Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
clovis.piccolo

[VENDO] Serviço de Retrofit com Projetores Morimoto para Faróis

Recommended Posts

O que é Retrofit?
É um processo de instalação de um Projetor HID dentro dos faróis originais, para que você possa aproveitar o poder do sistema de iluminação HID sem cegar os outros motoristas, e com o máximo que qualidade possível.

Quais carros vêm com esse tipo de iluminação?
A maioria dos carros top de linha. Exemplo de alguns, seriam modelos da linha Audi, Bmw, Jaguar, Land Rover, Mercedes, Volvo, entre outros.

Fazemos esse serviço para diversos faróis, nacionais ou importados, usamos apenas produtos de ponta, importados, para vedação, que dão excelente acabamento e dão a garantia total de que não haverá infiltração. Por favor leia atentamente as perguntas frequentes abaixo para tirar suas dúvidas, e entre em contato conosco através do campo de perguntas para tirar alguma dúvida restante e para saber o valor do projeto para o seu farol.

Garantia total contra infiltração e peças.

 

Perguntas Frequentes:

 

Pode-se adaptar um Projetor em todos os tipos de veículos?
Para que se possa fazer a instalação de um projetor no farol, é necessário que o mesmo seja de lente lisa e transparente (policarbonato), sem estrias, sulcos ou então linhas. A maioria dos carros fabricados desde 1998 tem esses faróis de lente transparente já.

Meu carro vem com faróis que não tem lentes claras? Tem linhas e sulcos no interior. Existe uma opção para mim?
Sim. Muitos carros feitos entre 1995 e anteriores têm este tipo de farol. Você pode comprar faróis “aftermarket” feitas por diversos fabricantes, com lente transparente já. Depois disso, então, um Retrofit é possível.

Como vocês colocam os projetores?
O farol original é aberto, ou seja, as lentes são separados do corpo do farol e o Projetor é montado no interior do alojamento refletor. Os Projetores são então alinhados e o farol é selado novamente.

Quanto tempo leva?
A maioria dos carros pode ser instalado em um dia, mas 2 dias seria uma boa estimativa.

O que normalmente está incluso no seu pacote?
Depende da necessidade de cada cliente, montamos um projeto para cada um, para que se encaixe no seu perfil e caiba no seu bolso.
Mas a princípio o Kit de Projetores e a Mão de Obra. Fora isso temos diversos itens que podem ser acrescentados, como a pintura do farol com máscara negra, Kit Xenon, LEDS, etc.

Que tipo de Projetores que vocês utilizam?
Trabalhamos com diversos tipos de Projetores, cada um com uma finalidade diferente. Temos desde os lendários Mini H1 até os Projetores D2S.

Que tipo de Lâmpadas que vocês utilizam?
Nós utilizamos Lâmpadas OEM da Philips, Osram Xenarc e também Lâmpadas de reposição para os nossos Projetores Mini H1. Recomendamos o uso de Lâmpadas 4300K ou 6000K que vai lhe garantir uma maior iluminação. Esta é a razão pela qual os veículos com Xenon OEM vêm com Lâmpadas de 4300K ou 6000K.
Lâmpadas Philips ou Osram irão durar entre 3-5 anos.
Lâmpadas não OEM irão durar entre 2-3 anos.
Nós só utilizamos as melhores Lâmpadas de qualidade que saem do Japão para nossos projetos não OEM, e essas Lâmpadas compartilham muitas partes em comum com nossas Lâmpadas OEM.

Que tipo de Reatores que vocês utilizam?
Nós utilizamos Reatores OEM como a Matsushita Gen 4, feita no Japão, Denso e também reatores Mitsubishi.
Temos algumas parcerias com fabricantes de Reatores Slim Digitais AC para nossos projetos não OEM, uma das opções de Xenon seria da K2. Estes reatores têm as mesmas partes internas de alguns reatores OEM.
Reatores OEM normalmente têm uma vida útil de 7-8 anos e nossos reatores de reposição são projetados para ter um tempo de vida de 4-5 anos.

Posso voltar à configuração original após um Retrofit?
Sim.

Já tenho um Kit Xenon instalado no meu carro. Podemos usá-lo no meu projeto?
Dependendo do projeto podemos sim.  As Lâmpadas dos Projetores é que poderão ser diferentes das que você possui. A principal desvantagem deste caso é que eu não posso dar uma garantia com o Kit Xenon.

Posso fornecer os materiais e pagar apenas o serviço de Retrofit?
Pode. Nesse caso fazemos um orçamento somente da Mão de Obra. Mas neste caso não podemos dar garantia caso algum produto dê defeito.

