Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcosldn

Troca de player ajuda

Recommended Posts

Galera eu usava um dvd Sony MEX v30 no meu set e hoje troquei por um CD player Pioneer deh-5080ub, troquei por todos falarem muito dos Pioneer e por ter achado esse quase de graça e regulagens blablabla, kkkkk

Ai vem a duvida ao ouvir o som percebi um ganho de grave e muita perda nos médios e agudos tentei deixas as regulagens mais próximas possível das do Sony mais nada de resultado, alguem sabe me dizer se é uma característica do Pioneer ou se sou eu que não soube regular direito?

 

Meu set :

2 woofer rex 1000rms

2 d200

2 st200

2 unigauss 10" 350rms

1 banda ice 2500rms

1 h1 480.4

2 baterias de 70 AMP

1 Pioneer deh-5080ub

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem? Outra coisa que no Sony tinha opção de deixar a saída sub em flat e no Pioneer nao achei

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pioneer, geralmente as saídas rear tem a opção de deixar em flat ou com low pass. A saída específica do sub eu não sei.

Pra chegar lá geralmente é, com o aparelho desligado, pressione e segure por alguns segundos o botão do menu.

 

Enviado por Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer é mais voltado nos graves e agudos começando a ficar estridente, troquei o meu Pioneer por Kenwood Excelon, pra mim Pioneer só 80 PRS, 880 e 99 Prs o resto não presta, Kenwood, Clarion, Alpine, são tudo mais limpo o som, mas pra vc que tem som com driver tem que ser Pioneer mesmo, ai é só tentar regular.

Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...