Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

NOVO VW JETTA COM MOTOR 1.4 TSI É FLAGRADO NO BRASIL

Recommended Posts

não é questao de revista!!

 

cansei de tomar pau com o Impreza em estrada de JETTA TSI! ate chegar na primeira curva!! :vts :vts :vts

 

meu carro nao era turbo nem esportivo.. só 4x4 e fazia curva!! um carro esportivo tem que ter chão no min! entao nao o jetta nao é esportivo!! tem um motor turbo e potente E SÓ! puta carro e divertido! mais nao é e nao vai ser um esportivo nunca!

 

 

vocês vivem de revista e videos do youtube ... anda de ferrari todo dia ! kkkkkkkkkkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem a mesma opinião de um cara de 15 anos e se acha por isso hauahauahuaha

 

Kblo, se seu impreza fosse vw seria esportivo huehue

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho.

pelo menos eu confirmo o que digo

heheheh

 

sabe o q isso é? IGNORÂNCIA, no sentido literal da palavra, não sabe o que significa e mesmo todos dizendo que não é (o fabricante inclusive), vc continua sendo ignorante ao ponto de achar que está certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

sabe o q isso é? IGNORÂNCIA, no sentido literal da palavra, não sabe o que significa e mesmo todos dizendo que não é (o fabricante inclusive), vc continua sendo ignorante ao ponto de achar que está certo?

 

Nao importa, ele tem opiniao hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é questao de revista!!

 

cansei de tomar pau com o Impreza em estrada de JETTA TSI! ate chegar na primeira curva!! :vts :vts :vts

 

meu carro nao era turbo nem esportivo.. só 4x4 e fazia curva!! um carro esportivo tem que ter chão no min! entao nao o jetta nao é esportivo!! tem um motor turbo e potente E SÓ! puta carro e divertido! mais nao é e nao vai ser um esportivo nunca!

 

kbiludim,

 

estou falando isso já tem umas 350 páginas desde 2011, e eles continuam achando e persistindo no erro. Fazer o q? deixa os caras serem ignorantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao importa, ele tem opiniao hahahaha

 

pra mim isso não é opinião, é burrice :vts :vts

 

A REGRA É CLARA!

 

SE FOR ESPORTIVO, tem que ter: suspensao diferente (mais baixa e rígida), freios mais eficientes (discos e pinças maiores), motor mais potente e SER DECLARADO PELO FABRICANTE como esportivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim isso não é opinião, é burrice :vts :vts

 

A REGRA É CLARA!

 

SE FOR ESPORTIVO, tem que ter: suspensao diferente (mais baixa e rígida), freios mais eficientes (discos e pinças maiores), motor mais potente e SER DECLARADO PELO FABRICANTE como esportivo...

e a carroceria? não adianta nada ter um projeto adaptado, carro esportivo já nasce com um monobloco preparado, o que é adaptação vem depois nas versões mais simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a carroceria? não adianta nada ter um projeto adaptado, carro esportivo já nasce com um monobloco preparado, o que é adaptação vem depois nas versões mais simples..

 

Perfeito!

 

carroceria só não... chassi/monobloco tb :legal:

 

Todos os carros ESPORTIVOS possuem chassi com reforço, vide a M3/M5 tem um cachtank (sei la como escreve) no assoalho do carro, e tem uma chapinha que vem de ponta a ponta debaixo dele...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o q isso é? IGNORÂNCIA, no sentido literal da palavra, não sabe o que significa e mesmo todos dizendo que não é (o fabricante inclusive), vc continua sendo ignorante ao ponto de achar que está certo?

ignorancia é uma pessoa que não sabe.. no literal da palavra.

estou falando o que EU acho.. sabendo o que digo pois é uma opinião particular e pessoal.

então se eu colocar um jogo de mola esportiva e uns aerofólio, poderia chamar o TSi de esportivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim isso não é opinião, é burrice :vts :vts

 

A REGRA É CLARA!

 

SE FOR ESPORTIVO, tem que ter: suspensao diferente (mais baixa e rígida), freios mais eficientes (discos e pinças maiores), motor mais potente e SER DECLARADO PELO FABRICANTE como esportivo...

ta certo então Rapha.. vou comprar um prisma 1.0 sport..

 

edit: pra ti ver como tu se contradiz.. qual a diferença de chassi entre o punto 1.4 e o T-Jet?

te respondo.. NENHUMA!

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um veloster. ..declarado como "insportivo" pelo seu glorioso fabricante...rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um veloster. ..declarado como "insportivo" pelo seu glorioso fabricante...rsssss

claro.. segundo o pessoal aqui.. quem determina isso é o fabricante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que não é um voyage e um spacefox não? :vts :vts

 

Ou uma tiguan, talvez uma touareg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de teste vermelho? não tem como chamais mais atenção! :banghead

 

Tomara que o TSI Flex não seja uma bomba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não lançam esse 1.8T como modelo p frotista? Na realidadr, a vw podia matar o AE111 e espetar o 1.4T ou esse 1.8T ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...