Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Qual o melhor site para pesquisa de veículos?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, como a maioria do povo aqui sabe vendi minha BMW há um ano, prometi pra mim mesmo que não iria mais "gastar" grana em carro. Fiquei com um carro familiar para as viagens com a galera, tinha que ser 7 lugares. Só que me apareceu um negócio (de novo a história se repete hehehe) muito bom de uma BMW M ( mas que não é "a M", se é que vocês me entendem), antes de qualquer coisa eu gostaria de consultar algum relatório daqueles mais detalhados possíveis, pesquisei e achei alguns na net.

 

Alguém já usou ou conhece algum desses serviços? Qual recomendaria?

 

Até se algum user puder tirar um relatório desses me passa o valor (se for na parceria melhor ainda auwehwuehwa). Mas tem que ser aqueles completão, que sai até o nome da vó do proprietário.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil você pegar a placa do carro e levar em um despachante...

 

Eu também conversaria com o vendedor, e levaria a BMW em uma CCS pra fazer um checkup.

 

Se o cara não deixar levar na CCS, já sabe que tem bucha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra início de conversa queria certificar que o carro não tem nenhum entrave. Depois tenho que viajar até o local e aí sim analisar o estado físico do carro, que me parece estar muito bem conservado .

 

Como sempre, é bom pensar no futuro, o carro tem que estar em bom estado e livre de algo que possa impedir uma negociação futura com muita perda.

 

 

Assim fiz com 320i, peguei um repasse de um negócio de imóvel, vendi uns 2 anos depois com um certo "lucro" digamos assim. Na verdade troquei ela em um terreno que valia mais que ela me custou, incluindo todas manutenções no período. Hoje o terreno vale pelo menos 50% mais que a Fipe dela.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Despachante vai te cobrar uns 50 pila pra fazer a mão, mais fácil procurar um site bom e conhecido nessa parte, que vai sair a metade do preço. A duvida é, qual o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Despachante vai te cobrar uns 50 pila pra fazer a mão, mais fácil procurar um site bom e conhecido nessa parte, que vai sair a metade do preço. A duvida é, qual o melhor.

 

Tem algum em mente? To precisando dá uma verificada em um carro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No reclame aqui tem um cara que comprou um carro que não constava no registro de leilão da carcheck, depois ficou sabendo que era de leilão, inclusive aparece nas outras pesquisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...