Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda troca de carro.

Recommended Posts

entre civic e corolla vou de civic

 

acho que o corolla ainda tem manutenção mais barata, mas se sua escolha fosse apenas por manutenção teria que ser gol, uno, palio, corsa...

 

Menos manutenção, e menor consumo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum kia, se compara com o mercado de qualquer honda ou toyota.

 

então ai está a vantagem, vai de kia, se tem mercado ruim, irá conseguir por um bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dúvida: Cerato é ruim de revenda? São os mais inteiros que tô vendo....

Sim, é ruim de revenda.

 

Kia Koup é legal pra caraio, mas muito caro.

 

 

 

então ai está a vantagem, vai de kia, se tem mercado ruim, irá conseguir por um bom preço.

Issae Rafito, indica o pior de msrcado, pior de manutenção, pior de desempenho e consumo.

 

De brinde vem uma aliança.

 

 

E até que a morte os separe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, é ruim de revenda.

 

Kia Koup é legal pra caraio, mas muito caro.

 

 

Issae Rafito, indica o pior de msrcado, pior de manutenção, pior de desempenho e consumo.

 

De brinde vem uma aliança.

 

 

E até que a morte os separe.

 

Do jeito que a kia tá vendendo bem, vai acontecer como há 20 anos atrás. Ela vai meter o pé do país e deixar os donos a ver navio hahahhaha

Sacanagem a parte, toyota só não é bom zero. Usado e devidamente desvalorizado é de longe a melhor compra do mercado.

Se quer mais opção tem o i30 antigo também. Eu tenho um mec, faço fácil mais de 11 na estrada andando a 110. Manutenção barata ( revisao nunca paguei mais de 300 reias). Seguro relativamente alto 3.100, mas o meu perfil não ajuda

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a kia tá vendendo bem, vai acontecer como há 20 anos atrás. Ela vai meter o pé do país e deixar os donos a ver navio hahahhaha

Sacanagem a parte, toyota só não é bom zero. Usado e devidamente desvalorizado é de longe a melhor compra do mercado.

Se quer mais opção tem o i30 antigo também. Eu tenho um mec, faço fácil mais de 11 na estrada andando a 110. Manutenção barata ( revisao nunca paguei mais de 300 reias). Seguro relativamente alto 3.100, mas o meu perfil não ajuda

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

No Brasil carro nenhum é bom zero!

 

Aqui se paga 80 salários mínimos por um carro de luxo básico! Em outros países, com 10 salários mínimos se compra um com folga total. Com 20 salários mínimos se compra um esportivo simples (camaro, mustang)... na faixa de 80 salários mínimos já se encontra ferraris, porsches, etc usados!

 

Brasil é o país-piada. Carro zero não compro tão cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No Brasil carro nenhum é bom zero!

 

Aqui se paga 80 salários mínimos por um carro de luxo básico! Em outros países, com 10 salários mínimos se compra um com folga total. Com 20 salários mínimos se compra um esportivo simples (camaro, mustang)... na faixa de 80 salários mínimos já se encontra ferraris, porsches, etc usados!

 

Brasil é o país-piada. Carro zero não compro tão cedo!

 

Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou. Problema do Brasil é a população de modo geral, não é só carro que é caro. Tudo aqui é caro! E muito caro!

Em relação à parte automotiva, me diz para que se troca carro todo ano e ainda por cima financiado. As empresas estão completamente certas tem besta para comprar, arrocha o preço, pq no final das contas vai vender do mesmo jeito.

Meu i30, peguei zero no final de 2011. Carro estava saindo de linha, mas foi um baita negócio na época. Tinha dinheiro para pegar um carro melhor, mas não havia nada que levasse pelo mesmo custo benefício. Hoje em dia com o que paguei, mal pego um popular completo. To doido para comprar um golf, apesar de ser um puta carro ainda não aceito pagar o que estão pedindo nele.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou. Problema do Brasil é a população de modo geral, não é só carro que é caro. Tudo aqui é caro! E muito caro!

Em relação à parte automotiva, me diz para que se troca carro todo ano e ainda por cima financiado. As empresas estão completamente certas tem besta para comprar, arrocha o preço, pq no final das contas vai vender do mesmo jeito.

