Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Peugeot 308 pode chegar importado e conviver com o atual

Recommended Posts

700x525xnovo-308-700x525.jpg.pagespeed.ic.bcAPtnfHX0.jpg

 

A Peugeot confirmou que estuda a importação do Novo 308 para o mercado brasileiro. A ideia é oferecer um produto mais “premium”, pois a montadora teria percebido que existem clientes no país que desejam um carro mais requintado e estão dispostos a pagar mais por isso.

 

Assim, o Novo Peugeot 308 seria oferecido em uma faixa de preço acima do atual, fabricado na Argentina, que continuaria convivendo com a geração mais recente, construída sobre a plataforma modular EMP2. Atualmente o 308 está em quarto entre os hatches médios no Brasil com 4.283 vendidos em 2014.

 

Na Europa, a Peugeot também oferece a perua 308 Break, que poderia voltar ao lugar que um dia foi da 307 SW no Brasil. Originalmente, a proposta é de fazer a nova geração do médio francês também na Argentina, mas isso vai demorar mais alguns anos para acontecer.

 

Galeria de fotos do Novo Peugeot 308:

176x132xnovo-308.jpg.pagespeed.ic.nLjeftr0iz.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-15.jpg.pagespeed.ic.24Lx2_XaGc.jpg 239x132xnovo-peugeot-308-fotos-14.jpg.pagespeed.ic.AXlke8OCZ4.jpg

239x132xnovo-peugeot-308-fotos-13.jpg.pagespeed.ic.Zenr97duBH.jpg 239x132xnovo-peugeot-308-fotos-12.jpg.pagespeed.ic.vXc2EwlIcW.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-7.jpg.pagespeed.ic.a7VkiafONq.jpg

176x132xnovo-peugeot-308-fotos-8.jpg.pagespeed.ic.fBj3JjmKwu.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-9.jpg.pagespeed.ic.nfU3l2km1m.jpg 239x132xnovo-peugeot-308-fotos-10.jpg.pagespeed.ic.X8m6eO5wg_.jpg

239x132xnovo-peugeot-308-fotos-111.jpg.pagespeed.ic.twHWBZK0zv.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-6.jpg.pagespeed.ic.CNDhAjkLjN.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-51.jpg.pagespeed.ic.5Y_p3H_o_W.jpg

176x132xnovo-peugeot-308-fotos-41.jpg.pagespeed.ic.zUXZZ6-_80.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-31.jpg.pagespeed.ic.B_n1T_3nL8.jpg 176x132xnovo-peugeot-308-fotos-21.jpg.pagespeed.ic.af5GAuL7nQ.jpg

176x132xnovo-peugeot-308-fotos-11.jpg.pagespeed.ic.fnjzdyA7s9.jpg 150x112xnovo-peugeot-308-oficial-112-150x112.jpg.pagespeed.ic.IWVBGEXHXR.jpg 150x112xnovo-peugeot-308-oficial-21-150x112.jpg.pagespeed.ic.PgVhnebCMy.jpg

 

[Fonte: Exame]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um engodo. O atual vai ser vendido por 60k e esse apartir de 90k...alguem duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um engodo. O atual vai ser vendido por 60k e esse apartir de 90k...alguem duvida?

é premium.. igual ao 208..

realmente.. brasileiro tem que se lascar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do tempo em que carro médio no Brasil tinha preço de médio, na faixa dos 50mil. Hoje, carro médio parte de 70mil. Ah, vai pro inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um engodo. O atual vai ser vendido por 60k e esse apartir de 90k...alguem duvida?

 

e daqui a um ano os dois valem R$13 mil e R$15 mil respectivamente... e datalhe: a própria peugeot não pega um carro desse como parte da pagamento :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é premium.. igual ao 208..

realmente.. brasileiro tem que se lascar mesmo.

 

Foi o que eu pensei, vão inaugurar mais uma categoria de mer**.

Ao invés de substituir vão manter carros ultrapassados e trazer o novo como sendo uma categoria superior...

Se trouxessem o europeu na faixa de preço do atual e jogasses o atual pra 40k beleza, mas jamais isso vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que falaram desse lançamento eu prefiro a geração atual do 308. E continuo preferindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu pensei, vão inaugurar mais uma categoria de mer**.

Ao invés de substituir vão manter carros ultrapassados e trazer o novo como sendo uma categoria superior...

