Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vynny632

Ajuda com som

Recommended Posts

E aí galera beleza? To com dúvida com o som que tenho e gostaria que vocês dessem dicas e opiniões, vamos lá!

Eu ganhei um som do meu tio que é um de 12 e dois 6x9 e tenho um módulo do roadstar de 840w, mas parece que o de 12 é de 4 ohms e o módulo é 2 ohms, tem algum problema em instalar assim? Vai fica muito fraco ou pode queimar o módulo?

Me ajudem aí galera, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem problema nenhum, apenas não rende a maxima potencia do ampli, mas dependendo so sub pode ser que case certinho, qual é o sub? qualquer coisa em breve troca o sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se o módulo for aquele Roadstar roxo ele é 4 ohms em mono, olha nesse anuncio pra vc ver, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590309775-modulo-potncia-roadstar-840-watts-_JM

 

pode instalar que vai ficar bom, meu tio tinha um módulo desse, é muito bom essa linha roxa da Roadstar, ele tocava 4 ts Pioneer 6x9 com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub e os 6x9 são todos da pioneer e o módulo é esse roxo aí mesmo

não tem segredo, fica assim 2 canais estéreo, 1 para cada 6x9 e um em bridge mono para o sub, ai é só regular e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vai ficar muito fraco o som?

Não vai tocar 100% mas fica bom sim, coloca um Power One ou SS1 3600Gl que toca bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...