Meu i30, peguei zero no final de 2011. Carro estava saindo de linha, mas foi um baita negócio na época. Tinha dinheiro para pegar um carro melhor, mas não havia nada que levasse pelo mesmo custo benefício. Hoje em dia com o que paguei, mal pego um popular completo. To doido para comprar um golf, apesar de ser um puta carro ainda não aceito pagar o que estão pedindo nele.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

LARGA DE SER BURRO, JUMENTO LAZARENTO DO CARALEO DO CACEETE DE ASA CHEIO DE HERPES!

 

Minha frase: "Carro zero não compro tão cedo!"

 

resposta do Einstein: "Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou."

 

Chega dá tristeza de viver num mesmo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Issae Rafito, indica o pior de msrcado, pior de manutenção, pior de desempenho e consumo.

 

De brinde vem uma aliança.

 

 

E até que a morte os separe.

 

tem gente que se esforça hein pqp.

 

ruim de mercado é uma coisa, carro ruim é outra. difícil entender né?

 

eu por exemplo, comprei um carro de baixo mercado, porém manutenção barata e confiável, econômico, desempenho dentro da média/esperado.

 

 

por exemplo a bmw, vai falar que é péssimo carro agora?

 

eu acho boa opção, uma bmw bem nova, 2010 pra cima, com baixa km, tem uma desvalorização ótima, sendo um bom CxB.

 

agora vai falar que é ruim também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LARGA DE SER BURRO, JUMENTO LAZARENTO DO CARALEO DO CACEETE DE ASA CHEIO DE HERPES!

 

Minha frase: "Carro zero não compro tão cedo!"

 

resposta do Einstein: "Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou."

 

Chega dá tristeza de viver num mesmo mundo...

 

0vo6mw.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LARGA DE SER BURRO, JUMENTO LAZARENTO DO CARALEO DO CACEETE DE ASA CHEIO DE HERPES!

 

Minha frase: "Carro zero não compro tão cedo!"

 

resposta do Einstein: "Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou."

 

Chega dá tristeza de viver num mesmo mundo...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não tem ideia de como eu ri disso kkkkkkkkkkkk

 

Bom, então voltei à estaca 1: Corolla e Civic, descartado o Cerato kkkkk

 

Quanto à seguro, pegando um 2010, será que o seguro pra solteiro 23 anos fica mais que uns 2500? Cotando pelo Sossego ficou 3k, aí me quebra o.0

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUMENTO LAZARENTO DO CARALEO DO CACEETE DE ASA CHEIO DE HERPES!

 

 

FS

AF

AS

FAS

FA

F

ASF

ASFMASLFMAS

FASN

FASNF

ASKNFASK

NFSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá fazer um salto com vara com o Corolla que já passa essa raiva ehuehuhehuehueuheuheuheuhehue

 

480px-Troll_Face_Trollface.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não tem ideia de como eu ri disso kkkkkkkkkkkk

 

Bom, então voltei à estaca 1: Corolla e Civic, descartado o Cerato kkkkk

 

Quanto à seguro, pegando um 2010, será que o seguro pra solteiro 23 anos fica mais que uns 2500? Cotando pelo Sossego ficou 3k, aí me quebra o.0

 

Abraços.

 

Depende de 99999999999 fatores.

 

Cidade grande? Anda muito? Faz faculdade? Sua casa tem portão automático? Quantos KM roda por dia?

 

Essas perguntas e outras, podem dobrar ou ficar pela metade o valor do seguro.

 

Um Civic pra mim, fica 4500, 21 anos, com curso de direção defensiva pela Porto, rastreador Ituram, alarme e o ca***** a 4.

 

Sem os bônus, ia pra 7000.

 

SEM CHANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!

se quer pagar ate 2500 com 23a solteiro pode tirar o civic dessa lista! "new civic" ja viro carro de mano nas grandes cidades!! ou seja aquele infiliz que compra saporra financiadao.. nao tem grana pra manter e acaba indo buscar peças em desmanches!! RESUMINDO!! aumentou mto o numero de roubos!

