Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
removido

Abri meu PWR802...

Recommended Posts

Galera....

 

A um tempinho atrás abri um tópico com as fotos do meu PWR1002 aberto (fab. em Nov. 2001).... pois bem, tenho um PWR802 (fab. em Nov. 2003).... a diferença entre eles é a carcaça.... e que o PWR802 é SMD.... isso o que diz o fabricante.... pois bem....

 

Hoje com cuidado, removi a etiqueta de garantia e abri o dito cujo (ainda está na garantia... comprei em Abril 2004)..... para minha surpresa.... O PWR802 SMDé IGUAL ao PWR1002 não SMD!!!!

 

Tudo igual!!!! até o trafo da fonte é enrolado com a mão (disse o Kleber)!!!! é TUDO IGUAL!!!! só os RESISTORES parecem estar mais bem presos (montagem smd)..... fora isso, tá tudo igual!!!!..... a vi as marcas dos capacitores na fonte..... e advinhem????? SIEMENS - Made in Brazil....

 

Então meu PWR1002 de 2001 (não SMD) é a mesma coisa que o PWR1002 Black, vê se pode?!?!? ´E aquele velho ditado.... "Time que está ganhando não se altera"....

 

A foto dos PWR (antiga - ainda sem o rack e com os Upgrades)..... O da ESQUERDA é o PWR802 o da DIREITA é o PWR1002.... Notem como as carcaças são diferentes.....

 

Pwr1002Pwr802.jpg

 

Abçs,

 

Rapha :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera....

 

A um tempinho atrás abri um tópico com as fotos do meu PWR1002 aberto (fab. em Nov. 2001).... pois bem, tenho um PWR802 (fab. em Nov. 2003).... a diferença entre eles é a carcaça.... e que o PWR802 é SMD.... isso o que diz o fabricante.... pois bem....

 

Hoje com cuidado, removi a etiqueta de garantia e abri o dito cujo (ainda está na garantia... comprei em Abril 2004)..... para minha surpresa.... O PWR802 SMDé IGUAL ao PWR1002 não SMD!!!!

 

Tudo igual!!!! até o trafo da fonte é enrolado com a mão (disse o Kleber)!!!! é TUDO IGUAL!!!! só os RESISTORES parecem estar mais bem presos (montagem smd)..... fora isso, tá tudo igual!!!!..... a vi as marcas dos capacitores na fonte..... e advinhem????? SIEMENS - Made in Brazil....

 

Então meu PWR1002 de 2001 (não SMD) é a mesma coisa que o PWR1002 Black, vê se pode?!?!? ´E aquele velho ditado.... "Time que está ganhando não se altera"....

 

A foto dos PWR (antiga - ainda sem o rack e com os Upgrades)..... O da ESQUERDA é o PWR802 o da DIREITA é o PWR1002.... Notem como as carcaças são diferentes.....

 

Pwr1002Pwr802.jpg

 

Abçs,

 

Rapha :rever1:

Rapha tô vendo muito ou seu som não tá em estereo ?

 

seu player tem uma Saida RCA só né ?

 

Por que não tem uma ponta de cada Y em cada amp ?

 

Se o 1002 tá pro sub... tem algo errado... ou é a foto

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica SEPA....

 

mais olha a data da foto.... é de Abril.... qnto ao player tava errado sim :legal: .... Troquei de Player (amanhã instalo o DEH-P736 /c saída pra sub - tava c/ o flat ruim e a frente bichada - consegui comprar uma ZERO KM!!! ai vou substituir).... qnto ao RACK... vou tirar fotos e posto pra vocês.... agora tá certinho..... mais SEPA VALEU PELA DICA :legal:

 

EDIT: Não tinha uma ponta do Y em cada AMP pq não dava (a distância era maior que a "abertura" do Y.... :banghead o animalzinho aqui qndo instalou não viu isso!!!! heheheheh.....

 

Abçs,

 

Rapha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: Não tinha uma ponta do Y em cada AMP pq não dava (a distância era maior que a "abertura" do Y....  o animalzinho aqui qndo instalou não viu isso!!!! heheheheh.....

 

Abçs,

 

Rapha

 

Mas agora tu lembro né. hehehe

 

Valeu. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta fotinha ae Rafa, eu to afim de comprar um 802 pra fazer o estereo aqui, quero tirar minhas impressões ehehehhehe :vts Afinal 802 usado por 280 pila num é toda vez na vida que se acha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapha tô vendo muito ou seu som não tá em estereo ?

 

seu player tem uma Saida RCA só né ?

 

Por que não tem uma ponta de cada Y em cada amp ?

