Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vini2

ajuda instalaçao audison bit ten

Recommended Posts

  1. comprei um bit ten usado e nao veio o cd istalaçao a funcionando tud ok so nao consigo regular .ja baixei no site audison a verso 1.2.. nao reonheçe por gentileza ce alguen tiver a versao 1.0 ..
     
  2. agradeço abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de regular o bit ten d. So usei as faixas 1 e 2. A primeira tem um sweep de senoides em várias frequencias. Não serve para muita coisa, pois precisa de um osciloscopio para ligar à saída de audio e determinar em que volume o som começa a distorcer. A segunda faixa é importante porque contém ruido e serve para fazer uma espécie de auto-equalização que anula as eventuais pré-equalizações do player. Esta faixa de ruído não deve ser difícil encontrar. Só não lembro se é ruido branco ou pink.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Piracicabano

VINI ME MANDA SEU WHATTS PRECISO FALAR COM VC SOBRE UM PLAYER QUE VC TEM TENHO CLIENTE PARA 9815 SE TIVER INTERESSE ME DA UM TOK POR MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...