 

um camarada acabou de achar um 2008 EXS com 15 MIL KM! sim QUINZE MIL KILOMETROS! de uma veia rica que tirou zero mais nao gosta de dirigir e só anda de taxi!! cotou o seguro.. 32 anos, casado e com filho!! mora em sao caetano.. 3500 o seguro do civic! =/

 

não sei qnto ao corolla! mais imagino ser bemmm mais barato! apesar de nao ser dificil achar um de aro 19 #fixachoraboy rodando por ai tb!

 

seguro barato que eu sei.. city e new fiesta!! meu irmao paga 900 conto no city dele.. o padrinho do meu filho 27a solteiro paga 1100 no new fiesta sedan dele!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não tem ideia de como eu ri disso kkkkkkkkkkkk

 

Bom, então voltei à estaca 1: Corolla e Civic, descartado o Cerato kkkkk

 

Quanto à seguro, pegando um 2010, será que o seguro pra solteiro 23 anos fica mais que uns 2500? Cotando pelo Sossego ficou 3k, aí me quebra o.0

 

Abraços.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de 99999999999 fatores.

 

Cidade grande? Anda muito? Faz faculdade? Sua casa tem portão automático? Quantos KM roda por dia?

 

Essas perguntas e outras, podem dobrar ou ficar pela metade o valor do seguro.

 

Um Civic pra mim, fica 4500, 21 anos, com curso de direção defensiva pela Porto, rastreador Ituram, alarme e o ca***** a 4.

 

Sem os bônus, ia pra 7000.

 

SEM CHANCE!

cara!

se quer pagar ate 2500 com 23a solteiro pode tirar o civic dessa lista! "new civic" ja viro carro de mano nas grandes cidades!! ou seja aquele infiliz que compra saporra financiadao.. nao tem grana pra manter e acaba indo buscar peças em desmanches!! RESUMINDO!! aumentou mto o numero de roubos!

 

um camarada acabou de achar um 2008 EXS com 15 MIL KM! sim QUINZE MIL KILOMETROS! de uma veia rica que tirou zero mais nao gosta de dirigir e só anda de taxi!! cotou o seguro.. 32 anos, casado e com filho!! mora em sao caetano.. 3500 o seguro do civic! =/

 

não sei qnto ao corolla! mais imagino ser bemmm mais barato! apesar de nao ser dificil achar um de aro 19 #fixachoraboy rodando por ai tb!

 

seguro barato que eu sei.. city e new fiesta!! meu irmao paga 900 conto no city dele.. o padrinho do meu filho 27a solteiro paga 1100 no new fiesta sedan dele!

 

Carai, e pensar que eu pagava 1700 no meu [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que se esforça hein pqp.

 

ruim de mercado é uma coisa, carro ruim é outra. difícil entender né?

 

eu por exemplo, comprei um carro de baixo mercado, porém manutenção barata e confiável, econômico, desempenho dentro da média/esperado.

 

 

por exemplo a bmw, vai falar que é péssimo carro agora?

 

eu acho boa opção, uma bmw bem nova, 2010 pra cima, com baixa km, tem uma desvalorização ótima, sendo um bom CxB.

 

agora vai falar que é ruim também?

 

Não força Rafito, Palio é ruim de mercado?

 

Está todo mundo comentando que o Corolla e Civic são mais confiáveis, Corolla é mais econômico e você recomenda um Cerato que além de ficar atrás nos outros quesitos é ruim de mercado.

 

Só tem uma coisa boa nessa história, pagar um valor abaixo por um carro do mesmo ano. Só que depois é casamento fio, vai perder muito mais no Cerato do que num Civic ou Corolla quando pensar em vender.

 

Sobre BMW, importado usado não é compra racional, é puramente emocional. Longe de ser um bom negócio, financeiramente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

LARGA DE SER BURRO, JUMENTO LAZARENTO DO CARALEO DO CACEETE DE ASA CHEIO DE HERPES!

 

Minha frase: "Carro zero não compro tão cedo!"

 

resposta do Einstein: "Por causa disso vc vai andar à pé? Bem,eu não vou."

 

Chega dá tristeza de viver num mesmo mundo...

 

Como havia dito, o problema do Brasil são os brasileiros.

Num tópico de carro usado, apenas um user veio criar polêmica sobre carro 0km.

 

Vou deixar uma pergunta aqui, com esses mesmo 40k veja o que você pode comprar nos Estados Unidos usado e depois me fala se carro usado aqui tá barato.