 

Se o 1002 tá pro sub... tem algo errado... ou é a foto

 

[]

 

Sandro

Nossa!!! Que olho eim Sepa!?

Putz! Mas vc tem toda razão! Com essa ligação o stereo está trabalhando em mono!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapha tô vendo muito ou seu som não tá em estereo ?

 

seu player tem uma Saida RCA só né ?

 

Por que não tem uma ponta de cada Y em cada amp ?

 

Se o 1002 tá pro sub... tem algo errado... ou é a foto

 

[]

 

Sandro

Nossa!!! Que olho eim Sepa!?

Putz! Mas vc tem toda razão! Com essa ligação o stereo está trabalhando em mono!

 

Abraços.

BEBEU ABREU?? (RIMOU HEHEHE)

 

O SEPA FALOU Q NÃO PRECISA DE Y PQ O AMP 1002 TA EM MONO P/ SUB...SÓ UMA PERNA SERVIA....

 

E ONDE TU VIU LIGAÇÃO AE?? O Y TA INUTIL ALI NO CASO...

 

SEPA: O Y SOBRANDO PERDE ALGO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapha tô vendo muito ou seu som não tá em estereo ?

 

seu player tem uma Saida RCA só né ?

 

Por que não tem uma ponta de cada Y em cada amp ?

 

Se o 1002 tá pro sub... tem algo errado... ou é a foto

 

[]

 

Sandro

Nossa!!! Que olho eim Sepa!?

Putz! Mas vc tem toda razão! Com essa ligação o stereo está trabalhando em mono!

 

Abraços.

BEBEU ABREU?? (RIMOU HEHEHE)

 

O SEPA FALOU Q NÃO PRECISA DE Y PQ O AMP 1002 TA EM MONO P/ SUB...SÓ UMA PERNA SERVIA....

 

E ONDE TU VIU LIGAÇÃO AE?? O Y TA INUTIL ALI NO CASO...

 

SEPA: O Y SOBRANDO PERDE ALGO???

O certo ali seria estar uma ponta de cada Y em cada amp.

 

Teria que ser assim pois a saida RCA é estereo, e o 1002 também, logo teriamos que ter os dois canais presentes no 1002 para que o sinal somado na bridge fose monofônico.

 

Y dividem a tensão em players de baixa tensão (até 2V) não é muito recomendável, pois PODE não excitar o amp direito

 

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sandro, nao divide a tensao, afinal a impedancia de saida eh muito alta. Se os amps tiverem impedancia de entrada muito baixa pode sobrecarregar a saida do player...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoALL,

 

Hoje instalei o rack + Papão + DEH-P736 (c/ saída pra sub).... GALERA!!!! ficou O BICHO!!!!! o Ganho do PWR1002 está abaixo de 50% (variando de 500mV à 5V) e tá com o BASS em -6!!!! e crossover (no amp) em FULL.... no player to fazendo o corte em 80Hz.... Parece-me que esse player tem a saída RCA (em Volts) mais alta que meu DEH-1550 (básico, s/ ar cond, s/ direção hidráulica, etc :vts:P )..... é impressionante como 1 BP está batendo e espancado mais que os 2 Upgrades juntos.... vou tirar foto e posto pra vocês!!!! Agora tá tudo Ok!

 

Ps.: Comprei meu PWR802 (em Abril) por R$267,00 (novo lacrado na loja....)

 

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoALL,

 

Hoje instalei o rack + Papão + DEH-P736 (c/ saída pra sub).... GALERA!!!! ficou O BICHO!!!!! o Ganho do PWR1002 está abaixo de 50% (variando de 500mV à 5V) e tá com o BASS em -6!!!! e crossover (no amp) em FULL.... no player to fazendo o corte em 80Hz.... Parece-me que esse player tem a saída RCA (em Volts) mais alta que meu DEH-1550 (básico, s/ ar cond, s/ direção hidráulica, etc :vts:P )..... é impressionante como 1 BP está batendo e espancado mais que os 2 Upgrades juntos.... vou tirar foto e posto pra vocês!!!! Agora tá tudo Ok!

 

Ps.: Comprei meu PWR802 (em Abril) por R$267,00 (novo lacrado na loja....)

 

 

Abçs,

 

Rapha

267 !! onde ? E eu achando bom negocio 280 num usado, pqp ja ia caindo em gato por lebre :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comprei aqui no RJ na FAROSOM..... :legal:

Onde fica esse farosom ???

tem tel ?

end ?

data de nasc ?

casado ou soluteiro ? :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma pesquisada aqui no forum por "Farosom".....

 

Te adiantando.....

 

Fica na Rep. do Líbano, 41 - Centro - Rio de Janeiro

 

Tel.: 2232-9132

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...