Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

VW Polo GTI 2015 perde compressor, mas ganha torque

Recommended Posts

O problema é que o pessoal esquece que ainda existem excelentes sequenciais, como os da Honda, Chrysler e Hyundai, os CVTs tambem trazem conforto e os utilizados na Audi ainda são do ca*****...

Parece que Dupla embreagem virou moda e o pessoal esquece do resto..

Se não me engano não é Aston Martin que ainda utiliza sequencial e diz que seus consumidores preferem que o de dupla embreagem??

 

Transmissão ducaraio deve ser essa do audi r8

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o pessoal esquece que ainda existem excelentes sequenciais, como os da Honda, Chrysler e Hyundai, os CVTs tambem trazem conforto e os utilizados na Audi ainda são do ca*****...

Parece que Dupla embreagem virou moda e o pessoal esquece do resto..

Se não me engano não é Aston Martin que ainda utiliza sequencial e diz que seus consumidores preferem que o de dupla embreagem??

 

Motta,

 

Tem um lexus se não me engano, pica das galaxias, que tb usa sequencial, mas, ainda da aquele tranco e estouro no escape... A toyota o preferiu assim do que fazer um carro "eletrico" como eles disseram... Disseram que o cambio de dupla embreagem eh bom e etc, mas para esportivo, perde a graça, pois vc não sente os trancos das marchas... Vou catar o video do top gear no youtube...

 

Ps: esse cambio da toyota eh pica das galaxias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cambio sequencial esta longe de ser ruim. Eu prefiro um 1.8T com sequencial de 06 marchas do que um 1.4T com DSG. Pergunta pra quem tem ou teve Jetta (geração anterior) se o cambio é ruim..

 

O do meu ex-jetta 2.5 era muito bom! Extremamente confortável.

 

Mas o DSG do Golf é melhor... Só perde em pisos irregulares e baixa velocidade, pq esse DSG tem a tal de retenção, ele demora pra trocar as marchas nos pisos irregulares dando uma "esticada" chata na primeira. Fora isso é excelente o DSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O do meu ex-jetta 2.5 era muito bom! Extremamente confortável.

 

Mas o DSG do Golf é melhor... Só perde em pisos irregulares e baixa velocidade, pq esse DSG tem a tal de retenção, ele demora pra trocar as marchas nos pisos irregulares dando uma "esticada" chata na primeira. Fora isso é excelente o DSG.

 

Até que enfim alguém, O cambio de dupla embreagem da Ford faz a mesma coisa. Mas como disse o do Jetta é bom demais. Fora que também acho que muita gente acaba associando o desempenho do Golf por ser turbo ao cambio. O Audi não é DSG e é bom pra ca*****. O que acho engraçado é o pessoal achar que todo cambio antes do DSG é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano não é Aston Martin que ainda utiliza sequencial e diz que seus consumidores preferem que o de dupla embreagem??

 

Sou eu que sou bem lerdo mesmo ou tem algo errado nessa terminologia? DSG, PDK e demais dupla-embreagem não são sequenciais? Precisa ter um conversor de torque para sê-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sou eu que sou bem lerdo mesmo ou tem algo errado nessa terminologia? DSG, PDK e demais dupla-embreagem não são sequenciais? Precisa ter um conversor de torque para sê-lo?

 

Abaju,

 

Pra que criar user fake?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou! Frouxo :vts

 

Edit: agora denuncia q te chamei de frouxo :vts :vts

Abaju,

 

Pra que criar user fake?

 

Tenho muito mais o que fazer raphelix, chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o pessoal esquece que ainda existem excelentes sequenciais, como os da Honda, Chrysler e Hyundai, os CVTs tambem trazem conforto e os utilizados na Audi ainda são do ca*****...

Parece que Dupla embreagem virou moda e o pessoal esquece do resto..

Se não me engano não é Aston Martin que ainda utiliza sequencial e diz que seus consumidores preferem que o de dupla embreagem??

O câmbio sequencial do Azera realmente é muito bom, mas o dupla embreagem do Jetta/GTI/A3 é muito melhor.

 

Acredito que o Azera poderia vir com esse tipo de câmbio. Acho que só traria benefícios...

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

 

Foi comparado o Tip com 1.8 ou dsg ... Sei que existe câmbio melhor só disse que o dsg ta à frente do tip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse interior do polo é o mais pica, forévis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen divulga mais imagens do Polo GTI 2015

 

6734325711829367060-620x408.jpg

 

A Volkswagen lançou novas fotos e detalhes de seu novo Polo GTI 2015. O modelo foi revelado em setembro deste ano com o novo motor 1.8 turbo de 192 cv e 32 mkgf. Ele terá câmbio manual de seis marchas ou DSG de sete velocidades

 

43206530418544943-620x408.jpg

 

A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 6,7 segundos enquanto a velocidade máxima é de 236 km/h. O Polo GTI também terá amortecedores com ajuste eletrônico.

 

5147190012026962132-620x408.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual, torcudo, 2 portas, hot hatch, amortecedores com ajuste eletrônico (acho que nem o Golf GTI tem isso, tem ?) mas será que não tinha umas rodas sem ser a "madrid' não ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...