Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nilldo

Duvida: Kit 02 vias

Recommended Posts

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês quanto a escolha do Kit 02 vias na faixa de preço de R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00 e estou em dúvidas nessas opções:

 

- Hertz HSK 165 - 125w rms - Sensibilidade 92 dB - R$ 1.119,00

 

- Mb Quart PVL 216 - 70w rms - Sensibilidade não achei - R$ 1.338,00

 

- Audison AV K6 - 125w rms - Sensibilidade 91 dB - R$ 1.390,00

 

- Hybrid Audio Unity U61-2 - Não achei a potência em rms - Sensibilidade não achei tb - R$ 1.272,00

 

- Focal 165 V30 - 80w rms - Sensibilidade 92 dB - R$ 1.100,00

 

 

Meu SET:

Carro: Polo Hatch Sportline 12/13

DVD: Pioneer AVH 8580BT

Processador: Bit Ten

Amplificador: Alpine PDX V9 (5canais - 4x100w rms + 1x500w rms)

Sub: JL Audio TW3 12"

Kit 2 Vias Frente: DLS Nordica 6"

 

 

Quanto ao RCA preciso de 01 cabo de 5m e 02 vias, e 03 cabos de 1m e 02 vias ... estou na dúvida entre Shok Elite e Focal ER

Cabos para os auto falantes não tenho noção de marca e dimensão 2x1,5m² ou 2x2,0m² ou 2x2,5m²

 

Se alguém puder ajudar falta só isso para ser feliz :)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses modelos listados é para substituir o 2 vias da DLS? Você só quer novo ou pode ser usado? Dá uma olhada no classificados aqui do fórum que tem coisa muito boa por esse preço que você definiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses modelos listados é para substituir o 2 vias da DLS? Você só quer novo ou pode ser usado? Dá uma olhada no classificados aqui do fórum que tem coisa muito boa por esse preço que você definiu.

 

quero que meu sistema tenha 02 kit 2 vias

 

sugere algo? manda um MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for de V30, procure o Jander. Ele tá vendendo um por 999 (SNME).

 

 

Edit: Eu não usaria 2 kits, muito menos 2 kits diferentes.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nenhum destes kits seria melhor do DLS Nordica que tem hoje.

 

Usaria este dinheiro de uma forma melhor, fazendo ai sim um upgrade do seu amplificador, e/ou colocando cabos melhores de RCA e Falantes, que já vão dar um ganho legal no que tem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ficar meio suspeito... de falar mas vamos la..

ja tive esse

Audison AV k6.. mid super forte mas n sobe..... e fica uma lacuna grande entre o mid e o tw.. bem claro q falta o midranger..

 

HSK é fabricado pelo mesmo grupo e tem a mesma assinatura do Audison.. mid muito forte e tw com bastante brilho.. um kit perfeito pra um SQPL..

 

tenho o kit hybrid a venda mas n cheguei a testar então n posso opinar...

 

o V30 tbm tenho a venda e esta na promoção como meu amigo Alves disse por 999R$ por pouco tempo

este se mostrou um otimo kit.. ganhou varios premios pelo mundo.. tem o mid muito presente e um tw muito bacana (feito com a tecnologia de domo invertido e uma mistura de aluminio e magnésio q da uma leveza e resistencia ao domo..

 

se tiver interesse tbm tenho o V33 consigo num preço muito bom pra vc tbm..

 

eu ja tive tbm o Nordica.. o mid sinto q falta pegada mas n nego q adoro o tw dele..

Editado por janderstyle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nenhum destes kits seria melhor do DLS Nordica que tem hoje.

 

Usaria este dinheiro de uma forma melhor, fazendo ai sim um upgrade do seu amplificador, e/ou colocando cabos melhores de RCA e Falantes, que já vão dar um ganho legal no que tem hoje.

 

 

amigo vc me indicaria que marca de RCA e fiação para os falantes?

 

eu encontrei pouca loja que vende DLS , o que aconteceu com a marca?

 

esse amplificador é zero (alpine), nem cheguei a usar então não estou pensando em trocar agora

 

os RCA eu estou em dúvida entre focal ER e shok Elite , qual seria melhor que estes? Li alguns artigos e algumas pessoas me falaram que os RCA Focal ER vendido na net são tudo do paraguai e a qualidade não é boa, procede isso?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ficar meio suspeito... de falar mas vamos la..

ja tive esse

Audison AV k6.. mid super forte mas n sobe..... e fica uma lacuna grande entre o mid e o tw.. bem claro q falta o midranger..

 

HSK é fabricado pelo mesmo grupo e tem a mesma assinatura do Audison.. mid muito forte e tw com bastante brilho.. um kit perfeito pra um SQPL..

 

tenho o kit hybrid a venda mas n cheguei a testar então n posso opinar...

