Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guitar_tp

Bomber One

Recommended Posts

Æ queria saber se alguem tem esse sub instalado... eu não conheço, mas estou querendo comprar... é bom?? dá um som bom? tipo, dá pra comparar este sub com um street bass, por exemplo???

 

Eu achei no ML pra comprar, mas tem coisa estranha... o cara tá vendendo esse Bomber One, como sendo de 125 Wats RMS, mas no site da bomber, todos os ONE's são de 175 rms... alguem sabe a respeito da potencia rms???

 

Valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Æ queria saber se alguem tem esse sub instalado... eu não conheço, mas estou querendo comprar... é bom?? dá um som bom? tipo, dá pra comparar este sub com um street bass, por exemplo???

 

Eu achei no ML pra comprar, mas tem coisa estranha... o cara tá vendendo esse Bomber One, como sendo de 125 Wats RMS, mas no site da bomber, todos os ONE's são de 175 rms... alguem sabe a respeito da potencia rms???

 

Valew!!!

Com certeza 175 WRMS... Os antigos tinham 150 WRMS... E comparar com Streetbass é complicado, pois o One é sub e o Street é woofer... O One é p/ som interno e o street e p/ trio (som externo)... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um One, de 12", bobina dupla, trabalhando a 2 Ohms.

 

Ele tem 175W (modelo novo), mas só estou mandando 120 Rms para ele. É o suficiente para tremer o corsinha :)

 

Estou usando-o numa selada de 30L. Valeu a pena pelo que ele custa.

 

Mas não espere que ele toque pra fora, o negócio dele é pra dentro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem 175W (modelo novo), mas só estou mandando 120 Rms para ele. É o suficiente para tremer o corsinha :)

 

Estou usando-o numa selada de 30L. Valeu a pena pelo que ele custa.

 

Você tá usando só um??

Esse negócio de usar menos potência que o sub guenta não prejudica o som?? eu acho que o ideal é mandar mais pot. do que o sub aguenta... ou estou errado.

 

Bom, o que eu achei estranho é q os subs que o cara tá vendendo tem 125w rms... e ele disse que é Bomber ONE, que tem 175... tá estranho isso...

 

té+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Æ queria saber se alguem tem esse sub instalado... eu não conheço, mas estou querendo comprar... é bom?? dá um som bom? tipo, dá pra comparar este sub com um street bass, por exemplo???

 

Eu achei no ML pra comprar, mas tem coisa estranha... o cara tá vendendo esse Bomber One, como sendo de 125 Wats RMS, mas no site da bomber, todos os ONE's são de 175 rms... alguem sabe a respeito da potencia rms???

 

Valew!!!

Ele é de 175Wrms mesmo...

 

Tenho um One 10" bobina simples numa selada de 26L no Uno, alimentado por um Corzus PWR 1004 no bridge de 200Wrms, treme muito o carro, mas ele é apenas mediano pra fora, não espere muito pra fora, mas pra dentro é bastante satisfatório pelo q custa...

Pra som pra fora o Street Bass é superior...

 

Porém o Upgrade é bem superior ao One...

 

Falou! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tá usando só um??

Esse negócio de usar menos potência que o sub guenta não prejudica o som?? eu acho que o ideal é mandar mais pot. do que o sub aguenta... ou estou errado.

 

Bom, o que eu achei estranho é q os subs que o cara tá vendendo tem 125w rms... e ele disse que é Bomber ONE, que tem 175... tá estranho isso...

 

té+

Tô usando só um!

 

O que prejudica qualquer falante é a distorção. Mandar menos potência não traz mal algum. O único porém é que o falante não vai dar tudo o que ele pode dar, mas 120 Rms no One atendeu (e superou) minhas expectativas quanto a ele.

 

Lógico, o legal é mandar o que ele pede ou um pouco acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tenho um ONE bobina simples 10"...