Se trouxessem o europeu na faixa de preço do atual e jogasses o atual pra 40k beleza, mas jamais isso vai acontecer...

poisé..

mesma coisa que a riundai fez com a tucson / ix35.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ford fez com o fiesta, a pejô fez com o 208, a fiat faz com o Palio, a VW fez com o Gol g4 e g5, etc, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ford fez com o fiesta, a pejô fez com o 208, a fiat faz com o Palio, a VW fez com o Gol g4 e g5, etc, etc

a diferença eh que as outras marcas não são vendidas como "premium"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença eh que as outras marcas não são vendidas como "premium"..

 

Isso foi só um termo usado pela matéria...

Custar mais caro por ser melhor que o atual.

Só isso.

Exatamente o que aconteceu com 207/208, fiesta, ix35, palio gol, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi só um termo usado pela matéria...

Custar mais caro por ser melhor que o atual.

Só isso.

Exatamente o que aconteceu com 207/208, fiesta, ix35, palio gol, etc.

hmmmm...

ai que tá..

um termo pode mudar tudo numa matéria..

sendo que Gol e Palio jamais se denominaram "premium".. são populares "menos pior"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmmm...

ai que tá..

um termo pode mudar tudo numa matéria..

sendo que Gol e Palio jamais se denominaram "premium".. são populares "menos pior"..

Mas é você que tá se confundindo e não a matéria que tá errada.

 

Não é porque na matéria escreveram premium (e entre aspas diga-se de passagem, pra evitar esse tipo de interpretação sua) que querem trazer pra competir com classe A, A3 e Serie 1. Tá muito claro que tem gente que pagaria mais pelo modelo europeu que é indiscutivelmente melhor e só. O resto é você que tá imaginando.

 

E ninguém disse que gol e palio são premium, só que cobravam mais pelo modelo mais recente e mantinham o velho em linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi só um termo usado pela matéria...

Custar mais caro por ser melhor que o atual.

Só isso.

Exatamente o que aconteceu com 207/208, fiesta, ix35, palio gol, etc.

 

Eu não concordo não. É melhor em que? (nem precisa se dar ao trabalho de postar as mínimas melhorias...)

 

A peugeot vai trazer o novo 308 para competir com BMW, MB e Audi de entrada? Vai vender tanto, como o RCZ.

Isso daí é tiro no pé, coloca uma firula no painel e nas portas, fala que ficou melhor e vende. E tem gente que acredita.

Apesar dessas ''míticas'' melhorias entre a versão antiga e a nova, eu duvido que na Europa eles aumentaram o preço...

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo não. É melhor em que?

 

A peugeot vai trazer o novo 308 para competir com BMW, MB e Audi de entrada? Vai vender tanto, como o RCZ.

Isso daí é tiro no pé, coloca uma firula no painel e nas portas, fala que ficou melhor e vende. E tem gente que acredita.

Apesar dessas ''míticas'' melhorias entre a versão antiga e a nova, eu duvido que na Europa eles aumentaram o preço...

 

Não sou eu que vou te convencer se é melhor ou pior.

Procura e aproveita pra ver se o preço aumentou ou não...

 

Só acho engraçado a pessoa não saber nem como é o carro e nem o preço mas não perder a chance de escrever qualquer coisa nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou eu que vou te convencer se é melhor ou pior.

Procura e aproveita pra ver se o preço aumentou ou não...

 

Só acho engraçado a pessoa não saber nem como é o carro e nem o preço mas não perder a chance de escrever qualquer coisa nada a ver.

 

Fanboy é assim, quando não concordam com ele é coisa nada a ver.

Aproveite então para rir, porque rir é vida! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é você que tá se confundindo e não a matéria que tá errada.

 

Não é porque na matéria escreveram premium (e entre aspas diga-se de passagem, pra evitar esse tipo de interpretação sua) que querem trazer pra competir com classe A, A3 e Serie 1. Tá muito claro que tem gente que pagaria mais pelo modelo europeu que é indiscutivelmente melhor e só. O resto é você que tá imaginando.

 

E ninguém disse que gol e palio são premium, só que cobravam mais pelo modelo mais recente e mantinham o velho em linha.

premium é premium.. com ou sem aspas.

eu não vou dizer se esse 308 é ou não premium pois não conheço o carro.. e provavelmente não vou conhecer tão cedo.

mas que ela vai fazer o povo de otário como a riundai fez (e que por sinal tu falou um bocado disso), isso vai.

Palio e Gol é diferente.. sabe pq? pq é carro pra povão.. e pra essa faixa da população, 5k faz MUITA diferença..

e foi exatamente esse nicho do povo que eles quiseram absorver ou dar oportunidade de compra *dum carro novo.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanboy é assim, quando não concordam com ele é coisa nada a ver.

