Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego Camilo

procesador dbx 260 voltagem e inversores

Recommended Posts

recentemente estava navegando num tópico sobre processadores e me deparei com a informação de que o driveRack dbx 260 110v tem fabricação nacional, ja o modelo 220v e importado, ai surgiu a duvida,fui pesquisar e não achei nada.

 

eles tem a mesma qualidade de peças/montagem ?

qual o melhor dentre os 2 (lembrando que o modelo importado e sempre mais caro)?

 

também tem a questão do inversor, não sei aonde li que o inversor de 12v - 110v gera menos ruido que um 12 - 220v, essa informação procede ?

e no caso do uso automotivo,qualquer inversor da conta ou eu teria real ganho em usar um inversor de onda senoidal pura ?

 

ele não deve trabalhar internamente com 127/220v (quem souber melhor me corrija) , deve haver uma fonte com um transfonador para 5 ou 12v ~ , intao teria a opção de levar em um técnico em eletrônica para ele remover a fonte interna 110/220 e substituir por uma com entrada 12v e saída na voltagem interna do aparelho. valeria a pena perder a garantia do produto para não ter q comprar inversor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado o Dbx não é full range , usa fonte de trafo.

 

Esses inversores para Behinger DCX que são conversores Dc-Dc 12-127v fritam os dbx.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado o Dbx não é full range , usa fonte de trafo.

 

Esses inversores para Behinger DCX que são conversores Dc-Dc 12-127v fritam os dbx.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

 

apareceu a margarida. :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q comprar inversor parrudo se nao da muito ruido. :legal:

Parrudo não , pode ser fraco 200watts ta mais que baum , precisa é ser de onda pura e bem construído-isolado.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...