 

o V30 tbm tenho a venda e esta na promoção como meu amigo Alves disse por 999R$ por pouco tempo

este se mostrou um otimo kit.. ganhou varios premios pelo mundo.. tem o mid muito presente e um tw muito bacana (feito com a tecnologia de domo invertido e uma mistura de aluminio e magnésio q da uma leveza e resistencia ao domo..

 

se tiver interesse tbm tenho o V33 consigo num preço muito bom pra vc tbm..

 

eu ja tive tbm o Nordica.. o mid sinto q falta pegada mas n nego q adoro o tw dele..

 

fala meu amigo blz.

 

rapaz agora vc me colocou com mais duvida hahaha

 

eu curto muito o tweeter do nordica, na verdade se eu achasse outro kit desse eu comprava, mas também fico naquela queria escutar um outro kit sabe, para comparação mesmo

 

cara ouvi gente falar mau desses RCA focal cara, alguem poderia me ajudar e se possivel falar sua impressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc me indicaria que marca de RCA e fiação para os falantes?

 

eu encontrei pouca loja que vende DLS , o que aconteceu com a marca?

 

esse amplificador é zero (alpine), nem cheguei a usar então não estou pensando em trocar agora

 

os RCA eu estou em dúvida entre focal ER e shok Elite , qual seria melhor que estes? Li alguns artigos e algumas pessoas me falaram que os RCA Focal ER vendido na net são tudo do paraguai e a qualidade não é boa, procede isso?

 

abraço

 

Opa

amigo

o fato de ter focal na Senki no py, n siginifica q focal seja falso..

eu sinceramente ate hj ! nunca vi nda falso da focal no py inteiro !

isso é boato da concorrencia..

 

tbm tenho os Shok Elite..

 

entra em contato no email..

 

os cabos são novos e lacrados..

Editado por janderstyle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

fala meu amigo blz.

 

rapaz agora vc me colocou com mais duvida hahaha

 

eu curto muito o tweeter do nordica, na verdade se eu achasse outro kit desse eu comprava, mas também fico naquela queria escutar um outro kit sabe, para comparação mesmo

 

cara ouvi gente falar mau desses RCA focal cara, alguem poderia me ajudar e se possivel falar sua impressão?

 

Tenho um midbass DLS Iridium zerado... Tm interesse em troca no midbass nórdica? Ambos sao da linha ultimate.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc me indicaria que marca de RCA e fiação para os falantes?

 

os RCA eu estou em dúvida entre focal ER e shok Elite , qual seria melhor que estes? Li alguns artigos e algumas pessoas me falaram que os RCA Focal ER vendido na net são tudo do paraguai e a qualidade não é boa, procede isso?

 

Ai complica...

 

Pois a variedade de opções de marcas e modelos é bem grande.

 

O que posso dizer sim como dica, é que não adianta no seu caso investir em um cabo top e muito caro, mas que se pegar cabos de boas marcas na faixa de entrada, já vai ter um bom ganho. Existem alguns best-sellers que dá para comprar com este valor que tem disponivel.

 

Segunda sugestão é que de uma olhada na loja online da FutureShop UK, aonde normalmente comprei os meus cabos, assim como outros usuários aqui deste forum. Gosto até por que em muitos casos pode fazer o cabo customizado com as medidas que desejar e com os terminais que preferir. Funciona bem.

 

Quanto os cabos que listou, já comprei uma vez o Focal ER, mas acabei preferindo revende-los pelo mesmo preço que havia pago, e importar via FutureShop algo mais legal e por preços similares.

 

Sobre o boato, vamos lembrar de que o Paraguai não fabrica nada. Se é falso, é por que vem da China, e de lá pode vir tanto algo legal de qualidade, como sim algo bem vagabundo e barato. Os ER que tive aparentemente não pareciam ruins, e achei melhores do que os Shock. Mas com certeza dá para algo ainda um pouco melhor...

 

eu encontrei pouca loja que vende DLS , o que aconteceu com a marca?

 

Boa pergunta, pois serem ofereceu belos produtos, seja de kits, subs e amplificadores. Uma das poucas que consegue oferecer opções para um projeto Monomarca,

 

Eu particularmente gosto da linha A de amplificadores da DLS. Tenho um RA30 no meu Laguna e um A5 esperando para o próximo projeto. Como pode ver gosto dos de 3 canais...

 

Voltando a sua pergunta, é algo que o importador deveria lhe responder. Sempre esteve mais ativo, promovendo belos eventos e campeonatos mono marca. Mas deu uma sumida. Certamente a crise com dolar baixo e importação via muamba alta não poupam ninguém. Só a Dilma não vê isto.

 

 

esse amplificador é zero (alpine), nem cheguei a usar então não estou pensando em trocar agora

 

Particularmente não gosto muito deles, ainda que ache os players da Alpine os melhores em qualidade, tanto que tenho dois, e não troco. Mas os amplificadores Digitais, sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...