Qual outro serviço que vocês oferecem, além de colocarem os Projetores?
Nós também podemos fazer máscara negra nos faróis. Também podemos colocar iluminação de LED. Como já mencionamos, tudo depende da necessidade de cada cliente.

Gostou? Faça já seu orçamento com a gente, entre em contato pelo nosso Telefone, Email ou Wwhatsapp. Teremos o imenso prazer em lhe atender.


Email: atendimento_cliqueideal@hotmail.com
Telefone / Whatsapp: (13) 99777-3425

Aproveite e curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook...39382649569276/

Seque o nosso anúncio no Mercado Livre: http://produto.merca...us-morimoto-_JM

Vídeo de um projeto nosso efetuado em um Nissan Versa:


Editado por clovis.piccolo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pra fazer mascara + projetor + xenon farol Focus 2009?

 

Manda MP com detalhes e opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço para Projetor + Xenon 5K no Peugeot 308.

 

No caso do Peugeot o Projetor vai ser Bixenon? Vou ter alto e baixo no Projetor + o Alto do farol normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço para Projetor + Xenon 5K no Peugeot 308.

 

No caso do Peugeot o Projetor vai ser Bixenon? Vou ter alto e baixo no Projetor + o Alto do farol normal?

 

MP Enviada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, possuo 2 com interesse.... um é renault clio 2009, projetor mais xenon 4.300 k e new civic 2009 projetor mais 4.300 k .....

 

ja possuo xenon h7 no clio 4.300k.. consigo ocupar a lampada ou terei de trocar...

 

emfim..... qual o preço e que projetor me indicaria, pois ando muito pouco a noite, questão de estética e segurança..... ambos estetica e seguraná....

 

qual o preço.....

 

Att. Ricardo...... e qual as formas de pagamento.....

 

obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, possuo 2 com interesse.... um é renault clio 2009, projetor mais xenon 4.300 k e new civic 2009 projetor mais 4.300 k .....

 

ja possuo xenon h7 no clio 4.300k.. consigo ocupar a lampada ou terei de trocar...

 

emfim..... qual o preço e que projetor me indicaria, pois ando muito pouco a noite, questão de estética e segurança..... ambos estetica e seguraná....

 

qual o preço.....

 

Att. Ricardo...... e qual as formas de pagamento.....

 

obrigado !

 

MP Enviada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mp de preço para palio g3 com xenon 4300k. vc teria o farol tb para não ter que ficar sem o meu já que sou de mg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rola retrofit no Citroen c3? Se rolar me manda mp com o valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mp de preço para palio g3 com xenon 4300k. vc teria o farol tb para não ter que ficar sem o meu já que sou de mg.

 

MP enviada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto Retrofit Farol Ford New Fiesta.

 

11921896_474241762750028_135009373094802

Nesse projeto foi utilizado um Kit de Projetores Morimoto Mini H1 de 2,5".
A iluminação ficou por conta de um Kit Xenon K2 Basic com Lâmpadas de 4300K.
Iluminação correta e perfeita como se fosse de fábrica.

 

Segue link com as fotos do projeto: https://www.facebook.com/pg/Clique-Ideal-139382649569276/photos/?tab=album&album_id=474241712750033

 

Segue vídeo do projeto:

 

 

Gostou? Faça já seu orçamento com a gente, entre em contato pelo nosso Telefone, Email, ou Whatsapp. Teremos o imenso prazer em lhe atender.

Email: atendimento_cliqueideal@hotmail.com
Telefone / Whatsapp: (13) 99777-3425

 

Aproveite e curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook...39382649569276/

 

Siga-nos no Instagram também: https://www.instagram.com/cliqueideal/

Editado por clovis.piccolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto Farol Retrofit Citroen DS3.

 

12094875_492196260954578_749080007193615

Nesse projeto foi utilizado um Kit de Projetores Morimoto Mini H1 de 2,5" com acabamento Bullet.
A iluminação ficou por conta de um Kit Xenon Morimoto Elite com Reatores XB35 Canbus e Lâmpadas XB 4500K.
Iluminação correta e perfeita como se fosse de fábrica.

 

Segue link com as fotos do projeto: https://www.facebook.com/pg/Clique-Ideal-139382649569276/photos/?tab=album&album_id=464781873696017

 

Segue vídeo do projeto:

 

 

Gostou? Faça já seu orçamento com a gente, entre em contato pelo nosso Telefone, Email ou Whatsapp. Teremos o imenso prazer em lhe atender. 

Email: atendimento_cliqueideal@hotmail.com
Telefone / Whatsapp: (13) 99777-3425

 

Aproveite e curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook...39382649569276/

 

Siga-nos no Instagram também: https://www.instagram.com/cliqueideal/

Editado por clovis.piccolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...