Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

O nível tá ótimo kkkk. A comparação é STi pra cima [^] Vocês são exigentes ein? Dizer que a suspensão do Si é ruim em curvas? Pelo amor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim não é, mas dizer que tem acerto pra pista também não tem mesmo.

 

Não sei este novo como vem, mas o anterior tomou sufoco de um ford ka num teste de pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim não é, mas dizer que tem acerto pra pista também não tem mesmo.

 

Não sei este novo como vem, mas o anterior tomou sufoco de um ford ka num teste de pista.

 

Depois dessa, estou me retirando. HUAUHAHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha, numa pista mais travada (tipo as de kart que o pessoal as vezes usa em Track Day) acredito que o Ka ande mais, po***, entre eixos menor, mais leve, relação mais curta. Agora vir falar que Ka tem um acerto melhor de suspensão que o Si, por favor, estão forçando a amizade mesmo.

 

Tipo aqui:

 

 

Pode jogar uma po*** de um P1 que é capaz de perder pro Ka tb. Senão pode turbinar o bicho, jogar em Nurburgring e bater o recorde da pista :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pode, mas o cu e bu**** são mais importantes, é assim que o mundo gira kkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, estou me retirando. HUAUHAHU

 

Civic não é o melhor carro do mundo

 

norrisdeal.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vir falar que Ka tem um acerto melhor de suspensão que o Si, por favor, estão forçando a amizade mesmo.

 

Falei que toma arrocho. Não que é melhor.

 

No teste da 4 rodas o Ka ficou BEM perto do Civic.

 

E o Ka é um popular de rua. LOGO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A suspa do Si e pista são duas coisas tão distantes quanto o RafytoBR e uma xoxota.

 

Si pediu arrego pro Ka nas curvas...

 

Passa la no DP pra pedir as contas.

 

O VTECBoy foi demitido! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Falei que toma arrocho. Não que é melhor.

 

No teste da 4 rodas o Ka ficou BEM perto do Civic.

 

E o Ka é um popular de rua. LOGO...

 

Então o SI não é um esportivo?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafito, talk to my hand :vts

 

Na moral tu eh mais pangaré que o qroz heueheueheueh tu não saca de sagacidade ne?! Hauehauahauheu

 

LEIA TUDO DE NOVO, se não souber ler (igual l Vtec goy), fala que desenho...

 

Edit: tenho de habilitacao o msm que vc de idade! Ui ui ui ai ai ai :vts :vts

 

 

Ai Vtec goy, R$17 mil pra conseguir o dobro de potencia? Ta balato pla calamba ne? So faltou o patel de flango e um gualavita :vts

 

ah bom, é do tempo onde se comprava a cnh né?

 

to rindo mto com esse topico!! uhauhauah

 

que ainda girador, turbo com 400 cv! sera que ensinaram o SI a fazer curva? pq qndo andei em um quase capotei!

 

pow tanta opção que temos hoje!! tanta coisa boa! serio mesmo que vcs ainda acham que só o carro de Marca X é bom?

 

eu hein.. parece os subaristas do clube do subaru! o cara tem grana!! e me enfia 4 ou 5 subarus na garagem!

 

pow meu! tem a grana? quer comprar um carro fo**? faz uma lista de todos do mesmo valor.. anda em TODOS imparcialmente e escolha o que mais te agrada! simples assim! agora comprar marca X ou Y Só pq acha a marca fo** no mundo de hoje... onde se consegue informação no banheiro cagando pelo celular! é ser no min ignorante!

 

quer ronco girando a 9k? seja feliz! quer por valvula de alivio e sair espirrando seja feliz! qual eh melhor? o que te faz rir!!

 

eu por ex! 130k! fico com isso!

 

http://www.webmotors...9-2010/12425786

 

não viaja Rodrigo, aqui ninguém tem grana, ninguém vai comprar carro algum, estamos só pela zoeira e rir um pouco do vw fanboyfelix.

