Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fluence reestilizado estará no Salão de SP

Recommended Posts

Fluence reestilizado estará no Salão de SP

 

 

 

Renault-Fluence_2013-670.jpg

Renault/Divulgação

 

 

A Renault terá como novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre de 30 de outubro a 9 de novembro, a reestilização do sedã médio Fluence e a nova geração do Sandero Stepway, versão com visual aventureiro do hatch compacto.

 

No evento nacional, estará exposto também o carro conceito Kwid, um crossover compacto que vem junto que um drone - chamado pela marca de "companheiro voador" -, que stem como função alertar o motorista sobre problemas no trânsito. No estande da marca também estará um carro de exibição produzido pelo estúdio de design da empresa no Brasil.

 

Já no Salão de Paris, a empresa revelou o Espace, uma van familiar, e o conceito Eolab, que promete um consumo de 100 km/l e emissões de apenas 22 g/km de CO2. De acordo com a marca francesa, o protótipo híbrido antecipa um modelo que será produzido em até uma década.

 

Captur de olho no câmbio. A Renault ainda aguarda conjunções econômicas para tomar a decisão de importar o Captur, utilitário-esportivo que ficaria acima do Duster, apesar de menor, para o Brasil.

 

Por ser um modelo de baixo volume, o crossover depende do câmbio do dólar, além de entrar na cota de importação com taxas de 35% para veículos de fora do Mercosul e México, o que tornaria seu preço pouco competitivo.

 

Renault-Fluence_2013_2-670.jpg

 

Renault-Fluence_2013_3-670.jpg

Renault SpaceNova_imagem(71).JPG

Renault-Espace_2015-670.jpg

 

 

Renault-Espace_2015_2-670.jpg

 

Renault EolabNova_imagem(71).JPG

Renault-Eolab_Concept_2014-670.jpg

 

 

Renault-Eolab_Concept_2014_2-670.jpg

 

Renault CapturNova_imagem(71).JPG

Renault-Captur_2014-670.jpg

 

 

Renault-Captur_2014_2-670.jpg

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fluence-reestilizado-estara-no-salao-de-sp,21254,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou o q? A grade? O logo? Fala serio!

 

A foto.deve.estar errada.

 

Nunca achei bonito o fluence. Bem que podiam parar com ele e trazer o megane europeu. Aproveitava e tirava a duster TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudou a grade, parachoque, faróis e milha.

 

Não é uma grande mudança (óbvio) mas eu gostei, ficou um pouco melhor.

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso chama facelift e nao nova geração.

 

Deveria se chamar New Fluence, ou Fluence G5....

 

Eu gostei, acho que o design ainda está bacana... menos cansativo que as linhas exageradas de outras marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou esperando chegar nas lojas pra ver,e que não suba mais o preço.

Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço.

Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou esperando chegar nas lojas pra ver,e que não suba mais o preço.

Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço.

Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.

Nem se compara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou esperando chegar nas lojas pra ver,e que não suba mais o preço.

Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço.

Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.

Nem se compara....

Marcelook deixe sua opinião, por você ficaria com o fluence ou city.

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelook deixe sua opinião, por você ficaria com o fluence ou city.

 

Desde já agradeço.

 

Com toda certeza o Fluence, o concorrente dele é o Civic, não o City, o City é carro pra concorrer com o meu, por exemplo, mas deram um banho de loja nele e jogaram o valor nas alturas...

 

O fluence é mais forte, maior entre eixos, maior porta malas.... enfim, é um carro superior, a única vantagem que um city leva pra mim é a marca, mas mesmo assim nem compararia os dois.... a não ser que o city custasse uns 20k a menos, mas levaria ele SABENDO que estava comprando um carro menor.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz.. esse volante que colocaram no fluence é feio demaaaaaaaaaaaaaaaaaais..

 

Gledson Borba nem tudo não flores né, isso porque o comando de audio e em uma alavanca a parte do volante. Talvez eles troquem este volante aqui no Brasil,porque esse modelo de fluence e de fora.

Mas você o compraria? Eu mesmo quero um: manual, teto + couro por 70k, fora os outros mimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson Borba nem tudo não flores né, isso porque o comando de audio e em uma alavanca a parte do volante. Talvez eles troquem este volante aqui no Brasil,porque esse modelo de fluence e de fora.

Mas você o compraria? Eu mesmo quero um: manual, teto + couro por 70k, fora os outros mimos.

cara.. qual o valor agregado de um bonito volante num carro desse porte?

o problema é que a Renô não sabe fazer volante bonito.. vem provando isso cada vez mais..

 

agora, que eu compraria um desse? sem dúvidas.. acho um baita carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro é de tiozinho, mas eu muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro é de tiozinho, mas eu muito bonito!

 

Baboo, um tiozinho de 33 anos,casado,com filho por vir,e uma cunhada especial cadeirante. Esse e pra mim,mala grande pra carregar bastante coisa. Esta de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

O city eh carro "pequeno", ele era para concorrer com o polo sedan qnd foi lançado, mas a honda jogou o preço dele para R$55k o básico... (10 mil a mais que o polo)... Enfim, comparando os 2? Impossivel! O fluence eh mais carro em tudo, absolutamente tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse City novo é infinitamente mais bonito que o Fluence, o Fluence que andei com 25k rodados fazia barulho pra ca****... Fora a desvalorização Renault. estava com um amigo que queria vender o GT com 18k rodados por R$ 57 mil e não conseguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse City novo é infinitamente mais bonito que o Fluence, o Fluence que andei com 25k rodados fazia barulho pra ca****... Fora a desvalorização Renault. estava com um amigo que queria vender o GT com 18k rodados por R$ 57 mil e não conseguia

 

Mas a honda ta com a palhaçada do ágio...

 

Eu queria o new new fit, o mais barato AT que consegui foi 61k... Chorando chegou nos 60k... Hoje o pelado pelado (nem retrovisor eletrico tem) ta saindo a 50k (antes era 55k)... fo** ne? Esse city novo vai vir custando uns 60k o pelado rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria fácil fácil um Fluence GT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho carros com interior bege/caramelo muito Top!

 

To bem tentado a tentar um destes quando for trocar.... Privilege com interior claro, xenão, teto solar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um puta de um carro!! :vts :vts :vts

 

Confesso que fico nervoso e penso em trocar meu focus quando vejo um fluence previlege desse :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...