Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Subaru WRX e WRX STI chegam ao Brasil em 2015

Recommended Posts

 

Quem falou rm Caoa Ford?

To falando ds Caoa Hyundai.

 

Caoa eh caoa! Uma mer** em qualquer marca :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Caoa eh caoa! Uma mer** em qualquer marca :vts

Sempre meti o pau nas propagandas enganosas da caoa e tudo mais, mas atendimento de pós venda tão bom e concessionária cumprindo preço justo e revisão tabelada, excelência em atendimento, foi só a Caoa mesmo que me deu.

 

Falarbque a Caoa é uma mer** é exatamente quem nunca utilizou os serviçosnao generalize. Existem aspectos que é uma mer**, outros não.

 

Aliás, WRX e STI são pra quem quer carro ESPORTIVO mesmo, e não carto cheio de pinduricario, motor fraco e automático.

 

Quem compra SABE o que tá comprando.

Não é o mesmo consumidor que compra gol, palio, fiesta, polo e etc...

 

Além do que, normalmente quem tem esse carro, usa como segundo ou terceiro carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pais vc vive?

 

Honda é honda...

 

Subaru? O que isso? Tem gente que nunca viu nem ouviu falar...

 

Se vc tivesse 120k e fosse comprar um carro, o WRX seria sua primeira escolha? JAMAIS! Ja andou em um? Carro duro p kralho! Desconfortável ao extremo! (O wrx eh um carro de corrida, suspensao para isso)... Dai vc fala: vai Pagar R$120 mil num carro que não passa marcha soZinho? Se uma marca desconhecida? Que não tem "ixtatis" algum? Eh fo**! Mas essa eh a verdade... Fora na hora de uma eventual manutenção... Aqui no rio, só conheço uma subaru, na barra, e só vive vazia... A land rover eh do lado e tem mais gente e carro que subaru... é RARO ver subaru no rio... Ontem vi um, WRX STi, em frente ao rio design barra, placa? EBB (sao paulo)...

pior que já andei no WRX (não sti) e no Impreza 2.0.. e ambos não achei duros, viu? mesmo com o apelo esportivo do WRX..

agora.. carro duro é o Lancer.. pqp.. aquele chega a ser um chute na bunda em cada buraco que tu passa.. heheh

sobre o pessoal não conhecer a marca.. infelizmente é verdade.. mas se soubesse o quão fácil é lidar com ele.. quem sabe mudariam de ideia com bastante facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que já andei no WRX (não sti) e no Impreza 2.0.. e ambos não achei duros, viu? mesmo com o apelo esportivo do WRX..

agora.. carro duro é o Lancer.. pqp.. aquele chega a ser um chute na bunda em cada buraco que tu passa.. heheh

sobre o pessoal não conhecer a marca.. infelizmente é verdade.. mas se soubesse o quão fácil é lidar com ele.. quem sabe mudariam de ideia com bastante facilidade.

 

Lancer normal? Ou EVO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impreza WRX duro???

 

carro muito mais confortavel que Civic e qlqr VW rapha! isso pq andei num 2006 perua e num 2008 hatch.. os dois com aro 18!

 

to achando que vc que nao andou.. ou se andou tava zuado! a suspensao do carro é acertadissima!

 

num vo nem falar do 2.0 que eu tinha! apesar da suspensao ser a mesma!!

 

Em que pais vc vive?

Ja andou em um? Carro duro p kralho! Desconfortável ao extremo!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou só eu que to falando! rsrsrs

 

então.. o grande problema é que a caoa faz questao que seja uma marca premium, nao quer divulgar ou popularizar a marca aqui!!

 

mais sim é realmente muito facil lidar com ele.. alem de ter umas 3 oficinas especializadas em sp!! e muitoo facil achar peças de motor!!

o ruim mesmo é se bater!! pq ai vira refem da caoa!!

caminhao encostou no meu ex carro! parachoque traseiro trocado e pintado na css 3k.. só o parachoque sem pintar 1500!

