Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Projeto 2014 - Target bass 18 Omega Driver + Taramps 5K D405

Recommended Posts

Saalve galera :P

 

Final de ano está ai e aquele sonzinho não pode faltar rsrs vamos pro set!

 

2 Target Bass 3K 18"

4 Omega Driver 12" 600RMS

4 D405

2 ST Hinor trynium

1 Taramps TA 5000 Platinum Series

1 HD 3000 ou TA 2700D

1 Banda 2.4AB

1 Modulo para os ST, pesquisando ainda rsrs

1 Banda Expert PX1

1 Fonte JFA Turbo 1500

4 baterias moura slim 105a

 

Caixa Euclides By Arthur

 

Tenho duvida em qual médio usar, optei pelos Omega pelo CxB, tenho em mente Eros E612, Snake gtx 600 e QVS 600 tbm.

 

Segue os projetos abaixo.

minibazuca.jpgmg.jpg

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar a lista os power vox mb800 12''( mg bruto segundo o Lucas) e os over ovs 800, over 12/400. Pra tocar esse par de trinyum manda um SD 250.2 que fica bão, acho vc vai utilizar as 2 bridge do 2.4 nas 405 né? Se conseguir achar um ta 2700 bom é melhor que a hd 3000, caso contrário vai de hd 3000 mesmo.

Vc é fo** hein Dedé, se não me engano já tá no 3° set e eu nem terminei o meu 1° ainda :vts ... o set tem tudo pra ficar bruto, taramps 5k platinum é muito boa, seu set vai sobrar nas vias média/alta mas se regular certinho com o grave fica top, fora que chegou poc poc do lado é só dar um grau na média/alta que entuba com qualidade hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saalve galera :P

 

Final de ano está ai e aquele sonzinho não pode faltar rsrs vamos pro set!

 

2 Target Bass 3K 18"

4 Omega Driver 12" 600RMS

4 D405

2 ST Hinor trynium

1 Taramps TA 5000 Platinum Series

1 HD 3000 ou TA 2700D

1 Banda 2.4AB

1 Modulo para os ST, pesquisando ainda rsrs

1 Fonte JFA Turbo 1500

4 baterias moura slim 105a

 

Caixa Euclides By Arthur

 

Tenho duvida em qual médio usar, optei pelos Omega pelo CxB, tenho em mente Eros E612, Snake gtx 600 e QVS 600 tbm.

Vou posta os projeto das caixa aqui assim que achar elas no meu email rsrsrs

 

A meu ver está bem dimensionado. Não foi citado divisor de frequência, então creio que as divisões sejam feitas pelos amplificadores (até pode), mas na parte dos Driver e Stw, não vejo necessidade de obter outro amplificador. O 2.4 já será suficiente, por ter 04 canais, agora vai precisar de divisor para estes, nem que seja divisor passivo. Não recomendo uso de capacitor simplesmente, apesar de realizar o que se propõe, mas é por gerar perda de qualidade.

 

Pode usar um divisor passivo de 2ª ordem para esse fim.

 

Quanto aos médios, pode ir nesse mesmo. Acho que o Renam pode ajudar a montar uma caixa para você. Tem um tópico do Ômega Drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar a lista os power vox mb800 12''( mg bruto segundo o Lucas) e os over ovs 800, over 12/400. Pra tocar esse par de trinyum manda um SD 250.2 que fica bão, acho vc vai utilizar as 2 bridge do 2.4 nas 405 né? Se conseguir achar um ta 2700 bom é melhor que a hd 3000, caso contrário vai de hd 3000 mesmo.

Vc é fo** hein Dedé, se não me engano já tá no 3° set e eu nem terminei o meu 1° ainda :vts ... o set tem tudo pra ficar bruto, taramps 5k platinum é muito boa, seu set vai sobrar nas vias média/alta mas se regular certinho com o grave fica top, fora que chegou poc poc do lado é só dar um grau na média/alta que entuba com qualidade hehehe.

 

Bem lembrado tem os PV, tinha 3 de 08" e tocam demais! hoje esta em um Kadett de um amigo.

 

Acredito que seja mesmo o sd 250.2 ou pego um taramps pra manter o padrão.

 

eu já tenho o HD3000 mas pretendo correr atras do TA 2700, bem melhor mesmo que o HD.

 

Já estou no 4º Set :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver está bem dimensionado. Não foi citado divisor de frequência, então creio que as divisões sejam feitas pelos amplificadores (até pode), mas na parte dos Driver e Stw, não vejo necessidade de obter outro amplificador. O 2.4 já será suficiente, por ter 04 canais, agora vai precisar de divisor para estes, nem que seja divisor passivo. Não recomendo uso de capacitor simplesmente, apesar de realizar o que se propõe, mas é por gerar perda de qualidade.

 

Pode usar um divisor passivo de 2ª ordem para esse fim.

 

Quanto aos médios, pode ir nesse mesmo. Acho que o Renam pode ajudar a montar uma caixa para você. Tem um tópico do Ômega Drive.

 

Esqueci de colocar, mas vou usar o PX1.

 

Pretendo usar um par em cada bridge do 2.4

 

Vou procurar aqui o topico da Omega Driver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, o PX1 é bem comentado.

 

Para o 2.4 e usar brigde, realmente não daria, mas nesse caso, para manter o padrão eu iria então com o 4.8 pois 120w a meu ver ficaria de bom tamanho para 04 driver (tem gente que gosta de mais potência, já eu não, pois prolonga a vida útil do driver, mas cada um é cada um). Nesse caso, não usaria brigde e o melhor, é um Classe A/B, que é melhor ainda.

 

Especificação:

• 480W RMS de Potência

• 2 Ohms

• 4 Canais: 4 x 120W RMS @ 2 Ohms

• 3 Canais: 2 x 120W RMS @ 2 Ohms + 1 x 240W RMS @ 4 Ohms

• 2 Canais: 2 x 240W RMS @ 4 Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, o PX1 é bem comentado.

 

Para o 2.4 e usar brigde, realmente não daria, mas nesse caso, para manter o padrão eu iria então com o 4.8 pois 120w a meu ver ficaria de bom tamanho para 04 driver (tem gente que gosta de mais potência, já eu não, pois prolonga a vida útil do driver, mas cada um é cada um). Nesse caso, não usaria brigde e o melhor, é um Classe A/B, que é melhor ainda.

 

Especificação:

• 480W RMS de Potência

• 2 Ohms

• 4 Canais: 4 x 120W RMS @ 2 Ohms

• 3 Canais: 2 x 120W RMS @ 2 Ohms + 1 x 240W RMS @ 4 Ohms

• 2 Canais: 2 x 240W RMS @ 4 Ohms

 

 

Dei uma lida no tópico da Omega, vou arriscar neles, vamos ver como tocam. postei os projetos no primeiro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico da Omega, vou arriscar neles, vamos ver como tocam. postei os projetos no primeiro post.

 

O Renan está com um projeto novo para médios. Esse projeto no facebook do omega driver, mas não tem as dimensões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renan está com um projeto novo para médios. Esse projeto no facebook do omega driver, mas não tem as dimensões.

 

Fucei o face deles, e achei uma caixa para médio, só que não era cornetada.

 

EDIT:

Parece TOP.

 

1902913_722346981192473_728157221813267117_n.jpg?oh=6939ba48785910ae21b4c57831862f4c&oe=54ABA982&__gda__=1421455104_762546be110e2fc112c6a7fb6ef1f24d

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...