torque do 2.0 em uma subida falaria mais alto e estava pronto para abrir passagem pra moça. auwehuawehawuehwauehuwa

 

Não tem jeito cara, o Corolla ainda é um carro a ser batido, no conjunto geral é tudo muito equilibrado. Depois de chegar no destino e ver o consumo de 14,5 km/l é pra ficar com a boca nas orelhas mesmo.

 

Se vc disse, então tá dizido. :vts

 

O dia que eu pelotar um corolla na estrada eu vou poder dizer se o bicho anda mesmo ou se o i30 anda mais... Uma coisa eu te falo com minha experiência que até ano passado era bem pouca (tipo uma média de 60 mil km/ano em estradas de tudo quantébanda): O i30 em rpm acima de 3500 giros é difícil pegar... Fiz um teste esses dias... 140 em terceira e de 80 a 140 o ponteiro sobe bonito...

 

Edit: Só pra constar, mesmo que a moça do i30 tenha "navalhado", o corolla tem meu respeito por fazer essa maravilha de consumo...

 

Mas ainda vou ter um corolla altis... Tá é louco com aquele carro...top demais.

Editado por Murimob

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Sim, minha opinião, ninguém é obrigado a acreditar.

 

E sempre tem alguém falando mal de i30 AT, se for MT pode ser que mude de figura.

 

Só digo uma coisa, Toyota fez milagre com o câmbio AT 4 marchas.

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Sim, minha opinião, ninguém é obrigado a acreditar.

 

E sempre tem alguém falando mal de i30 AT, se for MT pode ser que mude de figura.

 

Só digo uma coisa, Toyota fez milagre com o câmbio AT 4 marchas.

 

De fato o câmbio AT do i30 matou o carro. Nunca viajei em um, mas na cidade já dá pra ver que o câmbio é meio "perdidão". Do mesmo modo, a toyota fez um dos câmbios AT 4marchas mais acertados já produzidos. Talvez aí esteja a resposta pelo fato que você descreveu.

 

Mas uma coisa eu tenho que admitir... A arrancada do i30 não é nenhuma maravilha não... Depois que coloquei pneus novos, senti que deu uma leve piorada... Não sei se eu esperava demais dele na arrancada ou se é assim mesmo... Nos TD que fiz nos outros carros (C4 hatch 2.0, New Civic, Astra, Corolla) eu não cheguei a arrepiar na arrancada com nenhum deles, então não tenho muitos parâmetros para comparar...

 

Edit: Basta ver também os números nada surpreendentes de 0-100 desses carros... i30 é 10,6s, new civic é 11,8s... Um Ônix 1.4 é 10s... tománocú :vts

Editado por Murimob

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De fato o câmbio AT do i30 matou o carro. Nunca viajei em um, mas na cidade já dá pra ver que o câmbio é meio "perdidão". Do mesmo modo, a toyota fez um dos câmbios AT 4marchas mais acertados já produzidos. Talvez aí esteja a resposta pelo fato que você descreveu.

 

Mas uma coisa eu tenho que admitir... A arrancada do i30 não é nenhuma maravilha não... Depois que coloquei pneus novos, senti que deu uma leve piorada... Não sei se eu esperava demais dele na arrancada ou se é assim mesmo... Nos TD que fiz nos outros carros (C4 hatch 2.0, New Civic, Astra, Corolla) eu não cheguei a arrepiar na arrancada com nenhum deles, então não tenho muitos parâmetros para comparar...

 

Edit: Basta ver também os números nada surpreendentes de 0-100 desses carros... i30 é 10,6s, new civic é 11,8s... Um Ônix 1.4 é 10s... tománocú :vts

 

Único carro para acompanhar o i30 manual é o c4 hatch manual. Oh carrinho que anda. Se for o vtr então, não vê nem a placa. O i30 manual faz 0-100 em 9 alto.

Tá usando que pneu agora? Esses que vem de fábrica eu acho uma porcaria, acima de 100km/h tem um barulho alto de rodagem. To pensando em pagar um pouco mais e botar um yokohama quando for trocar

 

 

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Único carro para acompanhar o i30 manual é o c4 hatch manual. Oh carrinho que anda. Se for o vtr então, não vê nem a placa. O i30 manual faz 0-100 em 9 alto.

Tá usando que pneu agora? Esses que vem de fábrica eu acho uma porcaria, acima de 100km/h tem um barulho alto de rodagem. To pensando em pagar um pouco mais e botar um yokohama quando for trocar

 

 

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Cara, vamos ser realistas... O i30, mesmo com câmbio manual não é o mais potente. Não adianta querer que ele NÃO anda com cruze, vectra gt/gtx ou astra. O torque em baixa da GM é bem melhor que o torque em baixa do i30 e o torque final da GM é maior que o do i30... O carro é bom sim. Pelo que percebi, anda mais que os japoneses (pouca coisa, mas anda)...

 

Estou usando o Kumho ECSTA PA31. Totalmente silencioso... Tão silencioso que rodei sei lá quantos km com um dos pneus totalmente destruído. Quando parei estava quase pegando fogo huahuahuah.

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Cara, vamos ser realistas... O i30, mesmo com câmbio manual não é o mais potente. Não adianta querer que ele NÃO anda com cruze, vectra gt/gtx ou astra. O torque em baixa da GM é bem melhor que o torque em baixa do i30 e o torque final da GM é maior que o do i30... O carro é bom sim. Pelo que percebi, anda mais que os japoneses (pouca coisa, mas anda)...

 

Estou usando o Kumho ECSTA PA31. Totalmente silencioso... Tão silencioso que rodei sei lá quantos km com um dos pneus totalmente destruído. Quando parei estava quase pegando fogo huahuahuah.

 

Hauhauhauhauah

C tá de zoera, só pode. Cruze? Até o at anda mais que ele

 

 

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A não ser que o câmbio AT do i30 seja uma bosta, acho que Corolla, Civic e Focus 2.0 devem andar até mais. Será que o câmbio MT o transforma em um canhão?

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A não ser que o câmbio AT do i30 seja uma bosta, acho que Corolla, Civic e Focus 2.0 devem andar até mais. Será que o câmbio MT o transforma em um canhão?

 

o câmbio do i30 at antigo é bem estranho, quando entra a 4ª ele morre, para de fazer força mesmo.

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Cruze é uma carroça.. Toma pau do meu Punto 1.6 eTorq.

 

Cruze é manco, mas Punto 1.6 é mais manco ainda...

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A não ser que o câmbio AT do i30 seja uma bosta, acho que Corolla, Civic e Focus 2.0 devem andar até mais. Será que o câmbio MT o transforma em um canhão?

 

São 3 marchas, a 4 é overdrive. Resumindo um lixo completo.

Desses carros até 2.0, só o c4 leva. Vou tirar o astra fora porque não sei afirmar,mas acho que só perde se o astra estiver no álcool

 

 

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Cruze é manco, mas Punto 1.6 é mais manco ainda...

 

Não sei daonde :vts acompanho facilmente todos os 1.6 incluindo New Fiesta..

EDIT: E Cruze toma laço pro meu bagre.. de up só tenho pneus 215/40 e H&R.

Editado por lukaskrause

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