 

pior que já andei no WRX (não sti) e no Impreza 2.0.. e ambos não achei duros, viu? mesmo com o apelo esportivo do WRX..

agora.. carro duro é o Lancer.. pqp.. aquele chega a ser um chute na bunda em cada buraco que tu passa.. heheh

sobre o pessoal não conhecer a marca.. infelizmente é verdade.. mas se soubesse o quão fácil é lidar com ele.. quem sabe mudariam de ideia com bastante facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vo nem falar do 2.0 que eu tinha! apesar da suspensao ser a mesma!!

na verdade pode ser a mesma, mas o acerto é completamente diferente..

o 2.0 "balança" bem mais que o WRX.. isso em ambos os casos carro Hatch.

conhecido meu colocou escape quadruplo de inox inteiriço.. intercooler maior.. chipou.. e filtro esportivo..

segundo ele (vai levar no dino em curitiba) é pra chegar a 400cv..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sempre meti o pau nas propagandas enganosas da caoa e tudo mais, mas atendimento de pós venda tão bom e concessionária cumprindo preço justo e revisão tabelada, excelência em atendimento, foi só a Caoa mesmo que me deu.

 

Falarbque a Caoa é uma mer** é exatamente quem nunca utilizou os serviçosnao generalize. Existem aspectos que é uma mer**, outros não.

 

Aliás, WRX e STI são pra quem quer carro ESPORTIVO mesmo, e não carto cheio de pinduricario, motor fraco e automático.

 

Quem compra SABE o que tá comprando.

Não é o mesmo consumidor que compra gol, palio, fiesta, polo e etc...

 

Além do que, normalmente quem tem esse carro, usa como segundo ou terceiro carro...

 

Pra mim eh uma mer**, vc sabe se eu utilizei? Entao, segura a onda...

 

Sobre o wrx, sti, nem sempre o cara sabe o q que está comprando.

 

No outro tópico falei do Si que um professor meu tinha, sabe pq comprou o Si? Pq era o "mais caro" dos civic... Ou seja, ele achou que era "o melhor" mesmo sem saber o que era o Si...

 

Já vi (o único) STi com um coroa que tenho quase 100% de certeza que comprou por achar "bonito" e ae? Heeuheueheue

 

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim eh uma mer**, vc sabe se eu utilizei? Entao, segura a onda...

 

Sobre o wrx, sti, nem sempre o cara sabe o q que está comprando.

 

No outro tópico falei do Si que um professor meu tinha, sabe pq comprou o Si? Pq era o "mais caro" dos civic... Ou seja, ele achou que era "o melhor" mesmo sem saber o que era o Si...

 

Já vi (o único) STi com um coroa que tenho quase 100% de certeza que comprou por achar "bonito" e ae? Heeuheueheue

 

e onde que o professor estava errado? :rolleyes:

 

mesma coisa pro sti, o cara queria o mais top, mais potente, etc, foi no mais caro, simples.

 

eu acredito que não precisa ser entusiasta para querer ter o melhor modelo. isso serve para qualquer um, o golfão por exemplo, o cara olha, tem o 1.4 de "mízeros" 140cv, po***, isso um aspirado 1.6 qualquer chega perto, ai ele pega a versão 2.0, que por acaso só existe sendo o GTI, e não necessariamente ele pegou o GTI porque queria fazer 0-100 em 5s ou porque é o MITOOOOOOO dos MITOOOS no mundo automobilístico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e onde que o professor estava errado? :rolleyes:

 

mesma coisa pro sti, o cara queria o mais top, mais potente, etc, foi no mais caro, simples.

 

eu acredito que não precisa ser entusiasta para querer ter o melhor modelo. isso serve para qualquer um, o golfão por exemplo, o cara olha, tem o 1.4 de "mízeros" 140cv, po***, isso um aspirado 1.6 qualquer chega perto, ai ele pega a versão 2.0, que por acaso só existe sendo o GTI, e não necessariamente ele pegou o GTI porque queria fazer 0-100 em 5s ou porque é o MITOOOOOOO dos MITOOOS no mundo automobilístico.

Esqueceu de citar q o GTI passa o camaro pela direita. Favor nao esquecer desse evento ao citar o mito.rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que WRX é um carro muito mais focado no público gearhead que um GTI.

 

WRX é cheio de plástico duro, tem um puta aerofólio e visual mais racing que o golf, etc...

 

Só ver o vídeo do bellote que mostra que não tinha ajuste elétrico de banco, e nenhuma frescura tecnológica.

 

O novo deu uma melhorada segundo a imprensa internacional, melhores materiais e etc, mas o visual continua com O MESMO apelo.

 

Eu curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que WRX é um carro muito mais focado no público gearhead que um GTI.