Aproveite então para rir, porque rir é vida! ;)

 

Claro que é nada a ver, fizeram um carro do zero em outra plataforma.

Não é um facelift se é isso que está pensando.

Se é bom ou não perante a concorrência são outros quinhentos.

Dá pra ver que você não sabe do que tá falando quando diz "firulas nas portas, painel" e etc.

Fora o fato de achar que trariam pra competir com as alemãs.

Sua ignorância faz de mim o fan boy ? hauhauhauah

Vou continuar rindo aqui, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que é nada a ver, fizeram um carro do zero em outra plataforma.

Não é um facelift se é isso que está pensando.

Se é bom ou não perante a concorrência são outros quinhentos.

Dá pra ver que você não sabe do que tá falando quando diz "firulas nas portas, painel" e etc.

Fora o fato de achar que trariam pra competir com as alemãs.

Sua ignorância faz de mim o fan boy ? hauhauhauah

Vou continuar rindo aqui, abs.

 

Ok, me convenceu!

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

premium é premium.. com ou sem aspas.

eu não vou dizer se esse 308 é ou não premium pois não conheço o carro.. e provavelmente não vou conhecer tão cedo.

mas que ela vai fazer o povo de otário como a riundai fez (e que por sinal tu falou um bocado disso), isso vai.

Palio e Gol é diferente.. sabe pq? pq é carro pra povão.. e pra essa faixa da população, 5k faz MUITA diferença..

e foi exatamente esse nicho do povo que eles quiseram absorver ou dar oportunidade de compra num carro novo.

 

A Peugeot confirmou que estuda a importação do Novo 308 para o mercado brasileiro. A ideia é oferecer um produto mais “premium”,

 

Se esforça pra ler mais um pouco, ONDE tá escrito que vai ser premium ? NA virou porta-voz da Peugeot?

Você acha que é assim ? Cobram 100 mil e passa a ser premium ?

Ou você não sabe o que é premium, ou tá se fazendo de bobo que não consegue interpretar a frase.

 

"Premium é premium com áspas ou sem áspas".

Só se você não souber pra que serve o uso de áspas...

 

E não, não tem diferença NENHUMA manter 2 carros de épocas diferentes no mercado sob o mesmo nome seja no segmento de populares seja no de hatch médios seja no de crossovers seja no de compactos...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Premium é premium com áspas ou sem áspas".

Só se você não souber pra que serve o uso de áspas...

tens razão murilo.. "mais premium" não significa que é "premium".. perdão pela minha falta de interpretação.. :rolleyes:

simplesmente a pejô quer tirar sarro do brasileiro colocando um novo e deixando um velho.. simples assim.

e pior, mais caro (o que já não é barato)..

 

agora.. se a NA é porta voz da pejô eu não sei.. quem deve saber é você já que trouxe a "notícia"..

 

PS: usei bem as aspas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tens razão murilo.. "mais premium" não significa que é "premium".. perdão pela minha falta de interpretação.. :rolleyes:

simplesmente a pejô quer tirar sarro do brasileiro colocando um novo e deixando um velho.. simples assim.

e pior, mais caro (o que já não é barato)..

 

agora.. se a NA é porta voz da pejô eu não sei.. quem deve saber é você já que trouxe a "notícia"..

 

PS: usei bem as aspas?

 

Usou, expressando ironia. Parabéns [-]

 

Sim, se mantiverem o preço do atual e trouxerem o novo mais caro além de não vender bosta nenhuma vão estar sambando na cara dos brasileiros mesmo, como historicamente fazem todas as fabricantes...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas é você que tá se confundindo e não a matéria que tá errada.

 

Não é porque na matéria escreveram premium (e entre aspas diga-se de passagem, pra evitar esse tipo de interpretação sua) que querem trazer pra competir com classe A, A3 e Serie 1. Tá muito claro que tem gente que pagaria mais pelo modelo europeu que é indiscutivelmente melhor e só. O resto é você que tá imaginando.

 

E ninguém disse que gol e palio são premium, só que cobravam mais pelo modelo mais recente e mantinham o velho em linha.

 

Hauahauahauahauahaua

 

PÁRA TUDO!

 

Desce do onibus e pega outro, esse onibus de piada foi confiscado! PIADA MUITO BOA!

 

Hauahauahauahaahuaa :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao,

 

Abaju fanboy d+! Hahahahahahaha

 

Pejô trezento e otô competindo com A1? CRASSE A? E Série 1? Hauahauahauahau

 

Mermao!

 

Essa foi a piada do ano!

 

Caso encerrado! :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...