Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Zezin

Diferença entre esses 2 uxp

Recommended Posts

Eai galera tudo beleza?

 

Estou para montar 4 uxp aqui no carro, e vi no site da connectparts 2 modelos de uxp com a mesma potencia mas com valor diferente. E gostaria de saber qual a diferença entre eles. segue os link.

 

Modelo 1 - http://www.connectparts.com.br/alto-falante-bravox-12---subwoofer-power-500w-rms-uxp-12d-2-ohms-89663/p

 

Modelo 2 - http://www.connectparts.com.br/subwoofer-bravox-12-polegadas-500w-uxp-12-power-alto-falante-51704/p

 

Valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um vem com grade, outro não

 

A diferença nao e essa, tanto que os dois modelos vem com tela. O modelo mais caro e a ultima atualizaçao do UXP, eu entendi que eles deixaram o uxp mais misto para quem quer tocar de mala fechada e aberta, eu ja usei ambos os modelos no mesmo projeto de caixa e o modelo novo ficou com grave mais seco, perdeu força nas frequencias mais baixas, mas ficou melhor de mala aberta, ainda toca bem de mala fechada, mas desce menos, pela mudança de parametros eu esperava que fosse ficar mais seco o grave e que tocasse menos fechado. O mais barato toca mais pesado, digamos que e mais subwoofer hehe, trata-se do uxp que o pessoal esta acostumado a usar. Na minha opiniao para usar uxp com o foco em som de mala fechada eu penso que seria necessario pelo menos 50 litros livres pra cada sub, entao para se usar 4 precisa de um espaço generoso, tem que ver qual e o objetivo do sistema, qual o gosto musical para saber se oque seria mais indicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença nao e essa, tanto que os dois modelos vem com tela. O modelo mais caro e a ultima atualizaçao do UXP, eu entendi que eles deixaram o uxp mais misto para quem quer tocar de mala fechada e aberta, eu ja usei ambos os modelos no mesmo projeto de caixa e o modelo novo ficou com grave mais seco, perdeu força nas frequencias mais baixas, mas ficou melhor de mala aberta, ainda toca bem de mala fechada, mas desce menos, pela mudança de parametros eu esperava que fosse ficar mais seco o grave e que tocasse menos fechado. O mais barato toca mais pesado, digamos que e mais subwoofer hehe, trata-se do uxp que o pessoal esta acostumado a usar. Na minha opiniao para usar uxp com o foco em som de mala fechada eu penso que seria necessario pelo menos 50 litros livres pra cada sub, entao para se usar 4 precisa de um espaço generoso, tem que ver qual e o objetivo do sistema, qual o gosto musical para saber se oque seria mais indicado.

 

Ah sim :D, eu gosto do estilo grave pesado mesmo e não muito seco. Entaum no caso seria melhor eu pegar esse modelo mais barato do uxp para os grave forte né? e quanto ao espaço o banco traseiro vai ser retirado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de questo 350w

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...