Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Melhor controle de longa distancia

Recommended Posts

Ontem eu estava na casinha alugada que estou ficando pelo meu trabalho, ta um saco aqui por que to sem som, to longe de casa e um tédio da peste, e ainda tem 4 meses pra mim ficar aqui kkkkkkkkkkkkkkk!

 

Um colega meu de trabalho chegou e tem um triozinho tem legal no carro tal, ai ele compro controle de longa distancia e eu gostei bastante, era jfa de 250metros se não me engano, achei bem pratico, ainda mais porque eu tbm tenho um triozinho e toda hora tenho que ir no carro e muda de musica e isso encomoda um bucado, la em ksa tbm gosto de ouvir e tenho que fica mudando no player!

 

ai eu gostaria de saber qual o melhor no quesito:

 

Durabilidade

Eficacia no funcionamento a distância(com objetos 'atrapalhando')

 

abaixo estão os modelos e marcas!

 

http://www.connectpa...s-preto-47153/p

http://www.connectpa...grafite-40225/p

http://www.connectpa...s-preto-45525/p

 

Pesquisei no forum e a maioria pelo jeito usa jfa

 

 

 

Obs: pro meu uso uns 20-30 metros ta otimo, desde que funcione certinho msm com objetos na frente!

 

Quando eu voltar pra mi cassinha vo adquirir um :)

 

Obrigado pela ajuda pessoal!

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este daStetsom sx1, inclusive tem um tópico sobre ele aqui no fórum, é muito bom, me atende melhor que o JFA que já tive e não funcionava a 10 metros do carro. O Stetsom funciona tranquilo a uns 30 metros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este daStetsom sx1, inclusive tem um tópico sobre ele aqui no fórum, é muito bom, me atende melhor que o JFA que já tive e não funcionava a 10 metros do carro. O Stetsom funciona tranquilo a uns 30 metros.

EU vi o post e seu comentario la digao, maioria do pessoal usa jfa, eu queria uma coisa duravel que pegasse uns 30 metros acho que ta bom !

 

E esse jfa 1k2 pega pelo menos uns 50 metros sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não tive a oportunidade de testar, apenas o JFA de 200 metros e o stetsom. No meu caso o Stetsom se comportou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, aguardando mais relatos :)

 

Não preciso de muita distancia não até pq meu triozinho é pra no maximo uma area de 10-15 metros longe dele hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não tive a oportunidade de testar, apenas o JFA de 200 metros e o stetsom. No meu caso o Stetsom se comportou bem melhor.

o que achou da durabilidade dos botoes ??? eisssssssssss a questao hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que achou da durabilidade dos botoes ??? eisssssssssss a questao hahahaha!

 

O meu controle diferente do caso do Eduardo, esta´tranquilo sem nenhum problema, sem travas ou algo do tipo/Genero. Só peguei o da Stetsom pq estressei com o JFa que tinha. Esses novos da JFA, devem ter sido aperfeiçoados. A marca não é ruim, mas o controle que tive no meu caso ficou a desejar.

 

Edit erros de português...

Editado por digao2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu controle diferente do caso do Eduardo, esta´tranquilo sem nenhum problema, sem travas ou algo do tipo/Genero. Só peguei o da Stetsom pq estressei com o JFa que tinha. Esses novos da JFA, devem ter sido aperfeiçoados. A marca não é ruim, mas o controle que tive no meu caso ficou a desejar.

 

Edit erros de português...

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ovas informações sobre os novos modelos da JFA ficaram bons, esse por exemplo 1k2?

quem mais usou stetsom e achu melhor jfa em durabilidade e distancia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um controle da JFA da serie especial white, unico problema por ser branco suja muito facil, mais não tenho nada a reclamar dele, sempre funcionou muito bem, ja ate caio na água e funcionou mesmo assim, nunca testei outros mais ele mi agradou bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive jfa e stetsom. Pra mim os dois sao uma porcaria. Os botoes vao pro saco rapidinho.

Quanto a distancia, nunca deu problema nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu Jfa (master) a uns dois anos e ta aqui até hj. Na distancia ja testei ate uns 70 metros e tava funcionando de boa, mas isso nem precisa né?!?!

Já pensei em pegar o Stetsom por ser mais bonitinho e tal mas pra que mudar em tinha q esta ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja tive jfa e stetsom. Pra mim os dois sao uma porcaria. Os botoes vao pro saco rapidinho.

Quanto a distancia, nunca deu problema nao.

tem outra marca que seria melhor na durabilidade ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, meu uso do controle será bem pouco, a troca da bateria deste girs em torno de quanto tempo ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up ai galera !

Meu para de upar esse tópico, nenhum tópico de "Qual é o melhor?", tem uma resposta absoluta cara, todos os controles fazem a sua função.

 

Durabilidade vai do cuidado do seu dono com o mesmo. E ja citaram acima: STETSOM, JFA e TARAMPS.

 

Os lideres atuais desse mercado, compre o que lhe convém e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu para de upar esse tópico, nenhum tópico de "Qual é o melhor?", tem uma resposta absoluta cara, todos os controles fazem a sua função.

 

Durabilidade vai do cuidado do seu dono com o mesmo. E ja citaram acima: STETSOM, JFA e TARAMPS.

 

Os lideres atuais desse mercado, compre o que lhe convém e seja feliz.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...