 

WRX é cheio de plástico duro, tem um puta aerofólio e visual mais racing que o golf, etc...

 

Só ver o vídeo do bellote que mostra que não tinha ajuste elétrico de banco, e nenhuma frescura tecnológica.

 

O novo deu uma melhorada segundo a imprensa internacional, melhores materiais e etc, mas o visual continua com O MESMO apelo.

 

Eu curto.

 

tudo bem que o carro é de 11 anos atrás né, mas é isso mesmo, não tem muito porque ter "frescuras" em um carro que realmente é um esportivo. claro que tem que refletir no preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem que o carro é de 11 anos atrás né, mas é isso mesmo, não tem muito porque ter "frescuras" em um carro que realmente é um esportivo. claro que tem que refletir no preço.

 

Coisa que o Si não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que WRX é um carro muito mais focado no público gearhead que um GTI.

 

WRX é cheio de plástico duro, tem um puta aerofólio e visual mais racing que o golf, etc...

 

Só ver o vídeo do bellote que mostra que não tinha ajuste elétrico de banco, e nenhuma frescura tecnológica.

 

O novo deu uma melhorada segundo a imprensa internacional, melhores materiais e etc, mas o visual continua com O MESMO apelo.

 

Eu curto.

Eu curto muito também.

 

Eu ia pegar um 2009, mesmo ano da space. Mas daí comecei a usar meu carro pra viajar a trabalho, e acabei desistindo por causa das estradas que ando.

Prefiro desmanchar uma spacefox do que um WRX.

 

Mas com certeza assim que puder ter um como carro de passeio, ele será minha primeira, opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito também.

 

Eu ia pegar um 2009, mesmo ano da space. Mas daí comecei a usar meu carro pra viajar a trabalho, e acabei desistindo por causa das estradas que ando.

Prefiro desmanchar uma spacefox do que um WRX.

 

Mas com certeza assim que puder ter um como carro de passeio, ele será minha primeira, opção.

 

WRX STI estaria na minha garagem dos sonhos, principalmente aquela versão especial da primeira geração, ST22B OpO

 

http://www.flatout.com.br/subaru-impreza-sti-22b-a-historia-do-mais-lendario-dos-wrx/

 

O modelo mais bonito de todos pra mim, parece que lançaram ano passado, não envelheceu nada.

 

22bsti-3-620x380.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WRX STI estaria na minha garagem dos sonhos, principalmente aquela versão especial da primeira geração, ST22B OpO

 

http://www.flatout.c...ndario-dos-wrx/

 

O modelo mais bonito de todos pra mim, parece que lançaram ano passado, não envelheceu nada.

 

 

 

esse modelo, nesse azul mais essas rodas... é top de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mto desse daqui:

 

http://gallerycar.in...hatchback-2014/

 

Esse foi o q andei no carona... fo**! Sei la, gosto muito de hatch :legal:

 

Mas o NOVO sedan (2015) está pica das galáxias!

 

Eu até gostava dos hatch, mas o novo sedan realmente está dos melhores já feitos, muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio aquelas tabuas de passar roupa presa na tampa do porta mala(aerofolio monster). Mas ate isso combina nos impreza. Pra mim tava bom tanto o hatch quanto o sedan. Mas por enquanto só maisto.rsssss

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei um ano com um Wrx hatch branco perola 2011, carro só me trouxe felicidade, MUITO divertido e chama atenção, colava em varios churras e a mulherada virava o pescoço e com escape fica com ronco de gente grande. Só começou a me dar um pouco de dor de cabeça quando coloquei chip filtro e escape(360cv), o oleo começou a baixar e as pastilhas de freio durava menos que de uma bicicleta, mas em compensação andava com qualquer carro de farol a farol dentro da cidade, na marginal pinheiros uma Gallardo colo junto mais até 230km/h não conseguiu passar não, vendi agora e peguei uma 320i 2014 e parece que voltei pra um carro de 60k, não tem a menor graça e de boa, ja cheguei a parar no farol e ter duas igual do lado.. Se deus quiser vou ganhar mais pra poder bancar um Sti e quem sabe comprar um..

 

Edit: Golf tem que comer MUITO arroz e feijao pra brincar com Wrx! Por 130k não tem diversão melhor.

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrx andando junto de uma gallardo?

 

QUE ISSO JOVEM ??? :o

 

Esse wrx tinha vtec ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...