Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Cruze 'velho' tem R$ 8,7 mil de bônus

Recommended Posts

Cruze 'velho' tem R$ 8,7 mil de bônus

Com reestilização a caminho, sedã tem bons descontos nas concessionárias da marca

 

 

 

2014-Chevrolet-Cruze-GM-Brazil-670.jpg

Chevrolet/Divulgação

 

 

Enquanto a Chevrolet mostra a primeira reestilização do Cruze no Salão do Automóvel, a versão “antiga” é vendida com generosos descontos nas concessionárias da marca pelo País.

 

A versão de entrada do sedã, chamada de LT, com câmbio automático e bancos de couro, está sendo oferecida a R$ 69.990, ante os R$ 78.700 da tabela oficial da marca. É possível ainda dar sinal de R$ 45.200 e parcelar o saldo em 36 vezes de R$ 699.

 

Em outubro passado, o modelo foi o terceiro sedã médio mais vendido do Brasil, atrás de Toyota Corolla e Honda Civic. Foram 2.393 unidades emplacadas no décimo mês do ano. Já no acumulado de 2014, 18.270 unidades do Cruze foram comercializadas.

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,cruze-velho-tem-r-87-mil-de-bonus,21748,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eloko, Cruze LT por R$ 69.900 deveria ser o preço normal. Preço de tabela R$ 78.700,00 na versão de entrada? Loucura, loucura, loucura.

 

É, mais uma pra fazer o Golf ficar um excelente custo x benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eloko, Cruze LT por R$ 69.900 deveria ser o preço normal. Preço de tabela R$ 78.700,00 na versão de entrada? Loucura, loucura, loucura.

 

É, mais uma pra fazer o Golf ficar um excelente custo x benefício.

 

Compraria fácil por 70 conto o de entrada, já vem completinho, só gostaria de uma atualização desse motor manco, barulhento e beberrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rozeta burreta!

 

Ela ja era vendido a R$67k dsd qnd fui olhar o carro da minha esposa ...

 

fo** eh esse monzatech bebendo feito v8 brazuca (bebe a não anda nada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rozeta burreta!

 

Ela ja era vendido a R$67k dsd qnd fui olhar o carro da minha esposa ...

 

fo** eh esse monzatech bebendo feito v8 brazuca (bebe a não anda nada)

 

Raphariga chassi de grilo, eu não tenho CSS na cidade pra sair olhando preço de carro, olhei somente o que falou a notícia.

Burrico é vc que fala a mesma coisa que eu :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com esses 3 conto então eu compro três maquita da boxi com esp e abs, xupaaaaaa :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Raphariga chassi de grilo, eu não tenho CSS na cidade pra sair olhando preço de carro, olhei somente o que falou a notícia.

Burrico é vc que fala a mesma coisa que eu :vts :vts :vts

 

Hauehauehauehaue

 

Seu maquitero! Fica quieto :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele possui mais itens de série que Corolla, Civic e Sentra. Será que o motor é tão inferior em relação a concorrência. Eu achei o desempenho do Cruze satisfatório, assim como os dos Japoneses...

O problema do Cruze para mim são os barulho de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele possui mais itens de série que Corolla, Civic e Sentra. Será que o motor é tão inferior em relação a concorrência. Eu achei o desempenho do Cruze satisfatório, assim como os dos Japoneses...

O problema do Cruze para mim são os barulho de série.

 

Pessoal fica achando que a versão de entrada do Cruze é que nem do Golf em se tratando dos PACOTES que fazem um carro de 68mil chegar com os itens até 98mil.

 

Cruze tem seus defeitos mais não deixa de ser uma boa aquisição se comparando com a concorrência.

Editado por MárcioCaldas
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica achando que a versão de entrada do Cruze é que nem do Golf em se tratando dos PACOTES que fazem um carro de 68mil chegar com os itens até 98mil.

 

Cruze tem seus defeitos mais não deixa de ser uma boa aquisição se comparando com a concorrência.

 

Estou comparando com os sedãs japoneses, no caso do Golf a versão de entrada é muito superior ao Cruze, fora desempenho que é muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cruze foi o carro que mais aumentou... Lembro que antes da batida no Cerato, dei uma olhada em um de entrada, manual, por R$59.000,00 na concessionária aqui. Que inflação viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito se tivéssemos um motor no mínimo de 1.4T ou 1.6T seria o líder de venda! [^]

 

Pau a pau com o Golf..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica achando que a versão de entrada do Cruze é que nem do Golf em se tratando dos PACOTES que fazem um carro de 68mil chegar com os itens até 98mil.

 

Cruze tem seus defeitos mais não deixa de ser uma boa aquisição se comparando com a concorrência.

 

 

Cruze é um pecado em 3 itens :

 

Desempenho / Consumo .

 

Isolamento acústico .

 

Acabamento dos materiais .

 

 

 

Acho a bigorna sport mais bonito que os outros ... mas , nesse nesses pontos é o pior de todos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou comparando com os sedãs japoneses, no caso do Golf a versão de entrada é muito superior ao Cruze, fora desempenho que é muito melhor...

 

 

1.jpg

 

Caso encerrado, meritíssimo!

 

 

 

 

 

 

 

Próooooooximo casoooo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito se tivéssemos um motor no mínimo de 1.4T ou 1.6T seria o líder de venda! [^]

 

SONHAR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa eu tenho que concordar com o Rapha-4ass-gti, e trocaria o sedan pelo golfão esportivo quase-mito 1.4T, bem mais carro, mesmo sendo hatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora pra quem precisar de porta malas vem a Variant.

 

112994-vw%20r%2011.jpg

 

Caso encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...