Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tulhaospl

Projeto com 4 UXP

Recommended Posts

Opa galera tudo bom?? To precisano de uma ajuda to quereno fazer um projeto com 4 UXP de 12...

Tenho em maos 2 uxp de 12 500rms 2+2 e pretendo comprar mais 2 desses, e uma Taramps HD3000 2ohms. Quero fazer uma caixa de +/- 220 litros camara unica pra os 4 com 1 duto regua, Ta ai minha duvida nao tenho noçao de como fazer o duto, Se alguem puder me ajudar com alguma dica nao so para o duto mais no projeto no geral fico mto gratoo

Editado por Tulhaospl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera tudo bom?? To precisano de uma ajuda to quereno fazer um projeto com 4 UXP de 12...

Tenho em maos 2 uxp de 12 500rms 2+2 e pretendo comprar mais 2 desses, e uma Taramps HD3000 2ohms. Quero fazer uma caixa de +/- 220 litros camara unica pra os 4 com 1 duto regua, Ta ai minha duvida nao tenho noçao de como fazer o duto, Se alguem puder me ajudar com alguma dica nao so para o duto mais no projeto no geral fico mto gratoo

 

cara usa uma taramps 4000 no minimo pra sobrar o dobro de potencia, a caixa eu faria 60 litros pra cada sub em camaras separadas com duto de 4 polegadas por 30 cm de comprimento, reforça bem a energia ae que vai chupa uma bateria em kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é um duto de 4" pra cada sub, é só calcular a área de duto de 4 dutos de 4", ou seja... 300 a 315cm² de área de duto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa galera tudo bom?? To precisano de uma ajuda to quereno fazer um projeto com 4 UXP de 12...

Tenho em maos 2 uxp de 12 500rms 2+2 e pretendo comprar mais 2 desses, e uma Taramps HD3000 2ohms. Quero fazer uma caixa de +/- 220 litros camara unica pra os 4 com 1 duto regua, Ta ai minha duvida nao tenho noçao de como fazer o duto, Se alguem puder me ajudar com alguma dica nao so para o duto mais no projeto no geral fico mto gratoo

De uma olha no youtube tem um video desse set que vc pretende fazer, acho que esta num celta os 4uxp, procura la!

Vai ficar baummmm enhim, so trocaria esse modulo por questao de gosto de ouvido, prefiro graves mais encorpados e gordos !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara usa uma taramps 4000 no minimo pra sobrar o dobro de potencia, a caixa eu faria 60 litros pra cada sub em camaras separadas com duto de 4 polegadas por 30 cm de comprimento, reforça bem a energia ae que vai chupa uma bateria em kkkkk

 

 

porinqanto vo so com hd 3000 msm pq eu ja tenho uma ne qem sabe em um futuro bem proximo...uahuahuha

agora a caixa eu to com essa de camara unica na cabeça andei pesqisando uma ae do STEVE MEADE e ela e assim e gostei do resultado qeria pagar pra ver sabe... energia demais ta doido mais tenho aki uma batera de 115 freedom e uma de 150 de caminhao msm... vaaaleeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é um duto de 4" pra cada sub, é só calcular a área de duto de 4 dutos de 4", ou seja... 300 a 315cm² de área de duto.

 

ajudo mto cara brigadao msm. e em qestao de comprimento vc tem alguma noçao??( se nao for pedir demais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olha no youtube tem um video desse set que vc pretende fazer, acho que esta num celta os 4uxp, procura la!

Vai ficar baummmm enhim, so trocaria esse modulo por questao de gosto de ouvido, prefiro graves mais encorpados e gordos !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Uma das causas desse meu projeto e por culpa dele!! uahuhauahuha doido demais

So nao gostei mto do modelo da caixa mais ta forte demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...