 

[^] [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Então o SI não é um esportivo?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

É uma enceradeira...

 

 

Um SI777 fazendo baliza...

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim não é, mas dizer que tem acerto pra pista também não tem mesmo.

 

Não sei este novo como vem, mas o anterior tomou sufoco de um ford ka num teste de pista.

 

hauhauhauhauhauhauha....vc deveria estar pelotando-ô.....pra ser taum rapidu aÇim

 

engraçado d+.

 

 

Mas um kazin bem montado, anda MUITO msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

hauhauhauhauhauhauha....vc deveria estar pelotando-ô.....pra ser taum rapidu aÇim

 

engraçado d+.

 

 

Mas um kazin bem montado, anda MUITO msm!

 

Se pintar o ka de amarelo e botar um BAGUETE S3, anda mais que ferrari :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to rindo mto com esse topico!! uhauhauah

 

que ainda girador, turbo com 400 cv! sera que ensinaram o SI a fazer curva? pq qndo andei em um quase capotei!

 

pow tanta opção que temos hoje!! tanta coisa boa! serio mesmo que vcs ainda acham que só o carro de Marca X é bom?

 

eu hein.. parece os subaristas do clube do subaru! o cara tem grana!! e me enfia 4 ou 5 subarus na garagem!

 

pow meu! tem a grana? quer comprar um carro fo**? faz uma lista de todos do mesmo valor.. anda em TODOS imparcialmente e escolha o que mais te agrada! simples assim! agora comprar marca X ou Y Só pq acha a marca fo** no mundo de hoje... onde se consegue informação no banheiro cagando pelo celular! é ser no min ignorante!

 

quer ronco girando a 9k? seja feliz! quer por valvula de alivio e sair espirrando seja feliz! qual eh melhor? o que te faz rir!!

 

eu por ex! 130k! fico com isso!

 

http://www.webmotors...9-2010/12425786

 

Sobre o Si fazer curva, ele eh bom pra um sedan tração dianteira. Logicamente q não se compara com um awd.

 

Sobre o resto concordo....inclusive sobre a BM OpO ...hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar o ka de amarelo e botar um BAGUETE S3, anda mais que ferrari :vts

 

Passa pela direita, esquerda....intéh purcima...pois Kaeçitrei avua!!!!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uawehwuaehawuehawuehawueh

 

KLB esculaxa.

 

Mas é exatamente isto que eu penso quando vejo um VTi 1.6 andando...

 

Nego pra conseguir passar um quebra mola já tem quase que cortar o giro... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um kazin bem montado, anda MUITO msm!

 

Ruim do Ka é só espaço pra brincar. Mas se achar um mecânico corajoso, cabe um 1.6 turbo. Dianteira e traseira com coilover, facilita demais na hora de montar uma suspa decente.

 

SDDS fiestinha. Podia não andar nada na reta, mas na curva era só alegria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que vcs acham o Ka bom de curva?

 

Trabalhava diariamente com um Ka 2008 da empresa e não via nada D+ nas curvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que vcs acham o Ka bom de curva?

 

Trabalhava diariamente com um Ka 2008 da empresa e não via nada D+ nas curvas

 

De repente você apenas trabalhava com ele... :vts

 

Se estiver tudo em ordem, é só apontar o bicho dentro da curva e manter tracionando de forma constante pra não perder a frente. O bicho quase se dobra, mas não perde a traseira. É um carro bem dianteiro, dá pra ter muita noção do limite, e o limite é muito bom, mesmo com pneu 165.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes andando no limite muito mais depende de quem ta tocando do que do carro em si, no video ali do KA se perdendo na entrada da curva o carro a frente era um Si prata que fez a curva sem maiores problemas, nao estou falando que o SI é melhor por conta disso, mais sim que a situação poderia ser inversa...

 

Galera se prende demais na qualidade do carro e as as vezes não tem boa noção de frenagem, tangencia, aceleração lateral e o resto dos caraio todo e culpa o carro por nao fazer aquilo ou isso bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...