Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Peixe SPL

Nova marca de Subwoofer FB Áudio

Recommended Posts

qual a litragem da caixa pra um 15' 800 ?

Fala meu amigo...

Para um de 800 rms FB de 15" a litragem é de 75 lts com um duto de 4" por 40cm para frequencias mistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha, publicaram 5 páginas sobre o Golf MK3 SPL com os novos subs FB Audio na Revista Car Stereo edição #185 de Janeiro de 2015 que já está disponível nas bancas.

:vts

 

Segue o Link da matéria no site da revista: http://goo.gl/nx8zDc

 

golf-P1P.jpg

 

golf-P2P.jpg

 

golf-P3P.jpg

 

golf-P4P.jpg

 

golf-P5P.jpg

 

golf-P6P.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dia 24/01 haverá o encontro do auto fórum aqui em SP e estamos projetando uma grande vinda de carros usando FB Áudio caso quem for de SP ou até mesmo quem não for e quiser vir estão desde já convidados. O encontro é feito na Av. dos Estados em frente ao Carrefour desativado na Aclimação que é na entrada para a Av. Dom Pedro I ao lado do IV Comar de SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dia 24/01 haverá o encontro do auto fórum aqui em SP e estamos projetando uma grande vinda de carros usando FB Áudio caso quem for de SP ou até mesmo quem não for e quiser vir estão desde já convidados. O encontro é feito na Av. dos Estados em frente ao Carrefour desativado na Aclimação que é na entrada para a Av. Dom Pedro I ao lado do IV Comar de SP.

Praça Alberto Lion, no Cambuci.

 

Muito mais fácil, anémal :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praça Alberto Lion, no Cambuci.

 

Muito mais fácil, anémal :vts

Valeu Lucas Biber pela ajuda....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vou estar lá

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Duvido.

 

Cê nunca vai...

 

Dessa vez vou com o poc poc montado

 

hue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou sim mouz, tenho q ver esse fb tocando logo, pra eu decidir qual sub colocar no carro!

opa esse seu poc poc vou querer ver, eu talvez vou com um set exclusivo! um par de paini kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera não se esqueçam de sabado dia 24/01 encontro da galera, vamos fazer a praça tremer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não esqueci que tu prometeu os parametros também.. hehehehe

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera...

Mais uma super parceria fechada conosco da FB Áudio - Fanatics Bass - agora nosso amigo e parceiro Oscar Kakazu finalmente entra para a família FB e sabado dia 24/01 estara já com seu corsa Hair trick fazendo estrago no encontro do Auto Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dia 24 bombou? Poderia postar umas fotos aqui =].

 

E também estou no aguardo das specs, vasculhei o " site " no facebook e tem lindas fotos.... só não tem legenda.

 

e_1fdebea2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...