Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

SD 700.1D 2ohms para tocar voz

Recommended Posts

Galera tenho uma SD700.1D 2ohms ligado nela 4 woofer Selenium 8px,um ST Hinor HST 600+ um Tweeter ST200, porem a alguns dias o modulo esta clipando desligando e religando sozinha, o que pode ser isso?

 

Obs: eu acho esse modulo fraco para os itens que tem ligado nele, ele so toca bem Graves? nao toca medio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma SD700.1D 2ohms ligado nela 4 woofer Selenium 8px,um ST Hinor HST 600+ um Tweeter ST200, porem a alguns dias o modulo esta clipando desligando e religando sozinha, o que pode ser isso?

 

Obs: eu acho esse modulo fraco para os itens que tem ligado nele, ele so toca bem Graves? nao toca medio?

Brother te aconselho a deixar esse módulo só para os de 8 e colocar outro para os tweeter. Ele é bom. Vc está usando todo o eqip. relatado nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother te aconselho a deixar esse módulo só para os de 8 e colocar outro para os tweeter. Ele é bom. Vc está usando todo o eqip. relatado nele?

 

eu ate utilizava uma SD250.2 para os tweeters só que ela esta com problema de acionamento quando liga não sai som, so depois que aumenta o volume e que sai o som, por isso liguei tudo isso na SD700

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que achou o problema, mesmo assim o amp esta tocando abaixo da impedancia, contando que os medios sejam de 8 ohms, o amp ja esta em 1,33 ohms. Se eles forem de 4 ohms então nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que achou o problema, mesmo assim o amp esta tocando abaixo da impedancia, contando que os medios sejam de 8 ohms, o amp ja esta em 1,33 ohms. Se eles forem de 4 ohms então nem se fala.

mas os medios estão fechando em 2ohms o meu modulo e de 2homs, e pra esta tudo 100% ou os tweeter influenciam na soma da impedancia?

segue como estão ligados os medios;

sx16r7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem corte passivo nos medios, na parte dos agudos a impedancia esta mais baixa sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem corte passivo nos medios, na parte dos agudos a impedancia esta mais baixa sim.

Juliano possuo um crossover Stetsom STX104, hj comprei uma SD800.4 evo2 esse modulo dara certo no meu set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...