 

Ps: o forum tem moderador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não força Rafito, Palio é ruim de mercado?

 

Está todo mundo comentando que o Corolla e Civic são mais confiáveis, Corolla é mais econômico e você recomenda um Cerato que além de ficar atrás nos outros quesitos é ruim de mercado.

 

Só tem uma coisa boa nessa história, pagar um valor abaixo por um carro do mesmo ano. Só que depois é casamento fio, vai perder muito mais no Cerato do que num Civic ou Corolla quando pensar em vender.

 

Sobre BMW, importado usado não é compra racional, é puramente emocional. Longe de ser um bom negócio, financeiramente falando.

Impressionante como Civic e Corolla não desvalorizam.

 

Um Fusion 2.5 2011 é praticamente o MESMO preço de um Civic 2011, com muito menos conforto e mimos do que um Fusion.

 

Fusion 0km na época 80k e Civic 65k.

 

O que fode é o seguro e manutenção, e claro a Ford e suas peças de reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

tem gente que se esforça hein pqp.

 

ruim de mercado é uma coisa, carro ruim é outra. difícil entender né?

 

eu por exemplo, comprei um carro de baixo mercado, porém manutenção barata e confiável, econômico, desempenho dentro da média/esperado.

 

 

por exemplo a bmw, vai falar que é péssimo carro agora?

 

eu acho boa opção, uma bmw bem nova, 2010 pra cima, com baixa km, tem uma desvalorização ótima, sendo um bom CxB.

 

agora vai falar que é ruim também?

 

O problema de uma bm ou qualquer outro carro caro é a manutenção. O valor de mercado pode ser baixo, mas a manutenção continua sendo de um carro de 100k pra cima.

Mesmo importando peça e indo em oficina especializada tem quer ter muito cacife para manter

Tirando que o seguro que vai continuar caro e com o passar do tempo seguradora nenhuma vai querer fazer

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porr4, tô vendo que o seguro realmente vai ser um empecilho :/

Fim do ano tenho em torno de uns 3500 pra pagar seguro e IPVA aqui em goiás, então não pode fugir muito disso.

Se fugir terei que descer de categoria :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior de tudo é cara que ainda pensa assim nos dias de hoje!! por isso temos carroças vendidas a preço de carro de LUXO!

 

e que civic e corolla é REI aqui.. e praticamente um gol la fora!

 

O problema de uma bm ou qualquer outro carro caro é a manutenção. O valor de mercado pode ser baixo, mas a manutenção continua sendo de um carro de 100k pra cima.

Mesmo importando peça e indo em oficina especializada tem quer ter muito cacife para manter

Tirando que o seguro que vai continuar caro e com o passar do tempo seguradora nenhuma vai querer fazer

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior de tudo é cara que ainda pensa assim nos dias de hoje!! por isso temos carroças vendidas a preço de carro de LUXO!

 

e que civic e corolla é REI aqui.. e praticamente um gol la fora!

Ah tá, e um carro de 150.000 com 10 anos que custa 30.000 vai ter manutenção a preço de manutenção de gol agora????

 

Pera aí né. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao mais ja deixou de ser esse drama todo faz tempo!

 

o que quiz dizer é que o cara deixa de ter um carro melhor! pra comprar um GOl por ex zero pela pé de boi! sem segurança nenhuma! qndo ele poderia ter um carro melhor!!

 

galera tem um medo de manutenção!!

 

o problema maior é! o cara tem mil reais disponivel pra gastar em um carro!! ao invez de pagar no max 600 e deixar 400 por mes pra manutenção! ele prefere pagar 1200 de parcela! se apertar e esquece do resto!

 

Ah tá, e um carro de 150.000 com 10 anos que custa 30.000 vai ter manutenção a preço de manutenção de gol agora????

 

Pera aí né. Não faz sentido nenhum.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiam lá o que eu escrevi, financeiramente não é um bom negócio. Você compra com 3 anos de uso e daqui uns 3 anos vende pela metade do preço que comprou.

 

Seguro esqueça fazer, vai se tornar muito caro, tem carro com R$ 40 mil de Fipe e R$ 10 mil de seguro.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...