Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Quatro rodovias federais terão limites de velocidade aumentados ainda

Recommended Posts

Alí tu saí da castelo branco a 60, depois passa a 80 até o grêmio e dali para frente 100 até o pedagio.

 

Claro que eu não moro mais em POA a 7 meses, mas acredito não ter mudado tanto...

 

Só que não me lembro das placas...

 

Foi depois da arena, quando ela nem existia ainda (uns 6 anos atrás). Acho que para frente da entrada para cachoeirinha, por ali, não lembro direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já em minas, indo daqui pra uberlândia tem uma estrada zuadíssima (a única que eu dirigi no estado) que é 90km/h mas não dá pra fazer nessa velocidade.

Buraqueira, buraco remendado, etc... Carro anda pulando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já em minas, indo daqui pra uberlândia tem uma estrada zuadíssima (a única que eu dirigi no estado) que é 90km/h mas não dá pra fazer nessa velocidade.

Buraqueira, buraco remendado, etc... Carro anda pulando.

 

Aí que eu me refiro, falta estrada. Tem algumas retas com boa visibilidade, mas também tem curvas muito mal projetadas, asfalto ruim, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alí tu saí da castelo branco a 60, depois passa a 80 até o grêmio e dali para frente 100 até o pedagio.

 

Claro que eu não moro mais em POA a 7 meses, mas acredito não ter mudado tanto...

 

Só que não me lembro das placas...

 

Fortes, a Castelo Branco é 80kh o limite, inclusive é a unica via de POA que tem este limite. Na freeway ali depois que sai é 100kh por hora já, e depois da caixa de água da PRF já é 110kh (agora não que esta em obras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Fortes, a Castelo Branco é 80kh o limite, inclusive é a unica via de POA que tem este limite. Na freeway ali depois que sai é 100kh por hora já, e depois da caixa de água da PRF já é 110kh (agora não que esta em obras).

 

Ah claro, claro. Tinha me esquecido. Tanto que os pardais já são a 80.

 

Mas tem um trecho ali que é 100km/h sim. pelo menos até a Coca no acesso a cachoeirinha/assis brasil... e depois mais um pedaço...

 

A não ser que tenha mudado de abril pra cá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já em minas, indo daqui pra uberlândia tem uma estrada zuadíssima (a única que eu dirigi no estado) que é 90km/h mas não dá pra fazer nessa velocidade.

Buraqueira, buraco remendado, etc... Carro anda pulando.

 

Caminho é esse que você fez Abaju? A estrada de Ribeirão - Uberlândia é ótima, Anhanguera aí em SP depois BR050 duplicada.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho é esse que você fez Abaju? A estrada de Ribeirão - Uberlândia é ótima, Anhanguera aí em SP depois BR050 duplicada.

 

É duplicada mas tem muitos trechos que é um lixo hauhauahuah

Ainda me disseram que era uma das melhores do estado hauhauah

Se se enfiar pelo meio do estado nem deve dar pra chamar de estrada então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Durante uma operação da PRF que multou mais de 40.000 veículos, os agentes notaram que em certos lugares seria possível aumentar a velocidade"

 

o-o- o-o- O.O O.O Quer dizer que depois de ter multado 40.000 veículos é que eles perceberam que seria possível aumentar a velocidade?!?!?!?!?!? kkkk... Tem coisas que só deste lado do globo!!!!

 

E acho que cabe recurso hein...

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente q acha q industria de multa nao existe...

Sabe o que é engraçado? é que para escapar da indústria da multa, é só prestar a atenção, e seguir as regras de trânsito. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é engraçado? é que para escapar da indústria da multa, é só prestar a atenção, e seguir as regras de trânsito. :legal:

 

HUEZILLLLLLL

Iria esperar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é engraçado? é que para escapar da indústria da multa, é só prestar a atenção, e seguir as regras de trânsito. :legal:

 

Pois é.. tenho a mesma linha de raciocínio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...