Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mrc

(Ajuda) novo sub

Recommended Posts

Estou vendendo meu set SPL com fogate power e agora preciso de espaço no PM... Tenho disponível 220w RMS em 4ohms para o sub e preciso da menor caixa possível ate no maximo 20 a 25 litros mas se menor melhor... No class tem mto sub interessante qual deles me indica? Questo de 8? JL wx ou w0 de 10? Re rex de 10? Hélix de 10? Nar de 8? Restante do set AMP shock industries kit German maestro concept , player Pioneer premier p880prs RCA stinger e monster cable

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que tem nar de 8 por 130,00 no class(usado), questo 8" por 289,00 novo, e no carbazar http://www.carbazar....0.html tem jl10w0 por 319,00... aplicando essa potencia em especifico do amp, qual seria melhor? escuto de tudo, tudo mesmo...

Editado por mrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosgate punch 8 Pol... P1s4-8 4OHMS 260.00$ + ou - "a caixa do manual dutada é de 18.5 litros.... eu tenho 1 num Logan tocado por um SD250.2d em bridge 4 ohms e ta muito show"

 

fuja de REX... jbl é bom, mas nem perto desse fosgate ai que te citei... é realmente surpreendente!

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fosgate ta no class? Onde consigo dele?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estilo musical vai ser complicado... escuto desde choppin até zeca pagodinho, passando por chitãozinho e xororó e system of a down... sou muito eclético, o problema é que tenho medo de sentir falta do spl, já que estou vindo de um sistema assim... mas sei que o fundamental é espaço, e que a perda de spl é consequencia... e uma ultima nota eh que ele pudesse subir bem tb, pra não ficar um buraco entre ele e o mid...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fosgate punch 8 Pol... P1s4-8 4OHMS 260.00$ + ou - "a caixa do manual dutada é de 18.5 litros.... eu tenho 1 num Logan tocado por um SD250.2d em bridge 4 ohms e ta muito show"

 

fuja de REX... jbl é bom, mas nem perto desse fosgate ai que te citei... é realmente surpreendente!

 

 

:vts

Eu também uso o RF Punch P1S4-8" mandando 240rms e realmente surpreende, foi um custo benefício excelente. Também uso em um sedanzinho e o grave entra no habitáculo do carro sem dificuldades. O REX da RE Audio dizem ser excelente. Deve ter confundido os REX. Não sei se tem nos classificados o RF, comprei ano passado o meu aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu p1s4-8 eu comprei direto do site da Nar a cerca de 1 ano e meio; se o teu negócio é economia de espaço com spl alto esse é sem duvida a tua opção... rex que eu me refiro é aqueles magnum rex podre cuja logomarca é uma coroa dizendo REX impressa na calota frontal .... mas me desculpem se por acaso não era destes que estavam se referindo no tópico... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... Eh o rex q me referi seria da re audio... Vou dar preferencia pelo q tem no classif alias tem bastante coisa que esta me ajudando mas me atrapalhando ao mesmo tempo... Engraçado q imaginei todos falando pra ir de JL e de questo e ae o fosgate eh quem mais eh citado...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o video... Quem dera ter 700 dilmas...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK...........mas a caixa foi um exemplo,não necessariamente precisa ser com esse sub....a partir do sub que voce comprar com os parametros voce projeta a caixa igual a essa pra tirar o maximo do sub....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu entendi... Mas mesmo assim keria ter essa grana... Kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim eu entendi... Mas mesmo assim keria ter essa grana... Kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Haha, boa. Dos que citou, iria no RE, depois no Helix, que eu vi o anúncio a achei ele bem atraente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando esta noite, vale a pena essa economia de 100,00 para pegar um sub usado? Acho que vou optar por um sub novo e espero não ter problemas, mas se vier a acontecer, tem garantia... com isso, novo é fácil achar questo 8" 290,00 em caixa com 14/17 litros e jl 10w0v3 320,00 no carbazar numa selada talvez com 20 litros... se souberem desses fosgate onde comprar novo tambem me avisem, ele é de 150w rms? re audio já começa a ficar um pouco mais caro pois ainda tem a caixa pra fazer e cabos e instalação, mas posso olhar na r2audio ou outro que sugerirem... e lembrando que queria que ele subisse bem também pois acho que meu mid não tá descendo muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena economizar 100 pila e mais... vai saber em que estado realmente se encontra um sub de 8 usado eu penso assim kra falante pra mim tem que ser sempre novo e o fosgate é 200 WRMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São N situações, depende de quem esta vendendo, da pra ter uma idéia de como foi usado, e outra, solicitar fotos e demais informações acho válido tanto para quem esta comprando, ciente da situação e do estado do produto, como de quem esta vendendo evitando qualquer discussão ou problemas com o comprador. Economizar pode ser uma boa, investe em cabeamento, na própria caixa para o sub... Mas novo é novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim novo é novo... esse helix do class por exemplo, ele tem 300w rms já vem com a caixa da própria helix selada, por míseros 250,00. Não conheço essa linha blue, que é a de entrada, tentei olhar no site parece nem ter mais essa linha ou mudaram o nome sei lá... tem mta coisa boa no class usado e novo, tem arc audio de 8"(mas acho q só vende o par), tem jl 10wx, tem jl 10w0, tem jl 8w1... enfim, enquanto não vendo o meu set vou procurando infos sobre cada um deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi esse helix ai... te falei do fosgate por que eu tenho 1 e sub de 8 só vi este tocar, o caso é que desde que eu tinha lá meus 15 anos sempre ouvi falarem muito bem de fosgate e eu tava nessa situação ai de precisar ocupar espaço.

