Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Pioneer 311?

Recommended Posts

P2 preto (que é uma porcaria) custa 90 doletas.

Serio ?

Dessa eu nao sabia, ultima vez que fui o p2 estava 150 dolares

O pioneer 1000rms estava 135

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio ?

Dessa eu nao sabia, ultima vez que fui o p2 estava 150 dolares

O pioneer 1000rms estava 135

 

Enviado via AutoForum Mobile App

eu tirava por 130 o P2 de 250rms.. esse sim era bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P2 e mais caro que o pioneer de 1000rms, é o que eu disse se seguir msm linhagem do pioneer, acho que vale a pena pegar o de 1krms do que o de 600rms!

Mais há rumores que o de 600 ta descendo bem!

E pra fora nao ta tocando bem nao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

aqui, pioneer de 1000wrms é 160 obamas, p2 fica nessa faixa de 130~140 obamas, p1 era 90~100 obamas.

 

P2 preto (que é uma porcaria) custa 90 doletas.

 

porque? eu gosto deles, aguentam uma boa potencia, grave é bonito, um timbre mais "macio" que pioneer...

 

porém é o preço que eu acho acima do que vale por aqui, mas por 90 obamas eu diria ser um ótimo CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui, pioneer de 1000wrms é 160 obamas, p2 fica nessa faixa de 130~140 obamas, p1 era 90~100 obamas.

 

 

 

porque? eu gosto deles, aguentam uma boa potencia, grave é bonito, um timbre mais "macio" que pioneer...

 

porém é o preço que eu acho acima do que vale por aqui, mas por 90 obamas eu diria ser um ótimo CxB.

eu nao gostei..

pra tocar "macio" tinha que fazer uma caixa muito grande..

pra mim, é um UXP da Fosgate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gostei..

pra tocar "macio" tinha que fazer uma caixa muito grande..

pra mim, é um UXP da Fosgate.

Tenho leve impressao que o uxp so toca bem com caixa grande rsrs deve ser por isso

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gostei..

pra tocar "macio" tinha que fazer uma caixa muito grande..

pra mim, é um UXP da Fosgate.

 

normal, não quer que desça com caixa de pioneer né?

 

apesar que meus kenwood tocam muito macio e subgrave legal com a caixa "pioneer" de 42,5L, que por coincidência é exatamente a mesma do manual da kenwood. [^]

 

mas no geral é isso mesmo, é necessário uma caixa maior para descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do forum acha que Pioneer só toca 45 hz pra cima rsrsrs... Então eu faco milagres com os meus que já fiz tocar forte em 25hz.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal, não quer que desça com caixa de pioneer né?

 

apesar que meus kenwood tocam muito macio e subgrave legal com a caixa "pioneer" de 42,5L, que por coincidência é exatamente a mesma do manual da kenwood. [^]

 

mas no geral é isso mesmo, é necessário uma caixa maior para descer.

tanto os Kenwood de entrada quanto um Upgrade da vida já dão um show em sonoridade do P2..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do forum acha que Pioneer só toca 45 hz pra cima rsrsrs... Então eu faco milagres com os meus que já fiz tocar forte em 25hz.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

faz milagre nenhum, é só fazer uma caixa para que toque subgrave, não tem mistério, não dá para querer que desça com caixa de 42,5L, só isso.

 

 

eu já usei um par de pioneer com caixa sintonizada em ~30hz, sem subsônico no módulo, era muito legal, descia bonito, mas abria o porta malas morria, colocava uma música com grave mais rápido já sentia uma embolada.

 

ou seja, o povo prefere algo que toque um sertanejão de mala aberta, ai nunca vai descer mesmo.

 

(não estou julgando os gostos musicais de ninguém).

 

tanto os Kenwood de entrada quanto um Upgrade da vida já dão um show em sonoridade do P2..

 

sim, mas qual teu objetivo? grave forte ou fidelidade?

 

meus kenwood são de 200w 8ohms, eu uso em uma bridge do meu mtx AB, mandando teóricos 210wrms (manda mais pelos testes que fiz), e toca muito bonito, é um sub leve e simples, não embola em música alguma, é o sub de maior fidelidade que já tive e o mais barato também.

 

só que sei que mesmo colocando mais potencia eles não vão ter força como teria um par de pioneer ou p2.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas qual teu objetivo? grave forte ou fidelidade?

 

meus kenwood são de 200w 8ohms, eu uso em uma bridge do meu mtx AB, mandando teóricos 210wrms (manda mais pelos testes que fiz), e toca muito bonito, é um sub leve e simples, não embola em música alguma, é o sub de maior fidelidade que já tive e o mais barato também.

 

só que sei que mesmo colocando mais potencia eles não vão ter força como teria um par de pioneer ou p2.

mas ai que tá.. eu não falei que o P2 não aguenta pau.. eu sei que aguenta (pena que descola)..

só acho a sonoridade dele uma droga (isso pq já tive 2 e sei bem do que falo)..

se fosse do modelo antigo.. aí a conversa seria outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai que tá.. eu não falei que o P2 não aguenta pau.. eu sei que aguenta (pena que descola)..

só acho a sonoridade dele uma droga (isso pq já tive 2 e sei bem do que falo)..

se fosse do modelo antigo.. aí a conversa seria outra..

