Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SS Som

Dicas e novidades SS Som

Recommended Posts

muito bacana o projeto do Polo, PM show de bola, simples e funcional

só fizeram a instalação, mas fizeram muito bem feita :legal:

só uma coias que pelas fotos não deu pra ver, quando a pessoa precisa remover o step, a caixa do sub sai por completo do PM, podendo ser colocada do lado de fora do carro? tem algum conector nela que proporcione isso, ou foi deixado cabeamento extra pra isso?

Respondendo sua pergunta Cristiano.

Sim, a caixa sai inteira. Tem duas alças que dá pra puxar a caixa, aí é só eu desplugar o cabo do sub e pronto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse polo é do Kired?

 

Chamou ??? [¨]

 

É sim! eu já ouvi o carro dele... ficou top!

:+1

Tb escutei

 

Ficou bacana mesmo, tanto a instalação quanto o resultado final :legal:

 

Valeu Gui e Caio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta Cristiano.

Sim, a caixa sai inteira. Tem duas alças que dá pra puxar a caixa, aí é só eu desplugar o cabo do sub e pronto. :legal:

e a "desplugagem" do cabo é a caixa (via conector) ou no amp (na base da chave de fenta/allen/sei lá qual)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a "desplugagem" do cabo é a caixa (via conector) ou no amp (na base da chave de fenta/allen/sei lá qual)???

 

Ajudando..

 

Snme, conector Cristiano. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou TOP Kired.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menos o amp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a "desplugagem" do cabo é a caixa (via conector) ou no amp (na base da chave de fenta/allen/sei lá qual)???

Ajudando..

 

Snme, conector Cristiano. :legal:

 

Isso mesmo, conector. ;)

Ficou TOP Kired.

Menos o amp.

:vts :vts :vts

 

Valeu mano!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria sua ideia de sub para uma amarok!? Os equipamentos são os seguintes: sub JL 8w7, kit 02 vias pioneer premier ts c172prs, modulo audisom lrx5.1 e hu clarion vwtech!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica

Não mande MP pra users mais antigos pra cada dúvida que tem

Isso aqui é um fórum de discussões e a menos que o assunto seja muito específico deve ser tratado através de tópicos

 

Desculpem as vezes que eu fiz isso! kk

 

[^]

 

:+1

 

[^]

Editado por Dubber396

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

[^]

 

Acho que não se deve mesmo mandar MP para os "veteranos" aqui do fórum para qualquer tipo de coisa básica, do tipo, "qual cabo?", "qual HU", etc...

 

Somente como exemplo, eu mandei uma para o Joel SS querendo saber a respeito de um módulo que ele usou por mto tempo. MAS, eu já mandei junto diversos fatores e comparações das pesquisas que já tinha realizado. Quando ele pegou a dúvida, na verdade, acabou tratando como um esclarecimento apenas apontado os prós e contras do amp em questão. E esse amp em questão, não tem muitas informações aqui no fórum...

 

Acho que esses tipos de dúvidas sim, não vejo problemas em mandar. Eu mesmo já recebi algumas MP's de users que leram alguns posts meu falando sobre tal amp e etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que acontece é que nessas horas a ansiedade fala mais alto pra nós, novatos.

 

Ás vezes o cara pesquisa muito na net e encontra bastante conhecimento técnico, mas na hora de traduzir isso para a prática fica todo perdido, sem saber o que aquela diferença de números vai representar no som dele, aí a experiência dos users mais antigos pode ser muito útil.

 

Mas concordo com o Kired, uma dúvida bem embasada tecnicamente não tem problema perguntar, mas ficar pedindo consultoria de graça fica chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que acontece é que nessas horas a ansiedade fala mais alto pra nós, novatos.

 

Ás vezes o cara pesquisa muito na net e encontra bastante conhecimento técnico, mas na hora de traduzir isso para a prática fica todo perdido, sem saber o que aquela diferença de números vai representar no som dele, aí a experiência dos users mais antigos pode ser muito útil.

 

Mas concordo com o Kired, uma dúvida bem embasada tecnicamente não tem problema perguntar, mas ficar pedindo consultoria de graça fica chato.

Exato! Excelente comentário. :rever1::legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Off-Topic On)

*Pela sua assinatura vc curte Avenged Sevenfold... correto? Essa música Seize the Day é sensacional!!!!!! Alías, todas deles são!!*

(Off-Topic off)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Off-Topic On)

*Pela sua assinatura vc curte Avenged Sevenfold... correto? Essa música Seize the Day é sensacional!!!!!! Alías, todas deles são!!*

(Off-Topic off)

 

É sim, hehe. Curto muito o som deles e essa frase é perfeita, virou meu lema.

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera como é o melhor jeito de conseguir um orçamento com vcs para um projeto de som?! Abraços

eu tambem queria saber , estou com diversos equipamentos para montar um sq e precisava de uma instaladora de qualidade e pelo que vi voces sao muito bons !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem entrar em contato pelo telefone 11 3664-7239 ou por email mkt@sssom.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...