 

"vou complementar!" inicialmente eu tinha ele ligado numa caixa com não mais de 10 litros selada dentro de um corsa hatch 4 portas e kraa... pra um sub de 8 o som éra muito animal... agora faz ums 6 meses que tenho um logan "sedan" o portamalas é monstruoso dai resolvi fazer a caixa maior do manual de 18.5 litros e o som e o grave ficaram ainda mais altos............

 

quando esse sub chegou lacrado direto da naraudio e abri a caixa me deparei com um produto muito robusto, bem acabado, resistente, alem de bonito o que pra mim conta muito não tive duvida de ter feito a melhor compra da minha vida! sem aumentar!!!!

até agora neste exato momento quando vejo tocar um hip hop, rock, dance me surpreendo e surpreendeu até mesmo ums amigos donos de loja de som aqui da cidade por se tratar de um sub de 8pol.

 

 

link do manual do falante:

 

http://s3.amazonaws.com/szmanuals/fc46cebafcc256d668eba54c1e795c20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Questo de 8'' , garanto que não vai se arrepender, em caixa selada consegue tocar ele com caixa de 9L :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Questo de 8'' , garanto que não vai se arrepender, em caixa selada consegue tocar ele com caixa de 9L :legal:

To pensando mesmo no questo, ta mais fácil pra achar, é um bom preço, e o mais importante até agora é a rapidez no atendimento, vc manda uma mensagem pro silvinho já tá ele te respondendo tudo que precisa, que outra marca é assim? Gde chance de aparecer um "pequeno notável" no meu p. malas mas aí faria dutada mesmo já que são apenas 14/17 litros. (PENSEI ATÉ EM FAZER UMA DE 30 LITROS SEM A APATROA SABER, POIS AE MAIS PRA FRENTE ENFIO MAIS UM SUB FORMANDO UM BELO PAR)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara testei o questo de 8 e o de 10, acabei ficando com o de 10"

 

numa selada de 26 litros foi de boa... o unico conselho que eu te dou é vai com sub de 10" para voce nao perder spl...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai de Questo de 8'' , garanto que não vai se arrepender, em caixa selada consegue tocar ele com caixa de 9L :legal:

O RF Punch pede menos de 7 litros em selada, ainda não testei mas é pequena demais! O fabricante indica dutada.

 

To pensando mesmo no questo, ta mais fácil pra achar, é um bom preço, e o mais importante até agora é a rapidez no atendimento, vc manda uma mensagem pro silvinho já tá ele te respondendo tudo que precisa, que outra marca é assim? Gde chance de aparecer um "pequeno notável" no meu p. malas mas aí faria dutada mesmo já que são apenas 14/17 litros. (PENSEI ATÉ EM FAZER UMA DE 30 LITROS SEM A APATROA SABER, POIS AE MAIS PRA FRENTE ENFIO MAIS UM SUB FORMANDO UM BELO PAR)

Não tem acesso ao PY? Lá tem o RF abaixo dos 150,00, depende da cotação do dólar. E ainda tem o P2 de 8" com 250 rms um pouco acima, não sei o volume que pede mas tem essa opção. Essa idéia de fazer uma caixa já pensando em um segundo sub é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yuri o 10 que vc fala eh o de 250w neh? bom saber...

 

br camilo, vou ver la no class qto fica o sub p1 e p2 trazidos do py tb... valeu a dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...