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murillo_g_b

McLaren confirma novo modelo de entrada para 2015

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McLaren confirma novo modelo de entrada para 2015

Batizado como Sports Series, carro será rival de 911 e AMG GT

 

 

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Foto: Divulgação (McLaren 650S, o atual modelo mais em conta da marca inglesa

 

A McLaren confirma o lançamento de um novo modelo no segundo semestre de 2015. Batizado como Sports Series e definido como um “McLaren puro”, a novidade é o novo carro mais em conta da marca: será posicionado abaixo do 650Spara encarar rivais de peso como Porsche 911 e Mercedes AMG GT.

 

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Poucas informações foram reveladas até o momento, mas o modelo contará com chassi de fibra de carbono e trará tecnologias emprestadas dos carros de Fórmula 1. A expectativa é que o motor seja o V8 3.8, biturbo, afinado para despejar algo entre 455 cv e 505 cv. O preço na Europa deve ficar na casa dos 160 mil euros (cerca de R$ 510 mil), valor bem abaixo dos 249 mil euros cobrados (R$ 800 mil) pelo 650S.

 

 

A McLaren irá apresentar o Sports Series em 13 vídeos teasers que serão divulgados no canal oficial da marca no Youtube. Confira abaixo o primeiro capítulo da saga.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0ff_kV1wqYE

Edited by murillo_g_b

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McLaren 675LT aparece antes da hora em apresentação fechada

 

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Uma imagem oficial do McLaren 675LT foi divulgada na internet pelo site Auto Gespot antes do lançamento oficial do modelo. Caso você não esteja por dentro, o McLaren 675LT é uma versão mais radical do 650S inspirada no F1 GTR Long Tail de 1997. Com a nova carroceria alongada, o 675LT irá produzir 40% mais downforce que o modelo base.

 

Outras novidades são o sistema de escape de titânio com duas saídas circulares atravessando a parede traseira do cofre do motor, logo abaixo da nova asa/freio aerodinâmico. Ele também terá para-lamas ventilados, difusor mais eficiente, novas rodas e pinças de freio laranja. O motor será mais uma variação do V8 biturbo de 3,8 litros usado nos demais modelos da marca, aqui com 675 cv e 71 mkgf, e precisará carregar um pouco menos que os 1.330 kg do 650S – embora a medida exata não tenha sido divulgada. O 675LT será apresentado oficialmente nos próximos dias 3 e 4, quando o Salão de Genebra abre suas portas para a imprensa mundial.

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infos: http://www.autocar.co.uk/car-news/motor-shows-geneva-motor-show/mclaren-675lt-revealed-plus-video

 

The 675LT features a more powerful and significantly modified 666bhp version of the 650S’s twin-turbo 3.8-litre V8.

 

McLaren says 50% of the parts in the V8 engine are new, including new turbos, new camshafts and connecting rods, a faster-flowing fuel pump and delivery system, and detail changes to the cylinder heads and exhaust manifolds

 

The combination of lighter weight and prodigious new engine outputs result in a 0-62mph time for the rear-drive 675LT of 2.9sec, some 0.1sec faster than the 650S. But a greater improvement is had in the 0-124mph time, which is cut from 8.4sec to 7.9sec. The 675LT’s 205mph top speed is 2mph less than the 650S’s due to the extra drag of the aerodynamic set-up.

 

Customer deliveries will begin in July at a price estimated to be about £260,000, some £65,000 more than the 650S on which the car is based.

 

 

Isso era o modelo de entrada? Mais caro que todos os outros ? :vts

 

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alguém avisa o estagiário que ele tem que treinar melhor o PS, a placa tá torta

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tirando esse detalhe, tá bonito heim...

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Um carro que to ansioso pra ver o modelo final é o esportivo da Maserati. Por enquanto esta sendo chamado de Alfieri.

 

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Vai facil pro meu top 10 dos atuais a venda.

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Perto da 650s e 670lt essa aí tá horrível. Parece que pegaram uma das duas e foram piorando o desenho do interior, o desenho dos parachoques, o desenho das lanternas e farois... [o_]

 

edit: chris harris postou essa foto dizendo que era bem bonita rsrsrs, discordo.

 

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Edited by murillo_g_b

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A McLaren preparou para o Salão de Nova York um modelo de entrada menos potente que os conhecidos 625 C, 650 S e 675 LT. A novidade é o 570 S Coupé, também baseado no monocoque de fibra de carbono lançado pelo 12C, mas com traseira bem diferente por adotar flying buttresses (colunas traseiras inclinadas com vidro mais vertical e, neste caso, côncavo), um arranjo comum em Ferraris do passado. Há mudanças também no motor V8 biturbo central-traseiro de 3,8 litros, com 30% de novos componentes, que ficou com menos potência (570 cv) e torque (61,2 m.kgf).

 

Com peso de 1.313 kg (de acordo com a marca inglesa, pelo menos 150 kg mais leve que qualquer adversário), o 570 S não fica muito atrás em aceleração dos demais modelos da série: de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e de 0 a 200 em 9,5 s; a velocidade máxima é de 328 km/h. O carro usa câmbio automatizado de sete marchas, tração traseira, freios de carbono-cerâmica e rodas de alumínio forjado com pneus 225/35 R 19 na frente e 285/35 R 20 atrás. O interior pode vir com bancos mais esportivos ou mais confortáveis e sistema de áudio Bowers & Wilkins de 1.280 watts. O quadro de instrumentos usa uma tela digital e configurável em TFT e há dois espaços para bagagem, sob o capô dianteiro e atrás dos bancos.

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