Vc acho diferente a sonoridade desse p2 novo gledson ?

Eu sempre achei que a sonoridade manteria a msm com esse

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acho diferente a sonoridade desse p2 novo gledson ?

Eu sempre achei que a sonoridade manteria a msm com esse

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Nossa.. muito diferente.

Pra mim foi um retrocesso.

O p2 antigo desce bem.. É um som agradável.. do p2 é igual dum pioneer.. Depois de um tempo enjoa.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.. muito diferente.

Pra mim foi um retrocesso.

O p2 antigo desce bem.. É um som agradável.. do p2 é igual dum pioneer.. Depois de um tempo enjoa.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

gledson, você falou do grave do pioneer depois de um tempo enjoa, isso seria agravado com a caixa ? Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gledson, você falou do grave do pioneer depois de um tempo enjoa, isso seria agravado com a caixa ?

com certeza..

eu testei na selada (que pela logica tira os picos).. na dutada já vi diversas caixas..

e não adianta.. depois de um tempo.. principalmente se ouvir alto.. o som enjoa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza..

eu testei na selada (que pela logica tira os picos).. na dutada já vi diversas caixas..

e não adianta.. depois de um tempo.. principalmente se ouvir alto.. o som enjoa..

peguei um 310 pra testar e pra não ficar sem grave e tive essa sensação , dentro mal consigo ouvir duas musicas que chega,fico sem animo pra ouvir mais tempo, apesar que caixa minuscula deve estar picuda, aberto ja muda um som legal de se ouvir, sem duvida sub muito forte em spl aguenta porrada ( dad 3000) mais os outros subs que tinha entes , era mais gostoso de se ouvir, e olha que era dois , agora é 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei um 310 pra testar e pra não ficar sem grave e tive essa sensação , dentro mal consigo ouvir duas musicas que chega,fico sem animo pra ouvir mais tempo, apesar que caixa minuscula deve estar picuda, aberto ja muda um som legal de se ouvir, sem duvida sub muito forte em spl aguenta porrada ( dad 3000) mais os outros subs que tinha entes , era mais gostoso de se ouvir, e olha que era dois , agora é 1.

SUB pra misto e som dia-a-dia pra quem quer curtir.. acho que não tem melhor que os Pioneer.

toca forte.. aguenta um pouco de barbeiragem e é barato.

começou qualquer tipo de pretensão de um áudio melhor.. esqueça.. parta pra outro sub.. pq a sensação é bem essa mesmo..

o som deles "cansa".. principalmente em carro fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUB pra misto e som dia-a-dia pra quem quer curtir.. acho que não tem melhor que os Pioneer.

toca forte.. aguenta um pouco de barbeiragem e é barato.

começou qualquer tipo de pretensão de um áudio melhor.. esqueça.. parta pra outro sub.. pq a sensação é bem essa mesmo..

o som deles "cansa".. principalmente em carro fechado.

então estava sem grave, e comprei pelo valor e pra testar , dependendo de como iria ficar, poderia jogar 4 sub, para um som misto. mais não vai rolar não. sempre ouvi que não tinham qualidade nenhum, mais não achei que seria tanto, sub realmente enjoativo, porem para aqueles que só querem força, é ideal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então estava sem grave, e comprei pelo valor e pra testar , dependendo de como iria ficar, poderia jogar 4 sub, para um som misto. mais não vai rolar não. sempre ouvi que não tinham qualidade nenhum, mais não achei que seria tanto, sub realmente enjoativo, porem para aqueles que só querem força, é ideal .

 

Exatamente.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Pioneer e pra quem quer se aparecer com algo barato!

Dizem que o upgradi da bomber é muito musical e gostoso de ouvir pelo que se paga, e bate de frente em SPL tbm com pioneer

Teve essa impressao tbm gledson ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai mesmo, compartilho da mesma opinião. Paine tu joga 4 no porta mala com caixa de uns 48L numa RS1600 com 200 de bateria, faz a festa da negada.

 

Quer fazer barulho e dar umas zoadas com pouca grana? Paine é a melhor opção, agora se quero algo com mais qualidade... Fuja de painer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai mesmo, compartilho da mesma opinião. Paine tu joga 4 no porta mala com caixa de uns 48L numa RS1600 com 200 de bateria, faz a festa da negada.

 

Quer fazer barulho e dar umas zoadas com pouca grana? Paine é a melhor opção, agora se quero algo com mais qualidade... Fuja de painer...

concordo ;)

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer e pra quem quer se aparecer com algo barato!

Dizem que o upgradi da bomber é muito musical e gostoso de ouvir pelo que se paga, e bate de frente em SPL tbm com pioneer

Teve essa impressao tbm gledson ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

em sonoridade o upgrade ganha.. em spl, não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em sonoridade o upgrade ganha.. em spl, não..

eles agradam pra fora ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...