Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
anderson1303

Barulho falante / duto.

Recommended Posts

Vai o vídeo aí...

 

http://youtu.be/VN64gYWiMI4

 

Além da vibração normal do sub tem esse barulho que parece um helicóptero.

Algumas frequências ta tocando bacana, mais macio, mas em outras fica seco e sem SPL.

Alguém sabe se esse barulho é do duto ou o sub ta ferrado?

 

3 anos que o som foi montado, antigamente não tinha esse problema.

 

Está tocando uma frequência de uns 30Hz

 

Kicker L3 10" 400rms

PowerOne (+- 350 wrms)

Bateria 60Ah

Caixa com duto retangular e curva em 90° acompanhando a parte traseira inclinada (caixa trapézio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, não consigo ver video aqui.

 

Qual o nome do video para eu ver pelo celular ?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente, o sub ja era!!!

 

pelo barulho, parece q a bobina dele ja ta tostada!! hahahaha

 

tira ele da caixa, e liga ele sozinho, pra ver se o barulho esta nele ou na caixa!!! eu acho q eh ele ne.... mas tem q conferir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não dá para avaliar nada pelo video, muito barulho do duto, do deslocamento de ar.

 

Mas tira ele da caixa, olha a centragem dele, liga ele solto para ver se é a bobina.

 

Mas pela descrição, deve ser o sub mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um barulho parecido em um Subwoofer Pioneer 308 tive de mandar para o concerto, trocaram a bobina e ficou normal. Como já disseram olha ele tocando um pouco fora da caixa, descobri o problema do meu assim pasmafaute .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tira ele da caixa, e liga ele sozinho, pra ver se o barulho esta nele ou na caixa!!! eu acho q eh ele ne.... mas tem q conferir!!!

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é no sub, tirei ele e dá essa vibração em certas frequências. :banghead

 

 

Alguém sabe quanto fica em média o reparo?

Fica bom?

 

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o meu pioneer custou 60,00 aqui na minha cidade, mas ai depende de onde você vai levar.

 

Procure alguém qualificado e não terá problema.

 

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o meu pioneer custou 60,00 aqui na minha cidade, mas ai depende de onde você vai levar.

 

Procure alguém qualificado e não terá problema.

 

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

 

pioneer até lanterneiro recondiciona...

 

eu tenho verdadeiro trauma de reformar sub gringo, já passei tanta raiva com MTX, Kicker, Fosgate, MbQuart... eu procuraria a assistência da marca, mesmo sabendo que o conserto ficaria bem mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer até lanterneiro recondiciona...

 

eu tenho verdadeiro trauma de reformar sub gringo, já passei tanta raiva com MTX, Kicker, Fosgate, MbQuart... eu procuraria a assistência da marca, mesmo sabendo que o conserto ficaria bem mais caro.

 

Isso é, mas foi a única experiencia que tive pasmafaute. Se pudesse ajudaria mais, nunca tive esses problemas com equipamentos gringos, além disso só um Questo que soltou o borne mas nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...