 

toca muito bem o bichim to recondicionando ele pra ver se coloco aqui no PC theater......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem 175W (modelo novo), mas só estou mandando 120 Rms para ele. É o suficiente para tremer o corsinha :)

 

Estou usando-o numa selada de 30L. Valeu a pena pelo que ele custa.

 

Você tá usando só um??

Esse negócio de usar menos potência que o sub guenta não prejudica o som?? eu acho que o ideal é mandar mais pot. do que o sub aguenta... ou estou errado.

 

Bom, o que eu achei estranho é q os subs que o cara tá vendendo tem 125w rms... e ele disse que é Bomber ONE, que tem 175... tá estranho isso...

 

té+

Se for esse do link abaixo o cara chama ele de "genérico", por isso ele fala q tem 125W, outra hora fala q tem 130W... eu não compraria não... tá estranho...

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=19757219

 

Olha o trecho abaixo:

"Ele é 130 RMS pq o SUB é GENÉRICO, a bobina dele não é simples, mas sim com filamento quadruplo dando assim potência e qualidade."

 

Sei lá viu...

 

 

Falou! :legal:

Editado por SlacKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num vai nessa naum....pega um novo...dependendo di onde vc éh vc acha um novo de 175Wrms com um preço baixinhu tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for esse do link abaixo o cara chama ele de "genérico", por isso ele fala q tem 125W, outra hora fala q tem 130W... eu não compraria não... tá estranho...

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=19757219

 

Olha o trecho abaixo:

"Ele é 130 RMS pq o SUB é GENÉRICO, a bobina dele não é simples, mas sim com filamento quadruplo dando assim potência e qualidade."

 

Sei lá viu...

 

 

Falou! :legal:

É esse mesmo que eu tava a fim de comprar... mas o que eu achei estranho foi esse lance de genérico... isso tá me cheirando a malandragem ou pirataria...

 

Eu achei outro sub (bomber one), mas esse é de 175W rms e a diferença de preço é pequena... acho que vou comprar esse mesmo... não vou correr o risco de comprar porcaria e depois me arrepender...

 

valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM SABERIA ME DIZER QUANTO TÁ CUSTANDO EM MÉDIA ESSE SUB?? MAS SEM SER PREÇO DE MERCADO-LIVRE... TIPO, EM LOJAS DE SOM MESMO....

 

VALEW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo jeito são subs reformados....

isso ta parecendo sub reformado mesmo, o ONE novo tem 175W

 

se eu fosse vc eu compraria um bomber ONE na AUTOZ que sai a R$ 99,00 o de bobina simples e R$ 115,00 o de bobina dupla!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse vc eu compraria um bomber ONE na AUTOZ que sai a R$ 99,00 o de bobina simples e R$ 115,00 o de bobina dupla!

Autoz é site ou loja?? eu não sou de SP... por aqui onde eu moro os caras enfiam a faca bem fundo... parece q por aqui tá uns R$ 150,00 segundo um chegado meu q mexe com som....

 

Té+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Autoz é site ou loja?? eu não sou de SP... por aqui onde eu moro os caras enfiam a faca bem fundo... parece q por aqui tá uns R$ 150,00 segundo um chegado meu q mexe com som....

 

Té+

é loja virtual sim, e é segura, comprei meu alarme com eles, e chegou na boa conforme o prometido, e vc pode pagar em até 5x sem juros se tiver cartão de crédito..

 

o site é esse aqui, da uma olhada lá

www.autoz.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um ONE numa cx de 30L livres no bridge do AB4070 180rms

fica muito bom

esses dias eu tava testando com cd de teste

saí do carro com os ouvidos ardendo

é uma parati e ele dá um grave legal

mas já estou vendendo

quero um 2ek 15"

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um ONE numa cx de 30L livres no bridge do AB4070 180rms

fica muito bom

esses dias eu tava testando com cd de teste

saí do carro com os ouvidos ardendo

é uma parati e ele dá um grave legal

mas já estou vendendo

Æ Litrão, quer vender esse sub?? faz um precinho bom que a gente negocia... vc é de onde??

 

té+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...