Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kabidão

Driver Hinor Lighting Tunning

Recommended Posts

Basicamente ela é a prima rica do hdi320, com uma corneta e driver na cor prata com um led no fundo. Potencia mesma coisa nao muda em nada agora o preço ja é o drobro, eu compro de um amigo meu que me faz preço de custo (qnd comprei) a hdi320 que comprei 10 ele me fez 50 reais com boca ja, n era boca original mais er aum similar que n perde em nada soh n tem o logotipo da hinor, mandei em um amigo meu que fez um acabamento excelente na cor cinza que é da cor do meu painel ficou muito bom gastei 30 reais pra pintar as 10 bocas. Agora penso,

 

Compensa comprar essa boca soh por tem um ledzinho no fundo dela visto que n toca mais nem menos que a prima dela?Eu até pensei em comprar mais akele prata da boca eh muito artificial, parece ateh brinquedo de plastico de tanto que brilha (eu comprei uam boca no autoz antes de pintar as minhas).

 

cor_light.jpg

 

Essa é a dita cuja, deem suas opinioes!

 

Abs@

 

Edit:

 

Foto real da corneta:

 

dakota08.jpg

Editado por Kabidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahua..q caminhão brega.... kra... st e driver eh selenium... o resto eh resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahua..q caminhão brega.... kra... st e driver eh selenium... o resto eh resto

 

n eh caminhao eh uma dakota de demostração da hinor com caçamba basculante, e st tw e driver n eh selenium nao, n tem st melhor q o trinyum e as hdi320 n perdem em nada para d250, eu ouvi e n curti, poderia ter comprado porq o preço era o mesmo.

 

Edit: oque eu n gosto na hinor sao so subs, nunca usei nem nada mais prefiro selenium, agora pra tw e driver so hinor, gosto eh gosto eu n kurt o som das d250

Editado por Kabidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, naum kero causar mais brigas e dicussões, mas vc jah viu a D405 ??? naum tem pra ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o CORNETA FEIA!!!!! Tanto o SOM ou melhor, ruído qnto seu DESIGN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra, naum kero causar mais brigas e dicussões, mas vc jah viu a D405 ??? naum tem pra ninguém..

 

nao ouvi nao, oque eu disse foi entre d250 e hdi320

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o CORNETA FEIA!!!!! Tanto o SOM ou melhor, ruído qnto seu DESIGN

 

feia ela eh, ruim n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) Pra mim o tw da Hinor é muito bom já a corneta prefiro uma QSL q tem um som mais legal q a Hinor, questaum de gosto. Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tw eh selenium tbm... olha minha assinatura...ja tive selenium e me arrependi de ter vendido elas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vendo desses drivers aí da hinor, e confesso q em termos de brega ela só perde pro reginaldo rossi, o resto sim é resto..

 

o coisa feia

 

qualidade, sem duvida prefiro selenium tb.

 

obs: a dakota foi a coisa mais medonha q eu ja vi.. :ol :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...